Petição dos fãs do PlayStation pede cancelamento da parceria de Kojima com o Xbox

Se você é um fã do PlayStation deve saber que recentemente muitos exclusivos do PlayStation foram anunciados para PC, incluindo o remake de The Last of Us , Marvel’s Spider-Man e Miles Morales, e Uncharted: Legacy of Thieves Collection também pretende chegar à plataforma de PC em breve com base em várias listagens.

Se havia mais alguma coisa que pudesse esfregar sal nas feridas recentes, era a notícia de que Hideo Kojima estaria aparecendo no show do Xbox e da Bethesda hoje às 14h. Relatos de Kojima trabalhando com a Microsoft circulavam desde sempre, e agora foram confirmados, pois Kojima esteve presente no Xbox Showcase após 9 anos.

Project Overdose é um jogo de terror relatado em que Kojima está trabalhando para a Microsoft como um jogo na nuvem. Os fãs do PlayStation parecem estar muito zangados com o criador de Metal Gear Solid e Death Stranding devido à sua mudança de lealdade para com o Xbox. Curiosamente, em um movimento interessante, algumas pessoas se apresentaram e criaram uma petição exigindo que Kojima cancelasse seu jogo para o Xbox.

Curiosamente, o post exige 1.500 assinaturas e mais de 1.400 pessoas já o assinaram. Como podemos ver, o principal objetivo da petição é que ela seja captada por notícias locais para que Kojima possa ser informado da situação.

KOJIMA ESTÁ TRAINDO SEUS FÃS LEAIS. ELE FOI CEGADO PELA GANÂNCIA. DEVEMOS AJUDÁ-LO A VOLTAR AO LADO VENCEDOR. POR FAVOR, COMPARTILHE ESTA PETIÇÃO EM TODOS OS LUGARES.

NEM TODO MUNDO TEM INTERNET BOA O SUFICIENTE PARA FAZER STREAMING DE JOGOS. NEM TODO MUNDO TEM DINHEIRO SUFICIENTE PARA COMPRAR UM NOVO CONSOLE OU CONSTRUIR UM NOVO PC. POR FAVOR, KOJIMA, NÃO NOS DEIXE.”

A ideia, no entanto, é estranha porque você não pode forçar um criador. Além disso, há contratos e outras coisas envolvidas, então o negócio não pode ser desprezado agora.

Vocês se importam com Kojima trabalhando em um projeto com o Xbox ou estão aguardando o jogo? Deixe-nos saber na seção de comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *