Pentiment reintroduziu o suporte a 120fps no Xbox Series X com a atualização mais recente, que traz o jogo para a versão 1.3, mas não se limita a essa correção, mas também introduz outros novos recursos.
Os desenvolvedores da Obsidian Entertainment de fato acharam por bem substituir o ícone do jogo no PS5 e PS4, o que muitos acharam feio, e ao mesmo tempo atualizar os Troféus e alguns elementos da interface, corrigindo também a opção de acessibilidade relacionada ao alto contraste.
📜 Patch 1.3 is out for Pentiment!
• Fix for the High Contrast accessibility option not rendering correctly
• 120fps enabled for Xbox Series X
• Updated Icon (PS4/5, Switch)
• Updated Platinum Trophy name ("Historia Tassiae" PS4/5)
• Updated PS4/5 controller graphics pic.twitter.com/zfEP0ZmHwD— Obsidian (@Obsidian) March 12, 2024
Como você certamente se lembra, o suporte a 120 fps para Pentiment no PS5, mas não no Xbox Series X, causou muita discussão, embora o desempenho e a fluidez da taxa de quadros não sejam absolutamente um elemento fundamental dentro de tal aventura.
A estratégia multiplataforma do Xbox levará em conta o feedback dos quatro primeiros jogos portados para os consoles PlayStation e Nintendo, que são Pentiment, Grounded, Hi-Fi RUSH e Sea of Thieves.