Phil Spencer dá as boas-vindas aos fãs de Call of Duty do PlayStation; sem conteúdo exclusivo além do Xbox Game Pass

O chefe do Xbox, Phil Spencer, falou um pouco mais sobre os planos de Call of Duty na entrevista de hoje no Podcast Oficial do Xbox, incluindo o que os jogadores de PlayStation podem esperar da franquia no futuro.

Como ele disse antes, Spencer reiterou que deseja que os fãs do PlayStation se sintam parte da comunidade Call of Duty (o mesmo acontece com o PC e, eventualmente, com a Nintendo!), e o objetivo é 100% de paridade em todas as plataformas quando se trata de conteúdo:

“Para jogadores de Call of Duty no Playstation e, no futuro, na Nintendo, quero que vocês se sintam 100% parte da comunidade. Não quero que se sinta que está perdendo algo. Esse não é o objetivo.

“Quero que a nação Call of Duty se sinta apoiada em todas as plataformas.”

Spencer também falou um pouco mais sobre o conteúdo Call of Duty exclusivo para PlayStation que vimos nos últimos anos, apontando que mesmo o recente beta de Call Of Duty: Modern Warfare 3 foi cronometrado exclusivo para proprietários de PlayStation e, em última análise, criticando-o como não sendo benéfico para o jogo em si ou para a comunidade Call of Duty.

“Estivemos do outro lado de alguns desses skins e momentos – mesmo este beta não estava no Xbox na primeira semana. Só não acho que isso ajude a comunidade, não acho que isso ajude o jogo. “

Então, aí está! É bom saber que Call of Duty abandonará o conteúdo exclusivo cronometrado no futuro e continuará sendo um foco principal para PlayStation e PC, juntamente com a Nintendo em algum momento. Sabemos que tem conteúdo atualmente no Playstation que demora um ano para chegar ao Xbox. A Microsoft não dará o troco na Sony aqui.

A diferença entre as plataformas será que no Xbox você poderá jogar via Game Pass e no Playstation terá que pagar o preço cheio.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *