Phil Spencer visita Ninja Theory, preparativos pra 2019?

Hellblade Senua Cosplay. Alex Zedra.

Hoje (28), o Twitter se tornou uma das redes sociais que mais traz novidades. Além disso, é o site onde as principais figuras da indústria dos games deixam pequenas joias de informação na forma de um tweet com não mais de 240 caracteres. Uma das personalidades que dá as manchetes é Phil Spencer.

O chefe da divisão Xbox da Microsoft é regular na rede social e sempre está disposto a falar com os fãs.  Além disso, ele sempre deixa um rastro de toda atividade que ele realiza. Toda viagem ao Japão, toda vez que você visita um estúdio ou quando você testa um jogo em desenvolvimento. Spencer é uma das maiores minas de ouro da nova fase do Xbox.

Desta vez, ele colocou um tweet indicando que ele foi visitar os estúdios da Ninja Theory, estúdio recentemente adquirido pela Microsoft. Essa visita, segundo o próprio Phil, foi entrar em contato com a equipe de desenvolvimento e falar sobre seus planos futuros, planos que segundo ele são inspiradores.

“Ontem foi um dia fantástico na Ninja Theory, a falar com a equipe altamente talentosa sobre os seus planos para o futuro. Inspirador.” disse Spencer aos seus seguidores no Twitter.

Apenas esta visita coincide após a publicação de diferentes rumores de que a Ninja Theory já estava preparando seu primeiro jogo exclusivo para Xbox, e viria em 2019.  Vale salientar, Phil Spencer já tinha confirmado que tal jogo será anunciado em 2019. Talvez esta visita é para ver como vai iniciar o marketing do jogo quando o título estiver supostamente pronto para ser revelado na E3 2019. Já que no próximo ano a Microsoft deverá ser o centro das atenções após a ausência confirmada da Sony, então a Ninja Theory pode os holofotes da maior feira de games para ela.

Seja o que for, Phil está bastante contente com tal jogo e esperamos que também seja “inspirador” para nós.

127 comments on “Phil Spencer visita Ninja Theory, preparativos pra 2019?

  1. Tô pondo muita fé nesse novo jogo da Ninja.
    Imagina o que os caras vão fazer com a tonelada de dinheiro que a MS injetou na empresa?
    O tanto de profissionais que já foram contratados indica o caminho.

      1. Sim,acho que essa restruturação foi a produção do console mais poderoso de todos os tempos e o gamepass(pode parecer um serviço simples mas é cheio de parcerias e investimentos por trás)… Sinceramente,depois que os novos e velhos estúdios lançarem os seus jogos e ooxbox cloud vier a tona acho que o Xbox one e a nova geração dele serão os melhores consoles já feitos.Microsoft é a empresa que mais se importa com os gamers.

  2. Tem grandes chances de ter algum anúncio de jogo da Microsoft, durante o The Game Awards 2018, não sei se será da Ninja Theory, porém com certeza anúncio de algum jogo do Xbox terá lá, talvez uma surpresa ou algo que já foi visto?!

  3. Dei uma passada naquele site meu ps4 que todo mundo diz aqui, meu deus, lamentável o conteúdo, postagem sobre Fortnite que bateu 200 milhões de jogadores, essa foi a matéria mais interessante que vi na primeira página deles, sem comentários, como um site sobre o console mais vendido tem poucos visitantes?

    1. é poque os Sonystas não querem saber das novidades do PlayStation em um site de Playstation.Eles querem saber as novidades do xbox em um site de xbox para tentar desmerecer as novidades do console da Microsoft

    2. O site dos sonystas é o Gamevicio,vc n pode nem falar que tem Xbox lá que já é banido,enquanto os sonystas lá ficam delirando com o sonho do Xbox falir kkkkkkkk

      1. Hoje n deve ser mais assim. Eu tb ja tive uma conta banida lá à uns 2 anos. Mas hj a guerra rola solta por lá. Não acho a GV sonysta não

        1. Bom cara,eu sempre entro lá pra ver as news e comentários e faz tempo que não vejo alguém defendendo o Xbox…Só vejo os sonystas e pcistas por lá :/ n entendo pq eles baniram a gente sendo que tem gente que se xinga mais que tudo por lá e n podem ver news do Xbox que já falam asneira…

    3. Já ouviu falar de base fantasma?? É exatamente essa, poneys mocorongos q ganham o console dos pais mas preferem ficar jogando Clash of Clans no celular ????

      1. https://www.voxel.com.br/noticias/alan-wake-2-quantum-break-2-remedy-insinua-continuacao-historias_837360.htm
        https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/remedy-diz-que-quer-ver-um-novo-alan-wake/
        REMEDY já falou 30000000x que quer fazer um Alan Wake 2 ou Quantum Break 2 com a Microsoft, desde o anúncio do P7 (CONTROL), eles falaram que ainda tem uma parceria forte com a Microsoft e que estariam lá pra fazer um novo Exclusivo Xbox sempre que precisassem, Inclusive, Sam Lake que escreveu a história de Alan Wake & Quantum Break visitou o Campus da PAX 2018 da Microsoft, e disse querer rever algumas coisinhas interessantes do passado para um futuro.

          1. Desenvolvimento do Quantum Break foi conturbado, eu sei, o quão ele deu problema, porém a Remedy depois de apresentar o Control esse ano em junho, na conferência da Sony, tinha rolado boatos de que nunca mais iam trabalhar com a Microsoft em um novo jogo, e o próprio Sam Lake desmentiu isso, falando no Twitter o quão ele ainda tem uma parceria com ela, e que estão a trabalhar já em um novo jogo pela mesma, porém que sairá na provável próxima geração, um jogo de 2016 que foi contubado (OK), mas estamos em 2018, e em 2018 a Remedy disse que ainda VAI fazer jogos exclusivos da Microsoft, só procurar também, em Julho/Agosto tava cheio de matéria a respeito disso, viver de passado que não dá né?!

          2. Não adianta argumentar com esses caras mano,eles vivem em uma realidade alternativa aonde todos odeiam a MS…Eles se esquecem quem é a empresa mais valiosa do mundo 😉

      2. Não sei daonde vocês tiram essas mentiras de que Remedy/Crytek/Platinum Games está com raiva da Microsoft e não vão trabalhar com ela, ambas as 3 ainda tem interesse em fazer um jogo novo Exclusivo Microsoft, Platinum em maio mesma falou isso, o jogo novo da Crytek (Horrors: Showdown, é Exclusivo de Console, pois só existe pra X1 & Steam PC), e a Remedy já falou milhões de vezes que um dia vai sair continuações desses jogos com a Microsoft, e que eles mal esperam pra fazer isso, agora deixa de criar ibope mentiroso!

        1. As empresas podem falar publicamente o que quiser, mas o que importa é as atitudes
          O novo jogo da platinum é exclusivo de ps4, o novo jogo da remedy (depois do quantum) é multi, a crytek tá semi falida, por isso aceita dinheiro da onde vier

          1. >Platinum Games desenvolve jogos para o que ela puder, não é como se eles pudessem escolher, já que Babylon’s Fall é publicado pela SQUARE ENIX, e assim como NieR: Automata, saíram primeiro pra PS4/PC, e em Junho foi pra Xbox One, e é um jogo da Platinum Games. (Babylon’s Fall que deve sair provavelmente em 2020/2021)
            >Byonetta 3, é da Platinum Games também e esse é exclusivo de Nintendo Switch, e sairá em 2019. por isso só terá pra ele.
            >Hideki Kamyia publicou no twitter dele em maio como uma indireta a microsoft, graças a um fã que peguntou (Vocês vão trabalhar c/ a Microsoft algum dia novamente?), e Kamyia respondeu: Estamos de portas abertas para todos, inclusive Microsoft.
            >Remedy sempre quis ter uma I.P. na qual eles possam desenvolver livremente, por isso o Control é Multi assim como Max Payne foi um dia antes deles venderem pra Rockstar.
            >Crytek sempre foi pro lado da Microsoft, Crysis & Far Cry sempre tiveram Marketing para a mesma em todas as E3 deles, e Ryse: Son of Rome & Horrors: Showdown. são exclusivos Microsoft justamente por isso (PARCERIA DE LONGOS ANOS), assim como vemos Square Enix ou Capcom com a Sony.

          2. Esses argumentos são completamente inválidos quando você procura saber realmente o que está acontecendo com cada empresa, e ainda bem que algumas falam abertamente o que está aconteçendo com certas franquias/parcerias, diferente de Agent/Exclusivo PS3, Deep Down/Exclusivo PS4, Awakening Project/Exclusivo PS4, Wild/Exlusivo PS4, esses jogos que foram anunciados 2009/2013/2014/2016, e até hoje não vemos mais nada deles, sumiram, não sabe o que aconteceu, e se um dia vão sair.

          3. Nada a vê o que vc falou.. a Platinum faz o jogo pra quem pagar, a Remedy vai fazer multi pq conseguiu a 505 games como publisher e por ai vai… seguindo seu pensamento então a Insomniac ficou “bravinha” com a Sony e por isso lançou o Sunset Overdrive pro Xbox? E agora fez as pazes e lançou o Spiderman pro PS?

            No mundo empresarial ninguem tem tempo pra essas briguinhas que vc acha que tem, o importante é conseguir o melhor negocio, e quem fica de mimimi se ferra que nem o Cliff.

      3. Nossa! Sonysta é do mundo da fantasia. O problema é que alguém dá uma “cagada” pelo teclado e vocês ficam replicando essas “merdas” igual “papagaio de pirata”. Sem comentários.

        1. O cara insiste em dizer que Remedy, Crytek e Platinum Games estão brigadas com a Microsoft, quando as mesmas disseram ter interesse em fazer novos jogos exclusivos pra ela, e as 3 falaram isso esse ano mesmo, e mencionando coisas de 2016/2015, vivendo de notícia velha e falsa, sendo que é so procurar saber atualmente qual o interesse das 3 pro futuro.

          1. Uma vez disseram “A persistência nem sempre está ao lado da sabedoria, pois persistir no erro é tolice.” Isso ajuda a explicar pq ele age assim!

        2. Ainda tenho minha teoria da conspiração de que os sonystas são como os Iluminatty, tem uma seita secreta onde um diz o que todos tem que repetir.

      1. Se bem que o Cliff acho que não volta mais, quis lançar um jogo Multplayer na plataforma que não tem uma rede estável ai se ferrou bonito, foi na onde de olhar os números e não viu como se comportam os jogadores dai se deu mal.

      1. Drogas vende mais, que comidas saudáveis…Não gosto do Jô, mas ele tem razão nesta frase “Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político.”

  4. Vi um kit mouse e teclado sem fio na americanas por 44bolsonaros.
    Qual a probabilidade de funcionar no Xone?
    Somente os perifericos licensiados q funcionam tipo o kit de 800 pau da razor?

    Link do produto
    https://www.americanas.com.br/produto/39974228?WT.srch=1&cor=PRETO&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=CjwKCAiAlvnfBRA1EiwAVOEgfAaqF-EJcyeeA4HnUCsTF_oYgfIh8-klFO5kuffLWdHJeoD2aa2u5hoCv18QAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=26723124000199

    1. Tentador a compra né.
      Mas para o one – ao meu ver – dificilmente fincionara. Nem tanto pela marca ou modelo, mas sim pela porta de comunicação sem fio.
      Não acredito que a M$ vai liberar a interface usb para plug and play.

      S acontecer será uma maravilha, mas duvido mto.

        1. No caso desse produto o teclado e mouse se comunicam com o PC usando esse dispositivo USB.
          Portanto para funcionar no xbox a M$ teria que liberar a instalação desse dispositivo numa porta USB.

          Normalmente esses periféricos usam uma frequência propria, mesmo quando sao bluetooth eles nao sao compatíveis com bluetooth presente nos notes e pcs

    1. Seria uma boa, se seguir os moldes de DmC eu ficaria feliz, mas desde que tivesse uma campanha maior… Agora se sair estilo Hellblade aí eu vou ficar decepcionado.

  5. Anotem ai, Microsoft ainda vai trazer Scalebound de volta, vai dar nas mãos da Ninja Theory ou Playground Games ( Se o RPG deles fizer Sucesso )

      1. Eles estão querendo se aproximar mais do oriente, nada melhor do que entregar um jogo que tem a cara di publico de la e que agrada o pessoal do ocidente também, Scalebound era um jogo pra todos.

  6. Realmente, o Twitter hoje é o centro das informações em primeira mão. Quando acessei hoje, estava esse twitt do Phil Spencer logo de cara.

    Sobre o jogo, vou ser polêmico. Mas pensem comigo, se esse jogo já está num estágio avançado a ponto de mostrar na E3, deve ser um projeto antes da compra do estúdio. Ou seja, não deve ser aquele jogo ambicioso ao nível de “vamos torrar o dinheiro todo da Microsoft nesse jogo”. Me entendem?

    Talvez ainda saia um projeto do zero em que eles pensem assim. Tipo: “Ja que o investimento é da Microsoft, vamos fazer um jogo mais ambicioso de todos.” Mas talvez não seja esse. Só pra constar, não digo que vai ser ruim, acredito muito no talento deles.

      1. É isso ai! A compra desses estúdios é a estrutura do gamepass e o futuro Xcloud. Os estúdios que já tem projeto em andamento, deve ser menos ambicioso. Salvo o jogo da Playground que tem um equipe de respeito fazendo o jogo!

      2. ” ja perdeu ” eu acho esse termo ridículo, pq o Xbox é uma divisão que só tem saído lucrando e o investimento ta bem pesado, dizer que ta perdendo com a divisão nesse nível é meio ridículo, e ninguém realmente sabe quando a ” nova geração” vai chegar, ninguém sabe se os jogos do próximo console vão continuar sendo lançados no One ou apenas no One X ( como um console base da nova geração) ou até mesmo continuar recebendo pro resto da vida os jogos com o mesmo sistema do Xcloud, não tem como prever nada disso pra dizer com toda certeza que esses novos estudios não vão entregar nada pra essa geração de consoles Xbox.

  7. Phill, pede a Ninja Theory fazer um remaster de Heavenly Sword do PS3 e uma continuação só para a poneyzada chorar litros na internet.

        1. com certeza, ninguém ligou pra knack e order 1886, assim como ninguém ligou pra ryse
          jogo de lançamento tende a ser mais fraco mesmo, serve só pra mostrar a potencia do novo console

          1. HAHSHSHSH não era nada impressionante quando vc tinha games como Ryse,forza5 e Killer instinct do lado da concorrência.Ryse é jogado até hoje,todo mundo que jogou parece ter curtido muito o jogo,gráficos insanos,história muito foda,gameplay muito bom para uma nova IP,centenas de execuções com muita violência e ainda tinha um mp legalzinho.

          2. Eu não gostei de Ryse, parei na parte em que tem que pegar flechas e arremessar, achei a jogabilidade muito travada.

            Mas graficamente é um belo game.

    1. EU gostaria de jogar Hevenly Sword, fora que um remaster e uma continuação dele deixaria a Poneyzada aos prantos, como o colega ai em baixo falou kkkkkkkkkk

  8. Espero desses novos estúdios novas franquias que sejam tão boas que derivem sequências, spin offs, animações e o que mais tiver direito.

    Tomaram que não sejam jogos individuais que fiquem no passado, como o Alan Wake, Quantum Break, Ryse e até mesmo o PGR.

          1. Essa imagem fala mais q mil palavras, vou explicar:
            A Sony tá empirocando o sonysta profundamente de forma giratória, e como vc pode ver pela feição do sonysta, ele está completamente satisfeito, digamos q chegou ao orgasmo.

            ??????

            Obs: chupar rola da Sony vai totalmente contra seu nick, sendo q vc é um fanboyola da porra ????

          2. Opa, me desculpe, a última frase ficou meio forte, vou melhorá-la:
            Obs: sugar de forma contínua a flauta de carne da mamãe Sony vai totalmente contra os princípios impostos por vc através do seu nickname, sendo q por sua vez, vc é um fã desesperado e fora do normal da mesma.

            Espero ter sido mais educado e menos homofóbico ?

          1. Nada deixa eu aqui com o meus jogao que tô tranquilo… Sea of thieves, State of Decay 2 e Cracudao 3 deviam ser o melhores jogos do universo!

          1. Só asneira… Mas minha ideia foi essa mesmo de vim aqui e causar o caos entre vcs caixista, o mais legal é ver vcs tanto falando e mostrando várias bobagens… O mais legal ainda que são tudo nervosinho… Enquanto isso tô jogando os jogos do caixista aqui no Pc e os da Sony no PS4…

  9. A Ninja Theory é um estudio muito talentoso, imagina o que poderiam fazer com investimento pesado agora que fazem parte da MS Studios. Sei que talvez seja sonhar demais, mas vendo a experiência que já tiveram trabalhando com DmC acho que seria perfeito se desse o projeto do Scalebound pra eles produzirem. Fariam um Hack n Slash e usariam toda a criatividade deles na construção da história e personagens. Esse é o jogo que eu gostaria de ver pelas mãos deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *