Pete Hines esclarece que não pediu desculpa aos fãs do Playstation pela exclusividade de Starfield; só sente muito por eles

Como comentamos hoje mais cedo, Pete Hines da Betehsda fez algumas declarações a respeito da polêmica (e dolorosa para alguns) exclusividade de Starfield que nos consoles será estritamente para o Xbox. Ocorre que, este jogo é criado pelos mesmos desenvolvedores de Skyrim e Fallou 4, ou seja, pode ter uma magnitude exacerbada.

Como a Microsoft comprou a controladora a Bethesda, faz bastante sentido que este jogo não seja lançado para o Playstation, afinal, a Sony tem uma política bastante agressiva quando ao Xbox em termos de pagar exclusividades. Contudo, muitos fãs do PS5 ainda não superaram isso e Pete Hines quis  apenas prestar as suas condolências para eles:

Não estou me desculpando pela exclusividade.
Eu não “tenho” que fazer nada.
Alguns de nossos fãs estão chateados/bravos, e eu sinto muito que eles estejam. Isso não é errado ou estranho. É reconhecer como eles se sentem.
É isso. Esse é todo o meu ponto.

Dessa forma, a entrevista do Gamespot foi mal interpretada, mas felizmente ele já esclareceu. Então, ele não acha a exclusividade da Bethesda algo errado e nem se desculpa por isso. Hines diz apenas que não pode fazer nada e sente muito pelos emoções que eles estão sentindo, mas é isso.

Jez Corden comentou sobre o caso:

Se você acha que o drama sobre Starfield ser exclusivo é ruim, espere até que as pessoas descubram sobre Elder Scrolls VI.

A essa altura, porém, os blades de servidor com Xbox Series X irão equipar o Game Pass Cloud. Será o Elder Scrolls mais acessível já feito.

Parece que as pessoas ainda não entenderam que a Microsoft comprou a Bethesda e agora ela faz parte da equipe do Xbox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *