Após um longo período de desenvolvimento e expectativa, o jogo Everwild da Rare parece estar finalmente se aproximando de uma revelação ao público. Este título, que promete ser uma aventura mágica em um mundo natural vibrante, foi anunciado pela primeira vez em 2019 e desde então tem mantido os fãs em suspense com teasers cinematográficos e poucos detalhes concretos.
A visita de Phil Spencer, líder do Xbox, ao estúdio Rare e o compartilhamento de uma imagem com a equipe no Threads, juntamente com sua afirmação de ter jogado Everwild, reacendeu a esperança dos entusiastas de que o jogo está progredindo bem. Rumores sugerem que o desenvolvimento de Everwild está indo bem e que o jogo finalmente encontrou seu “gameplay loop”, um elemento crucial para qualquer experiência de jogo envolvente.
Ótimo dia na Rare, a sair com os desenvolvedores nas suas mesas e a jogar Everwild.
Publicado por @xboxp3Ver no Threads
Everwild é descrito como uma experiência de jogo belíssima, ambientada em um mundo natural onde a beleza mágica se mistura com a natureza em um estilo artístico 2D pintado à mão. A Rare, um estúdio britânico agora sob a propriedade da Microsoft, é conhecida por sua capacidade de inovar e mergulhar em novos gêneros, mantendo um legado de jogos inovadores por mais de três décadas.
Com uma equipe liderada por veteranos da indústria, como Louise O’Connor, que trabalhou em títulos como Fable Legends e Banjo Kazooie: Nuts & Bolts, e sob a direção de Gregg Mayles, que também trabalhou em Sea of Thieves, Everwild promete ser uma adição significativa ao portfólio da Rare.
A Rare tem um histórico de criar mundos envolventes e jogos memoráveis, e Everwild tem o potencial de seguir essa tradição, oferecendo uma nova aventura que poderá capturar a imaginação de jogadores ao redor do mundo.