Um dos jogos mais polêmicos de toda a geração de consoles seria protagonizado por um dragão e exclusivo em consoles Xbox, possivelmente também chegaria ao PC. Claro, estamos falando do Scalebound da Platinum Games que infelizmente foi cancelado sem muitas explicações. Será que ele pode voltar? Bem, parece que se depender da Platinum sim!
Em uma entrevista ao Eurogamer, Atsushi Inaba da Platinum Games explicou explicou que a Microsoft é a dona da IP (propriedade intelectual), mas se a Redmond quiser, terá muito prazer em finalizar e lançar Scalebound. Segundo Inaba, tudo depende da própria Microsoft de Phil Spencer.
“Mais uma vez, é uma boa questão! Mas essa era uma propriedade intelectual que pertence a 100% à Microsoft,” disse Inaba após ser indagado sobre as chances de trazer Scalebound de volta.
“Aconteça o que acontecer com este projeto, não podemos fazer mesmo nada com ele a não ser que a Microsoft nos deixe. Mas é um jogo que nos apaixona e amamos, se surgir a oportunidade, é algo ao qual adoraríamos voltar.” Ainda segundo a Eurogamer, Inaba está disposto a comprar o IP da Microsoft se ela não o quiser mais.
O que vocês acham?
Agora tá precisando né?
Custava ser cumprido o calendário antes? Quem sabe agora até sairia o 2.
Não ponha a culpa apenas na Platinum. Tu sabe muito bem que a divisão Xbox teve cortes para tentar salvar a divisão mobile. Eu tenha uma tese: Platinum games é uma empresa que preza muito pelo polimento dos seus games, tanto que até hoje consideram vergonhosa a versão de PS3 do Bayonetta. Scale não estava redondinho,pediram mais tempo. Mais tempo =
mais grana. Com as verbas no limite do aceitável, o Phil resolveu cancelá-lo. Tese, não a verdade. Mas é bem plausível que tenha sido isso
A culpa é da Microsoft por ter combinado uma coisa e eles não terem cumprido? Você sabe quantas vezes esse jogo foi adiado e ele se quer estava perto de estar pronto né?
O próprio estúdio assumiu a culpa do cancelamento, não tem porque achar que dar mais dinheiro a cada cancelamento seria o ideal para a Microsoft.
E porque a MS gastou tanto tempo e grana com o crackdoow. Na sua lógica, crackdoow deveria ter sido cancelado tbm. A culpa não é só dá Platinum. Não estou dizendo que ela não tem. Mas MS tem sim culpa nisso.
E você acha mesmo que ela gastou muito com CD3?
Eles devem está querendo $$$ pr fazer Nier 2 kkkkkkkkkkk
Eu acho que foram vários motivos:
1- Desvio de verba
2- Diretoria antiga da divisão do XBOX não se dar bem com ninguém
3- Mal planejamento tanto da parte da platinum como MS
4- Tenho pra mim que o XOne FAT não aguentaria esse jogo
Pode ser que ele saia pra One X e o Series X no futuro. Isso se não for o exclusivo da geração para mostrar o poder completo do Series X
4 – Foi anunciado para eles não tem essa de não aguentar.
O argumento dele não é sem fundamento, o jogo deu umas lagadas nas apresentações. Ficou visivel que o FAT tava sofrendo pra rodar o jogo.
Independente, tem muito jogo ai rodando muito bem.
pelo menos deixou claro( não que já não estivesse) que a IP é 100% da microsoft, a demora é só eu chegar lá pra botar ordem na casa e esse jogo sai kkkkk
Se a Platinum tivesse competência, hoje esse game seria um sucesso como foi Monster Hunter, esse jogo seria muito foda em coop.
Se a Platinum tivesse competência, hoje esse game seria um sucesso como foi Monster Hunter, esse jogo seria muito foda em coop.
Rumores dizem que o jogo tava progredindo bem, mas a Microsoft decidiu interferir no projeto exigindo coop de 4 jogadores e outras coisas
Foi culpa tanto da Platinum quanto da Microsoft, ela deixou bem claro que queria um jogo coop 4 jogadores e a Platinum,que só cria jogos campanha off-line aceitou o projeto
Exatamente, desde o inicio era o projeto, era pra ser um Monster Hunter foda. Tomará que ela siga por esse lado, com um coop legalzinho.
Ok, isso aí eu não sabia, então foi vacilo da Platinum mesmo, mas aí convenhamos que a MS deveria ter lançado o jogo seem coop do que cancelar de vez
Mas não foi só esse problema não, ninguém sabe os real motivos, mas não acredito que foi só isso.
Fora a questão do desenvolvimento de NIER que estava sendo produzido em paralelo por outra equipe e a revelação de trabalho excessivo dos envolvidos no projeto de Scalebound.
Eu acho furada essa exigência, porque a Microsoft não a fez pra Remedy.
Microsoft quer enfiar coop em tudo.
Se tu gosta de jogo singles player tem varios.
Eu curto jogos multi players.
Tu deve ser da geração travada do PSx.
Cara aprende uma coisa desde Battletoads, Contra, Final Fight, Street of Rage, fora outros que eu me divirto jogando com amigos e o povo seja Arcades ou Vídeo Games.
Entendeu?
Entendi.
Eu soube que o que tava prejudicando o projeto eram problemas que envolviam principalmente o Tuban (o dragão), a IA dele não funcionava bem, existiam muitos bugs em volta da movimentação dele, ele não respondia direito, etc.
Deve que era bem complicado criar algo assim pra época. Hoje em dia a maioria dos jogos que tem um amigo AI ainda é um lixo. Em Days Gone por exemplo, tinha parte que a garota ficava parada na porta e trava totalmente o game, não deixando sair de uma sala.
Eu fiquei sabendo de desvio de dinheiro ! A platinum tirava o dinheiro que a Microsoft dava , e jogava em outros jogos.
Olha, eu acho que é mais capaz a Platinum inventar um “novo” jogo envolvendo um guerreiro e dragão, do que ela depender da IP da Microsoft
Aí poderia rolar um processo pesado.
Então, criar um jogo com uma pessoa e um dragão é processo pela MS? interessante.
Nintendo processou vários jogos parecido com Mário, só ter um cano meio verde já era motivo pra processar.
Se seguir os preceitos de Scalebound sim. Por favor, não precisamos pensar muito para saber o que é ou não uma cópia.
Tava pensando mais em algo tipo bloodstained pra Castlevania
Se bem me lembro a Konami ainda tentou algo desse tipo mas desistiu e deixou o criador fazer bloddsteined. Já com a Copia do Megaman a Capcom ainda chegou a colocar um processo, mas depois retirou se bem me lembro, que no fim das contas nem a Capcom lançou nada e nem a Copia do Megaman deu certo e olha q adoro Megaman e nem lembro o nome dessa copia que saiu kkkkkkkk
Bloodstained… O erro do IGA foi querer lançar o jogo na Nintendo. Como o Wii U saiu de linha, o financiamento foi passado pro Switch, que, dizem, não tem poder suficiente pra rodar jogos baseados na Unreal Engine 4.
Financeiramente, foi bom terem feito isso, pois o público de Switch é voltado à nostalgia. Porém, ficou uma bosta, e a ArtPlay está tendo que correr pra tornar o jogo minimamente jogável, o que atrasou patches em outras plataformas (Xbox One, inclusive).
É que o IGA não é o “criador” do Castlevania, mas ele é o criador da fase Metroidvania da franquia, o que lhe deu muito renome.
E outra, isso seria muito falta de ética.
Acho que só se ela usasse na cara os mesmos designs do scalebound, ou usassem o código remanescente do jogo, se por exemplo, o dragão e guerreiro fossem diferentes, não acho que dá problema
Todo mundo metendo o pau na Platinum mas ninguém lembra que o problema era tanto da Microsoft quanto do estúdio. A treta foi tão grande que a Platinum veio a público assumir parte da culpa pq tava todo mundo metendo o pau na Microsoft e o estúdio não aceitou isso visto que parte da culpa do cancelamento também foi deles e não única e exclusivamente da Microsoft. Ambas as empresas tiveram culpa no cancelamento do Scalebound.
O jogo foi cancelado em 2017 e a Platinum foi assumir a culpa dela em 2019 ai fica facil né ??
Caralho, a diferença de canais caixista para os sonystas é colossal.
Canal Xbox – Conversando sobre vídeo game, jogando vídeo game.
Gamer sem pregas(ex namorada do Chief) – Sem gameplay, nunca joga nada, apenas fica fazendo flame war na internet e fofocas. Atacando a Windows Club.
Agora eu entendo pq vem uma cambada de jegue falando besteira e chamando os outros de ovelha, saíram tudo daí do esgoto mil grau.
Realmente, a maioria usam as mesmas linguagens deles. Pior que é o mesmo cara que disse que o Game Pass prejudica ele.
Critiquei bastante o Chief mas o Mazinho do Gamer Sem Pregas chega a ser pior. Primeiro, porque tudo o que o Duff fala dele é verdade, hahaha. Segundo, porque ele queria fazer conteúdo na moleza e lucrar alto com isso.
Se bem que, como falam que ele é funcionário público, não veríamos ele jogando 20, 30 horas a fio como às vezes o Capim faz, caso ele ainda fizesse parte da Mil Grau. Ele seria tipo o Japa mesmo, atuando nos bastidores.
Eu deixei de acompanhar esses canais, Xbox mil grau fazia um serviço até que bom no inicio, desmentia muita matéria tendenciosa e tava sempre sorteando jogos pro pessoal, hoje em dia é uma hipocrisia do cacete, depois do One X só vivem revidando o mesmo argumento de poder que antigamente pra eles não importavam, ficam xingando os próprios inscritos, pior ainda os outros canais que ficam tentando bater neles, principalmente esse do matheus, o cara era um dos mais fanboys ali na mil grau, nas transmissões antigas da E3 ficava falando mal dos jogos da Sony e hoje fica fingindo que paga pau, da até vergonha ver alguma coisa no canal dele.
Critiquei bastante o Chief mas o Mazinho do Gamer Sem Pregas chega a ser pior. Primeiro, porque tudo o que o Duff fala dele é verdade, hahaha. Segundo, porque ele queria fazer conteúdo na moleza e lucrar alto com isso.
Se bem que, como falam que ele é funcionário público, não veríamos ele jogando 20, 30 horas a fio como às vezes o Capim faz, caso ele ainda fizesse parte da Mil Grau. Ele seria tipo o Japa mesmo, atuando nos bastidores.
Da pra entender tb o pq de alguns comentários sem noção do Burigas, KingsGoku e outros….
Fala isso pro Mil grau que só fala da Sony…
“Ah mas o mil grau é canal zoeiro”.
O gamer sem regras também, é um canal pra zoar o Xbox
Eu não vejo o Chief abrindo live só pra criticar uma pessoa em si, ele fala no geral, detalhe, ele joga, esse canais abrem live apenas pra atacar as pessoas, chamando inclusive os cara de gordo, de sem dinheiro e etcs, levando o negócio pro pessoal mesmo.
Ah tá, achei que vc tava criticando só porque ele zoa o Xbox, mas nisso aí vc tem razão
ja fez a doação pra pagar o processo do mestre?
Se marcar, vc é até assinante do canal do Sem Pregas ?????
eu nuncaa que dou dinheiro pra esses caras,
Todos os poneys falam isso ????
Porra cara vc quer mesmo comparar? Xbox Mil Grau zoa o PlayStation e tem horas e horas de gameplay. Mas me fala qual vídeo dos caras que está atacando algum desses Zé ruelas que falam de mal de Xbox? Vcs seguem só o esgoto da internet que até grupinho pra derrubar página dos outros fizeram. Que falam da vida pessoal de outros caras que fazem conteúdo. Só ter 2 neurônios que já percebe a diferença. Quer zoar o Xbox, fique a vontade, mas não seja vagabundo mentiroso e difamador de vida alheia.
Eu não sigo.
O Mazinho tem tatuagem do Gears, hahaha. Chief pelo menos é autêntico!
os paladinos PLATINAM os exclusivos do play e falam que não prestam…
Pensei a mesma coisa o nível de delírio aqui é absurdo pqp.
Tá pior que petista/bolsominion aqui, eles só enxergam o que querem.
Xbox Mil grau deveria ser uma vergonha pra qualquer pessoa que gosta de Xbox. Não é atoa que eles são zoado no twitter.
Calma Sonic, ele nem falou da mil grau! Não permita que o Chief te incomode tanto rsrsr. Só aceite a zueira.
Pra falar a verdade eu riu é dos caixistas (e até dos próprios sonystas) que acreditam que realmente ele dar a “opinião” dele onde tudo da é lixo e Cracudão é bom kkkkkkk. Tem que ser muito inocente nessa conversinha.
Então, sobre a opinião, pra que se importar? Eu tenho a minha (que caguei pra Crackdow) ele a dele fofa-se o resto.
Mas vc é fodão.
Essa diferença reina em todos os canais. Os caixistas jogam e curtem os chats, os sonysta choram e soltamos falácias.
Xbox mil grau é isso aí que você mencionou sobre o inútil sem regras. Caralho vocês são cegos demais
Eu não acompanho a mil grau mas eles tem gameplay sim. E outra, ele nem falou do Xbox mil grau, dá pra ver que o Chief consegue te irritar ?. Nem todo caixista segue ele, espertão .
isso explica o nivel de doença de vcs…pqp, acompanhando youtubers que so falam e so fazem merda na Internet…tem uns aí que tomam processo na cabeça e ainda se fazem de vítima….
PQP….só rindo mesmo !!rsssss
ta então vc acha certo e justo um civil pagar 38k por ter xingado uma empresa?
Realmente isso é injusto… Se os porquês do ocorrido forem corretamente analizados talvez a conta não fosse tão suave (tem mais cara de um “cala boca” esse tipo de coisa).
É diferente você em uma roda de conversa expor uma opinião ruim sobre uma marca e você como influenciador de opiniões – alcançando pessoas em todo país com seu veículo de “informação” – se restringir a agredir a imagem de algo e/ou alguém abertamente (Calúnia e difamação já dão pano pra manga entre vizinhos sem mais ninguém envolvido com um “bom” advogado, se é a imagem de uma grande empresa em jogo então é sorte se resumir em alguém com uma multa que não vai ser paga).
Fale isso pros seus cupinchas q vem aqui, a maioria já confirmou q segue Sem Pregas e Drika Mentirosa, vc não deve ser diferente ??
Em outras notícias, a Platinum lançou um kickstater pra lançar um remaster de Wonderful 101 (um jogo de wii u) pra PC, Switch e Ps4, em três horas bateram boa parte das metas
https://www.kickstarter.Com/projects/platinumgames/the-wonderful-101-remastered
A piada óbvia é que o jogo já fez mais dinheiro no kickstater do que já fez no wii U
Nem um port eles tem grana amigo, esse Kickstarter é pra empresas que não tem dinheiro, a Obsidian mesmo disse que quando eles abriram o Kickstarter, era sua última chance de arrecadar grana pra criar jogos. Em 27 horas eles conseguiram atingir a meta de 1.1 milhão de dólares na época.
Eles tão lotados de trabalho recentemente, babylons fall e bayonetta 3 fora que terminaram recentemente o Granblue Relink e o astral chain,
Na descrição do projeto fala isso, o dinheiro é pra comprar a IP da Nintendo e publicar sozinhos
Tbm como esse jogo flopou no wii u, talvez o kickstater seja pra medir interesse
Pior que o game é bem chatinho.
Nível jogos Xbox One
Flopou num console flopado. Se vendeu 100 mil cópias, é muito.
Nem a Tencent injetando grana eles conseguem se manter, Microsoft podia comprar o estúdio logo de uma vez.
Tencent = projetos novos e independentes.
Acho que o dinheiro da tencent é pra fazer os jogos, o dinheiro do kickstater é pra eles publicarem o jogo sozinhos (o remaster já está pronto)
Pessoalmente, se eu fosse pra Microsoft, chegava na ninja theory e falava, “faz um jogo que envolve um guerreiro e um dragão do jeito que vocês quiserem” e chamava este de scalebound, só pra enterrar de vez essa história
Concordo mano. Na verdade, passaria todo o material feito pela Platinum para a Ninja e pediria para eles finalizarem o jogo.
Isso vai estar em alta nos próximo anos, a HBO está fazendo uma série derivada de Game of Thrones, vai chamar bastante a atenção. O nome da série será House of the Dragon.
Sinceramente depois do fiasco das duas ultimas temporadas não estou mais botando muita fé nesse novo projeto da HBO.
HBO tem qualidade. Suas séries são boas.
Será que vai ser uma prequel mostrando o período dos Targaryen no poder?
A Ninja Theory Não, cara! Eles tão terminando de desenvolver um game(Bleeding Edge) e já tão começando mais 2(Hellblade e aquele de terror). É melhor deixar pra The Initiative, Playground Games(da uma olhada no meu comentário nesse post pra enteder pq o estúdio do Forza Horizon), Double Fine ou a Compulsion Games. Mas acredito que o Scalebound se juntara ao Fable nos fundos dos cofres da Microsoft pro resto da vida…
Coloca ele na mão da Ninja Theory que é melhor. E lancem para o Xbox One também! Nem que rode em sub-hd.
Não faz isso! A Ninja Theory ja ta desenvolvendo 3 jogos… É melhor entregar para a The Initiative, Playground Games(procura meu outro comentário aqui no post pra enteder do pq esse estúdio), Obsidian ou pra Compulsion Games. Mas eu acredito que Scalebound se juntara ao Fable e ficará guardado no fundo dos cofres da Microsoft pro resto da vida.
Microsoft pq matou meu Fable???
Se você pensar nos dragões como veículos, a Playground até faz sentido.
A Playground ja ta trabalhando num RPG faz uns 3 anos e meio. Eles divulgaram pouco tempo depois de lançar o Forza Horizon 3. Agora resta saber se esse RPG é o Scalebound, o Fable ou uma nova IP(que acho mais provável de ser)
Compulsion Games? Kk
Game Freak seria mais adequada.
[OFF] Cronograma de lançamentos PS4 até maio – tirei do tweet da Playstation UK
11/02: Yakuza 5
14/02: Dreams
13/03: Nioh 2
17/03: MLB The Show 20
20/03: DOOM Eternal
31/03: Persona 5 Royal
03/04: Resident Evil 3
10/04: Final Fantasy VII
24/04: Predator Hunting Grounds
15/05: Marvel’s Iron Man VR
29/05: The Last of Us Part II
9 exclusivos nos 5 primeiros meses do ano
Gamer sem regras desmentindo o mentiroso sem vergonha Jeorge @blogaomobile ao vivo no seu canal do YouTube com quase 1000 pessoas assistindo.
É incrível como o Xox One conseguiu ser um dos consoles mais fracassados de todos os tempos.
PS: isso é uma opinião de quem tem PS4 e Xbox One, não sou caixista VAGABUNDO sem condição de ter mais de um console e que ainda por cima não assume que os jogos da Microsoft são um verdadeiro LIXO por causa do game pass.
Esse ai é o famoso Tio Phil, ele era fã do Chief, foi expulso por pedir dinheiro.
Esse mesmo ele faz questão de jogar a realidade na cara dos caixista sem relevância
A realidade dele é se sentir prejudicado.
A realidade é que eu jogo os melhores jogos exclusivos do mercado no meu PS4 e os jogos multiplataforma eu jogo em melhor qualidade e desempenho no meu PC, enquanto os caixistas só tem game pass pra defender o console flopado dos jogos horrorosos
e?
Xbox One irrelevante
Sei…ok, recado dado.
Cara de pinto pequeno
Vai lá trouxa Pagar 200 conto num filminho….pior que esses mesmos filminhos num futuro próximo vai tá no Pc…
Os melhores jogos se encontram no PS4, tanto faz se o jogo custa 200 reais, eu não preciso ter essa preocupação, não sou caixista BR vagabundo que só joga jogos que sai no game pass.
Ps: chama chamada de vídeo no zap caixista VAGABUNDO sem jogo pra jogar (12) 99149-5416
cadê o DDD ?
Cara é tão lunático, que posta até número de telefone. Maluco doente.
DDD 12
Eu te chamo de Vagabundo sustentado pelo teus pais.
ID e GT.
Tens?
Aí você percebe que o cara não passa dum riquinho sustentado pelos pais…
Se joga esses tals jogos exclusivos, o que está fazendo em um site destinado as marcas da Microsoft?!
Deixa de ser patético Zé ruela, tu não tá ganhando nada com isto, pelo contrário está é pagando para jogar.
Melhores jogos onde ? Esse monte de bosta com narrativa emotiva e clichê , sonysta é um bando de maricas que se emocionam com esse monte de lixo , estragaram o melhor Hack and Slash que tinham ( God of War ) para agradar essa fanbase afeminada que se instalou no PlayStation.
Ele foi expulso da Mil Grau porque, dizem, o Chief e o Capim não acharam justo o rateio do dinheiro. O Mazinho ganhava o mesmo que eles sem fazer nada além de memes.
Daí o Mazinho se juntou com um pessoal, que envolvia uma página da PlayStation Mil Grau que não sei se é a mesma do recém-reformado Lord, e hackeou o perfil da Xbox Mil Grau no Facebook.
O perfil foi deletado e a XMG teve que recomeçar do zero. Mazinho foi expulso e, por ciúmes do Chief com o Capim, virou sonysta.
Então quer dizer que não ter condições de ter mais de um console é sinônimo de vagabundo. Você é medíocre e patético. Humanamente falando você é nojento e pobre de espírito. Sua mãe com certeza fez um péssimo trabalho em te dar educação. Ela deve estar arrependida em ter dado a luz um filho tão “raso” e fútil.
Vç é um filho de uma r@pariga
Parabéns por ser mais um idiota funcional do esgoto mil grau mais conhecido como SEM PREGAS… sonysta fazendo fofoca e falando mal do console dos outros têm aos montes, mas sonysta jogando ngm vê. Patéticos.
Você acha que dinheiro cai de árvore para ter assim tão fácil? Cai na real cara! Nem todo mundo tem as mesmas condições para ter os dois consoles
Gamer sem regras desmentindo o mentiroso sem vergonha Jeorge @blogaomobile ao vivo no seu canal do YouTube com quase 1000 pessoas assistindo.
É incrível como o Xox One conseguiu ser um dos consoles mais fracassados de todos os tempos.
PS: isso é uma opinião de quem tem PS4 e Xbox One, não sou caixista VAGABUNDO sem condição de ter mais de um console e que ainda por cima não assume que os jogos da Microsoft são um verdadeiro LIXO por causa do game pass.
Vou te corrigir Lixo sem Regras.
Assisti o Canal dele e cara.
É um lixo.
Assim como o Tif.
Cara eles só querem clicks.
Chief se ficasse só na zoação seria um canal sensacional. Mas, por causa das críticas (justas) à mídia, ele começou a querer fazer pseudojornalismo e usar o canal pra defender as ideias políticas dele, além é claro de xingar geral. Como eu não tenho interesse em misturar as coisas, esse tipo de atitude me incomoda.
Seguidor do esgoto do YouTube. Flame war e pior merda que tem ,. Argumentos falidos pra tudo que é lado. Larga mão dessa bosta
Assiste vagabundo condenado que é bom né?
Você e eles não são nada mais que lixo da sociedade…. vai lá patão segue seus machos e vem aqui aqui descarregar suas frustrações…. Vende a merda do PS e compra um PC descente que vai ser melhor.. seu seguidor de retardados…..
Ou melhor… fica na merda do PS4 que é sua cara, é com esse respeito que você merece ser tratado….
Não, não assisto. Não curto flame war
Gamer sem regras desmentindo o mentiroso sem vergonha Jeorge @blogaomobile ao vivo no seu canal do YouTube com quase 1000 pessoas assistindo.
É incrível como o Xox One conseguiu ser um dos consoles mais fracassados de todos os tempos.
PS: isso é uma opinião de quem tem PS4 e Xbox One, não sou caixista VAGABUNDO sem condição de ter mais de um console e que ainda por cima não assume que os jogos da Microsoft são um verdadeiro LIXO por causa do game pass.
Parabéns por ser mais um idiota funcional do esgoto mil grau mais conhecido como SEM PREGAS… sonysta fazendo fofoca e falando mal do console dos outros têm aos montes, mas sonysta jogando ngm vê. Patéticos.
É tão irrelevante que sonysta faz lives e vários vídeos falando sobre xbox, e além disso vem comentar num blog sobre Windows e Xbox.
Eu não perco meu tempo indo atrás de flame no MeuPs4 nem na Sony vicio.
Como eu disse antes por aqui: O erro da Platinum foi querer pegar um jogo ambicioso como Scalebound pra fazer sendo que não tinham uma equipe competente o suficiente para realizar o projeto; um dos problemas que mais circulam é que o dragão tava dando muito trabalho pra eles, não sabiam programar a IA direito (isso é bem difícil de se fazer, até por estúdios grandes), envolviam muitos bugs com movimentação, o dragão não respondia direito, bugs de inimigos, etc.
A Platinum sempre foi acostumada com jogos menores, curtos e com gráficos um tanto datados, é só olhar os projetos dela, e vão ver que Scalebound era o que mais se encaixava com a atual geração em questão gráfica.
A MS também deveria ter ficado mais em cima da Platinum, dando suporte técnico pra eles. Deveriam desistir do co-op e focar na campanha.
MS vai contratar o Luxemburgo ex Palmeiras daqui a pouco. São tantos “projetos”.
Eu quero REALIDADE. Algo concreto. Como a Sony me dá.
A realidade é 205 reais no RedDead Redemption Ps3 via PSN Br
Parabéns Sony…. obrigada por obrigar seus Sonyminions a pagar preço extra-full
O que importa são os jogos exclusivos de extrema qualidade que só existem no Playstation.
Os mesmos jogos mais caro no PS4 em comparação a outras plataformas ?
É ruim sim nas eu não preciso ter essa preocupação, não sou um caixistas vagabundo sem condição de comprar jogo, o que eu quero é jogar os melhores jogos, e a maioria deles se encontra no PS4
Na sua opinião, porque nos últimos 20 anos, não teve nenhum game sono na lista do top 20. kkkkkkkkkkkkkkk
A maioria dos melhores jogos que eu já joguei na vida foram em um PS, no Xbox só joguei Forza de bom, existe um negócio chamado relevância
Relevância? Mas não tem nenhum jogo sono no top 20 desde 1999. Enquanto a Microsoft só emplacando os Halo.
Joguei Halo e achei um verdadeiro LIXO, vendas não muda em nada na minha diversão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ALL One é outra conta fake do Ovelhinha.
Dê um Block e seja feliz.
Por que este infeliz ainda está no PS2 jogando bomba patch.
Se eu bloquear, esse poney vai enganar o pessoal novo que chega aqui, deixar esse cara falando sozinho aqui é pior.
Certo.
Eu tô só nas esperanças de pegar o XoX.
XsX só ano que vem.
PC é um saco fui ver o valor de uma PV e adivinha.
Sai mais caro que um console.
E quantos tu comprou no lançamento?
Nenhum né.
Ovelha para de criar fakes e compra teu PS4 e para de endeusar a Sony.
Ps3? 200 reais? Nunca paguei isso em jogo da Sony. Hehehe
Vcs criam um mundo irreal. Desespero neh.
Acho que única vez que paguei 200 num jogo de console foi na época que era viciado em Fifa. Hehe
Não existe isso na prática. Vc aguarda alguma promoção. O goty of war eu paguei uns 90 reais
Kkkkkkkkkkk
Estúdio mais safado !
Consegui ter raiva desse estúdio.
Independente da platinum ter desviado dinheiro, ou ser incompetente para grandes projetos ( só Deus sabe a verdade ) , ela se manter calada e ter deixado a divisão xbox apanhar , sem levantar um tom …. deu uma raiva. Na época, xbox games apanhou da mídia ( como de costume ) demais! Nem pra dizer , que o erro foi de ambas as partes , e tentar amenizar as porradas … depois da tormenta , vem com esse papinho, vai dá o lombo platinum! Microsoft tem que comprar essa merda de estúdio, e da o projeto pra ninja!
Safado !
#ÉFATO não compensa ser Sonistas não
Sonistas só toma no toba….pior que adoram cada vez mais tomar no tobinha
Metro 2033 Redux Ps4 >>> R$99
Metro 2033 Redux XboxOne >>> R$9,75
Comparar os preços com um deles em promoção é sacanagem, em? Seja fanboy mas pelo menos seja um fanboy honesto…
Corrigindo :
PS4 : R$99
Xbox one : R$39,00 ou gamepass no qual tem todos os metro’s
Na minha opinião Windows club, a Platinum Games quer trazer Scalebound de volta fez certo de lançar esse jogo. Na minha opinião. Ok Windows club.
Grande ricardo, seus comentários sempre são apreciados por nós da WC.
Legendário!
Quero um Dead Space, compra microsoft. kkk
Por favor!
Acredito que a Microsoft tenha entregado o Scalebound para a The Initiative ou da Playground Games. O game foi cancelado no início de 2017 porém, no final desse mesmo ano, surgiu várias notícias de que a marca tinha sido renovada e, como todos sabemos, em 2018 foi criada a The Initiative e a Playground foi comprada pela Microsoft. Alguma pessoas falaram sobre a Playground Games estar com a IP já que no final de 2017 o estúdio anunciou a compra de um novo prédio/estúdio para desenvolver um RPG para o Xbox, os “eventos” se encaixam uns com os outros Então… Scalebound pode estar nas mãos da The Initiative ou da Playground Games, de algum estúdio third-party ou está esquecido nas gavetas da Microsoft e esse bendito RPG da Playground seja um Fable 4 ou uma nova IP(o que acho mais provável já que Fable também foi cancelado pela Microsoft)
Tbm acho provável que tenha acontecido isso.
Pior que ia comentar isso agora mesmo e vejo seu post!
Faria todo o sentido…
Eu espero que na E3 desse ano esse novo game da Playground seja oficializado. O estúdio anúnciou no twitter que estavam iniciando o desenvolvimento já faz pouco mais de 3 anos e até hoje nenhum teaser, nenhum trailer ou imagem. Eles sabem fazer muito bem jogos com gráficos bonitos e mapas muito bem trabalhados, tô confiante que esse jogo será incrível!
Até hoje nada mesmo, segredo total. Impressionante como não vazou nada.
Seria bem melhor que vir mais um Fable.
Se a Microsoft vender a IP aí o jogo é finalmente concluído e vai ser exclusivo de PC e PlayStation.
É isso que a Platinum Games quer… com um gosto por trás com a Sony
Sabem que o game é promissor
E com certeza a Sony está por trás disso
Acho que o diretor ai deixou bem claro, esse jogo só sai, se a Microsoft quiser. É 100% da Microsoft, provavelmente o jogo está quase finalizado, era pra lançar em 2017 e foi cancelado em 2017.
Como você disse logo acima…..basta um bom endosso que….voi lá…Scalebound Exclusivo Ps5
No caso a Sony teria que comprar os direitos da Microsoft, que seria uma pilha de dinheiro, tem também a vontade da Microsoft em querer vender, seria o mesmo que a Microsoft comprar os direitos de Spider Man entendeu? Chances quase 0.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se a Sony comprar os direitos, tudo se baseia em grana amigo.
Corram pras colinas???? sei lá….nem sei o que dizer depois disso
https://pcworld.com.br/the-last-of-us-part-ii-tera-nudez-e-conteudo-sexual/
Briga de aranha!
Poderia ser um AAAA do Xbox séries x !
Vai ser um AAA. Só esperar que esse jogo sai, deve estar quase pronto, basta da uma melhorada nas texturas e colocar Ray Trancing que já fica pronto, isso deve levar no máximo 1 ano, Microsoft tá perdendo tempo, pega a porra do negócio, termina rápido e já era.
Cara ,na boa, a Microsoft deveria contratar o cara que era o presidente da Nintendo e mandar esse Phil tomar um suco de caju !
Porque tanta raiva do Tio Pio… Mas perai seu sacaninha….tu és Sonystinha
Tanta raiva dos caixinhas pagar 1 real na GamePass
Que a Sonhy afunda igual Titanic
Fala isso não, ai não teríamos o game pass, ficaria com console mobile e removeria as legendas em português.
hahahah, eu fico impressionado com esses BR baba ovo da Nintendo, eu quero é distancia, empresa caga pro Brasil, não tem um mísero jogo com legendas em português, e a gente ainda é obrigado a ouvir a cambada de alienado ” vai fazer um curso de inglês”, são uns bosta mesmo.
Na boa, a Nintendo só não faliu porque ela montou um nicho de mercado e extrai grana pra caramba da galera de lá…ela é uma empresa muito mais sacana que a Sony, caga muito mais para o cliente, xenófaba até dizer chega…de boa, a Sony tem uma péssima política anti-consumidor, a Nintendo é mil vezes pior!
Ta ai uma empresa que não compro o console nem ferrando, mesmo com vontade de jogar o ZBTW e o Pokemon, Nintendo ta sem moral para mim, não só isso mais o custo elevado aqui no BR.
Deve ser o jogo mais caro no mundo inteiro e nem localização pra gente tem, meu dinheiro não ganha, e olha que alguns jogos da Nintendo eu curto mas não rola investir meu dinheiro com tanto descaso.
Esquece isso aí Platinum, Ms com certeza se estiver com esse jogo em desenvolvimento provavelmente seria na mão de um dos seus estúdios, ela já adquiriu vários estúdios para isso, sem falar que estão investindo em estúdios japoneses pra trazer mais jogos e provavelmente vc está fora dessa
Ai é sacanagem, acho que os meus pupilos não aguentam um dragão bumbum a dentro não.
Se a Microsoft quisesse o renascimento de Scalebound seria melhor que desse o projeto pra outro estúdio. Chega de protagonista com pinta de joquei de jiboia.
Monster Hunter World elevou o nível dos jogos de combate a dragões e outros monstros. Scalebound da Platinum seria um jogo defasado.
Não tem jeito, Capcom é a mãe das outras japonesas. Nem a Square tem tanta bala na agulha.
Ainda mais agora que ela renasceu ainda mais forte do que era no passado. Microsoft tinha que colar mais com a CapCom. Espero que o Phill tenha dado uma passada lá nos estúdios CapCom e fechado algumas parcerias.
Não vou falar nada…mas Series X, E3, Scalebound…..so não ver quem não quer…Hype Hype Hype agora vai galera! MS vai destruir mostrando Scalebound na E3 ja era pra sony.
Esse viagem do Big Boss pro Japão foi pra isso kkk.
[OFF] Cronograma de lançamentos PS4 até maio – tirei do tweet da Playstation UK
11/02: Yakuza 5
14/02: Dreams
13/03: Nioh 2
17/03: MLB The Show 20
20/03: DOOM Eternal
31/03: Persona 5 Royal
03/04: Resident Evil 3
10/04: Final Fantasy VII
24/04: Predator Hunting Grounds
15/05: Marvel’s Iron Man VR
29/05: The Last of Us Part II
9 exclusivos nos 5 primeiros meses do ano
Sem flame, quais jogos os estúdios da Sony lança este ano? Pode ser para outras plataformas.
Dreams/MMolecule
MLB/Sony San Diego
Predators HG/Sony XDEV
Marvel Iron Man VR
Tlou Part2/NaughtyDog
Ghost of Tsushima/SuckerPunch
Parece ser esse o first lineup do PS4 pra 2020.
Exclusivo de Console
Nioh 2
Predators
Final Fantasy 7 Remake
Da Microsoft teremos
Halo Infinity
Gears Tatics
Forza 8
ORI 2
ORI não é first party, por mais que vc venha com essa história. Está mais pra Nioh 2, assim como a Sony a Microsoft são as Publishers destes jogos.
Satisfeito?
grounded + battletoads + bleeding edge
Vrd, tem esses aí kk
Será que eles estão criando hype nem lembrei kkk
Esse Grounded não vai sair este ano
Ori é feito pela Moon mas a IP e financiamento é da Microsoft seu burro. Igual foi Spider Man, no caso da Sony, foi pior ainda, porque a Sony só financiou mesmo, a Ip é da Disney e o estúdio na época não era da Sony.
eu só to com hype pra bleeding edge, os outros dois nem no game pass kk.
Deixa eu te perguntar, vc sabe se o estudio de dreams já fez outros trabalhos? Achei muito bom o conceito
Mano, não acredito que vc viu naquele Bleending Este kkk
Eles fizeram o Little Big Planet e Teraway
O que aconteceu com esses jogos? Como eu disse, se não tiver monetização, vamos ver joguinhos ali pior que os indie da Steam. Tipo esse aqui.
https://store.steampowered.com/app/1201840/MAN_STANDING/
Que eu saiba LBP vendeu bem pra caramba, já teraway teve o azar de ter sido lançado no vita
Eles disseram que não terá monetização, será um fracasso, vai por mim.
Olha esse outro jogo aqui. Os cara consegue criar joguinhos no estilo, dentro de engine simples, não precisa dessa bosta que a Sony está criando velho, quem vai gastar tempo e dinheiro criando jogos por likes?
https://store.steampowered.com/app/1214280/Walking_Simulator/
Não ter monetização virou algo ruim? Antes isso era respeito com o consumidor, agora virou algo negativo kkk
Deves ser a favor de jogos inacabados em favor dessa “monetização” tipo Alan Wake no X360 que o vrd final vinha por DLC
Meu amigo, tu deve ser burro pra caralho. Esse game é de criação, quem vai gastar tempo, energia e dinheiro, criando algo free? Essa é minha pergunta.
Olha aqui, os melhores projetos de 2019 de Dreams, olha a caganeira que são os jogos. Detalhe, nem Multiplayer essa merda tem. Sério, até Roblox consegue ser mais divertido. Pelo menos tem o online.
https://youtu.be/Hm9zK-0BQWg
Pesquise sobre o Little Big Planet e terá a sua resposta kkk
Lá não tinha “monetização” e ainda sim o jogo tinha comunidade bem ativa a muita coisa interessante saia dali.
Mas eu entendo a sua torcida kkk
Só um adendo, LBP já tinha este mesmo caminho e fez sucesso sem monetização.
Ali é jogo 2D, fácil criação, quero ver os jogos em 3D.
Ali é jogo 2D, fácil criação, quero ver os jogos em 3D.
Tinha jogo 3d seu asno, procure se informar kkk
Dahora
eu só to com hype pra bleeding edge, os outros dois nem no game pass kk.
Deixa eu te perguntar, vc sabe se o estudio de dreams já fez outros trabalhos? Achei muito bom o conceito
Em relação a Nioh e FF, esses nem financiado são, deve ter apenas contrato de exclusividade por 1 ano, se for assim, vamos falar que Tomb Raider é da Microsoft, já que teve contrato de exclusividade temporária.
Vide Nioh 1 no Xbox
Vide o vazamento de dados da versão PC na demo de FF7R, mas nada de versão do Xbox
Vai continuar como exclusivo de console como vcs gostam de definir os jogos first da Microsoft kkk
Amigo, mas não é da Sony cara. Ori pode ser lançado para PC, mas é uma IP Microsoft. São coisas bem diferentes. Acabou o contrato de exclusividade, já era parceiro, tanto que está chegando ai uma porrada de FF direto no Game Pass.
Nioh tem a mesma situação que Alan Wake tinha com a Microsoft, a Sony tem direitos de publicação do jogo por isso não sai no Xbox
Vide Nioh 1 no Xbox
Vide o vazamento de dados da versão PC na demo de FF7R, mas nada de versão do Xbox
Vai continuar como exclusivo de console como vcs gostam de definir os jogos first da Microsoft kkk
grounded + battletoads + bleeding edge
Sem Flame WAR:
ORI é second Party, pois a MOON Studios tem parceria com a Microsoft, mas não pertence a mesma e realmente nesse caso não conta como First Party.
Ghost of Tsushinaestou querendo ver a tematica é bom e parece um bom jogo já o The Last of Us 2 estou com um pé atrás, gostei muito do primeiro, tanto que comprei um PS3 pra jogar ele e depois que zerei vendi, joguei a DLC e achei muitas coisas desnecessárias, mas enfim vamos ver como será, Nioh 2 que pelos rumores a chances de sair no Xbox One e se sair pegarei o 1 e o 2 o resto para mim no PS não me interessa.
Muito diferente, Ori é uma IP registrada da Microsoft, a Moon apenas faz o game, com financiamento da Microsoft, Bloodborne por exemplo pode se dizer que é da Sony, mas foi feito por um estúdio terceiro, mas é da Sony. Já Spider Man não é uma IP Sony.
Mas Death Stranding então voltou a ser exclusivo do PS4, pois ele é uma marca registrada da Sony kkk
Ou vc usa dois pesos e duas medidas kkk
Esse é da Sony, quem disse que não? Estamos falando de jogos dos estúdio de cada empresa, não te exclusivo, até porque a Microsoft acabou com exclusividade, DS por exemplo, se a Sony não liberasse para o PC, o Kojima nada poderia fazer. Assim como Detroit, que ainda pertence a Sony, provavelmente ela irá vender a IP.
Kkk
Simplesmente não existe nenhum rumor de Nioh no Xbox kkkk
Isso é igual ao anúncio do super bowl de ontem kkk vive na cabeça de vcs
Depois que eu vi as “mulheres” que fizeram pro The Last of Us, me recuso a dar dinheiro pra Naughty Dog. Não é porque a protagonista é lésbica que as mulheres precisam virar, literalmente, homens com cabeça de mulher.
Eu diria que a arte deles é até ofensiva. Criaram pessoas intersex em vez de mulheres, mas chamaram de mulheres…
Dreams/MMolecule
MLB/Sony San Diego
Predators HG/Sony XDEV
Marvel Iron Man VR
Tlou Part2/NaughtyDog
Ghost of Tsushima/SuckerPunch
Parece ser esse o first lineup do PS4 pra 2020.
Exclusivo de Console
Nioh 2
Predators
Final Fantasy 7 Remake
Da Microsoft teremos
Halo Infinity
Gears Tatics
Forza 8
ORI 2
ORI não é first party, por mais que vc venha com essa história. Está mais pra Nioh 2, assim como a Sony a Microsoft são as Publishers destes jogos.
Satisfeito?
Praticamente o Devil may cry dos dragões a Platinum e fogo.
Entrega essa IP pra algum Xbox Game Studios e manda o dedo do meio pra Platinum.
A última demonstração do jogo tinha quedas dramáticas de fps, dava pra ver claramente que o Xbox One não conseguiria entregar a escala ambiciosa que estavam criando. Agora com o Xbox Series X a conversa seria diferente, poder tem de sobra pra trabalhar.
Não acho, o primeiro gameplay realmente mostrava quedas de frames, mas era uma build bem inicial ainda, a segunda gameplay que era a batalha contra aquele boss caranguejo o jogo tava bem mais fluído, faltava otimização mas nada que o Xbox One não entregaria.
Se bobear aquela build foi feita nas coxas por que talvez eles já sabiam que havia chance do projeto ser cancelado.
Não acho, como foi a primeira build mostrada, poderia estar ainda caminhando, a segunda build ja mostrava o jogo rodando bem melhor, inclusive tinha mais gameplay no mesmo local da primeira build funcionando melhor na ultima vez que o jogo deu as caras antes de ser cancelado.
Não sei… achei muito jogo pra pouco console, digo, em relação à escala.
Até o o Xbox one X tem poder para rodar o scalebound; o único calcanhar de aquiles seria o fraco Xbox one fat/S
A última demonstração do jogo tinha quedas dramáticas de fps, dava pra ver claramente que o Xbox One não conseguiria entregar a escala ambiciosa que estavam criando. Agora com o Xbox Series X a conversa seria diferente, poder tem de sobra pra trabalhar.
Não acho que eles dependem da Platinum pra terminar esse jogo, o Xbox tem estúdios super competentes pra terminar esse jogo, mas tem um porém, nenhum estúdio é asiático e esse jogo era uma aposta pra atrair o publico da ásia, sendo terminado por estúdios não asiáticos poderia descaracterizar um pouco o jogo e não chamar a atenção que deveria por lá, esse deve ser o impasse.
Ou pode sair como third-party…não duvidaria nada que estivesse rolando negociação para terminarem o jogo para a MS…eu gostaria disso.
Esse game cairia bem nas mãos da Capcom! Se a IP fosse minha, apostaria em repassar para a Capcom em uma negociação, poderia ser até multiplataforma o lançamento.
“Ainda segundo a Eurogamer, Inaba está disposto a comprar o IP da Microsoft se ela não o quiser mais.”. Se a Platinum comprasse virava multi. E aí, caixistas, pergunta do milhão: vocês aceitam a volta de Scalebound mesmo que ele também saia pra Playstation?
quem tem que aceitar ou não é a microsoft que é a dona da IP, nos jogadores não temos nada haver com esses tramites burocráticos, importante é o jogo sair, se for multi e com cross play para aproveitarmos o co-op ta perfeito, fora disso é ego de maniaco que acredita ser dono das marcas.
Claro, por que não? Tá aí um jogo que eu e uma galera tem vontade pra c***** de jogar. O fato de ser exclusivo ou não pouco me importa, na verdade não ligo nem um pouco se for multiplataforma.
Esse jogo era Playstation Killer; o que fumou a micosofre e o major Nelson ao cancelarem esse jogo? Hoje tem DK Pistola esfaqueando o major Nelson por causa do cancelamento de scalebound
Geral se matando nos comentários…
SCALEBOUND TA PRONTO…
E3 2020 VAI SER FODASTICA.
Jogo de lançamento do SERIESX.
Direto no GamePass.
E X C L U S I V O.
Será que não foi esse um dos temas abordados na última viagem do Phil Spencer ao Japão? Faria todo o sentido…
Duvido muito que a MS iria vender esse IP sabendo que até hoje é pedido em massa por muitas pessoas. Sendo dona da IP acredito que ela talvez esteja dando um tempo para futuramente voltar a produzir o jogo, só não sei se seria junto a Platinum. Acho que o mais provável seria colocar nas mãos de um estúdio que faz parte do Xbox Game Studios, a não ser que façam um acordo muito bem elaborado com a Platinum para concluir, ou então que a MS compre a Platinum o que seria bem surpreendente. Mas eu ainda acredito que a MS uma hora vai anunciar a volta desse jogo, e aguardo por isso ansiosamente independente do estúdio que esteja por trás dele.
A Platinum ta na mira da Microsoft.. nao me surpreenderia se fosse comprada em breve, ou como uma sacada bacana a Sony pegasse o estudio (sim, isso pode rolar visto o potencial). Mais Phill tem que continuar batendo na porta dos caras e oferecendo dinheiro. Se a Platinum vier sera muito bom e se ressuscitar Scalebound.. misericordia, o Series X tera que antecipar seu pouso lá em casa.
Exatamente. Vem tempo que venho batendo na tecla que acho que a MS deveria pegar um estúdio japonês já estabelecido no mercado, para dar impacto no mercado da Ásia pro Xbox e ao mesmo tempo aumentar a variedade de jogos exclusivos da MS. Acho que Platinum seria excelente justamente por esse motivo de ter trabalhado em Scalebound e poder reviver o projeto com eles, mas com a grande diferença de eles fazerem parte da MS e ela não se inibir em investir grana neles pra criar o jogo.
Para de brincar com isso Jorge…não joga uma noticia dessas. Scalebound é uma bomba atomica. É a guerra fria dos jogos. Se Phill anuncia o retorno desse projeto, com promessa de não cancelar e larga isso como ponto inicial pra next gen.. lascou irmão.. o Hype volta em alta. Rpz, so os trailers de gameplay desse jogo conseguiram ofuscar qualquer outro jogo pronto na epoca…tomara que volte.
100% da Microsoft, só falta Phill Bater o martelo e já era.
“Aconteça o que acontecer com este projeto, não podemos fazer nada com ele a não ser que a Microsoft nos deixe.”
Claramente a Platinum quer se livrar da Microsoft/Xbox para torar a IP Multi, uma vez que vender só no Xbox é Prejuízo, ninguém compra mais nessa plataforma… É a realidade
O estúdio quer lucro, então se for para vender somente para consoles, eles vão querer vender para o Switch e Playstation que é aonde realmente vende jogos, e talvez complementar no PC que ainda se vende alguma coisa…
“Aconteça o que acontecer com este projeto, não podemos fazer nada com ele a não ser que a Microsoft nos deixe.”
Claramente a Platinum quer se livrar da Microsoft/Xbox para torar a IP Multi, uma vez que vender só no Xbox é Prejuízo, ninguém compra mais nessa plataforma… É a realidade
O estúdio quer lucro, então se for para vender somente para consoles, eles vão querer vender para o Switch e Playstation que é aonde realmente vende jogos, e talvez complementar no PC que ainda se vende alguma coisa…
JAMAIS
ACHO que um dos problemas de Scalebound PODE ter sido relacionado com Nier Automata… Mesmos devs, quem sabe um estilo que não seria algo similar e, com pouco tempo de diferença, um podia acabar ofuscando o outro (mas isso são teorias de um analista com neurônios chapados de cafeína).
Oficialmente o comentário foi “ainda não está na hora”, o que pode indicar que haveriam cortes no produto final podendo descaracterizar a idéia original e/ou mudanças nas prioridades desde que a coisa começou (lembrem que o Xbox adorava empurrar funcionalidades pro kinect e ele foi descontinuado nesse meio tempo), então talvez um período na geladeira fosse bacana pra que o cenário se preparasse melhor pro impacto desejado (tecnologia, público… coisas do tipo).
Já vi até rumores de que o jogo seria resgatado pela Nintendo e convertido num exclusivo pra Switch, mas minhas apostas ficam na possibilidade de em algum momento o projeto ser retomado com a chegada da nova geração do Xbox (e talvez nem mais como “exclusivo”).
segundo a matéria a IP é 100% da microsoft, logo esses rumores de exclusivo em outras plataformas até então é sem fundamento, quero acreditar muito que esse jogo esta com algum estúdio da microsoft e que pode ver a luz do dia nos próximos anos.
a verdade é única, o phill abandonou o projeto pois só o X aguenta rodar esse game, e como apenas 5% ou menos caixistas do brasil tem o X, não compensa investir
A capacidade da pessoa falar m**** logo pela manhã sempre me impressiona…
o choro é livre, lula tbm
Só confirmou o que já desconfiava…
Esse jogo é a cara da Ninja Theory, quem jogou DmC e Enslaved sabe do que estou falando, além da aparência e personalidade do protagonista lembrava muito o Dante deles
concordo com você !
Isso é tão verdadeiro quanto o xbox no super bowl kkkkkkk
Ainda acho que aquele boato que a Platinum usou grana do Scalebound pra financiar outros jogos deles seja o motivo do cancelamento. Entraram em acordo pra não sujar demais pra Platinum e agora tão nessa de querer dinheiro da MS de novo pra terminar o jogo.
Essa é uma desenvolvedora que não fez nada de interessante, tanto que só fui saber de Scalebound depois que cancelaram.
Eles deveriam ficar com a IP e lançar pro PC e PS5.
se isso significasse o corte do modo co-op para apenas single player não seria uma boa, esse jogo tem um potencial grande para experiencias cooperativas, não queria ver ele apenas lançado com o conceito single
ja que a microsoft é uma mata-franquias do caralho, que os devs consigam trazer de volta todos os jogos assassinados por ela