Phil Spencer está sem palavras para Lost Words do Xbox Game Pass

Phil Spencer, líder da divisão do Xbox.

Os títulos indie estão chegando ao Xbox Game Pass todas as semanas no momento, mas há um que parece estar constantemente capturando a atenção do chefe do Xbox, Phil Spencer, e esse é Lost Words: Beyond the Page. O chefão está totalmente animado por este jogo.

O amor de Spencer pelo jogo começou em abril, quando ele o descreveu como um “jogo realmente especial” com uma “atmosfera, escrita e mecânica fantásticas”. Isso é um grande elogio poderoso!

“Estou jogando este jogo e é realmente um jogo especial. Atmosfera, escrita e mecânica fantásticas. Se você ainda não experimentou, eu o recomendo.”

Isso continuou quando o jogo foi anunciado para o Xbox Game Pass no início deste mês, o que levou Spencer a destacá-lo, alegando que é um “jogo muito criativo e único” e que ele estava “ansioso para que mais pessoas pudessem jogá-lo”.

“Um jogo muito criativo e único. Estou ansioso para que mais pessoas possam jogar.”

“Jogo muito tocante com um ponto de vista realmente criativo. Obrigado pela parceria no #XboxGamePass.”

Agora, Spencer ainda está transmitindo o jogo, mas parece estar sem palavras. Aparentemente sem maneiras de elogiá-lo, Spencer simplesmente começou a enviar uma imagem do jogo com hashtags genéricas.

Às vezes, as ações podem ser mais altas do que palavras e ver Spencer dedicar tanto tempo e elogios a Lost Words: Beyond the Page este ano diz muito. Tendo ingressado no Xbox Game Pass este mês, talvez seja um sinal de que devemos abandonar o que estamos jogando e tentar de verdade.

A descrição da Microsoft Store diz que você gastará seu tempo dentro do “diário de uma jovem para resolver quebra-cabeças, enfrentar segmentos de plataforma exclusivos e descobrir um conto emocional ambientado no vibrante mundo de Estoria”. Parece muito encantador e, a julgar pelos elogios de Spencer, é um jogo que provavelmente não devemos perder.

Você já jogou Lost Words: Beyond the Page no Xbox Game Pass? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *