PlayerUnknown’s Battlegrounds para Xbox One foi liberado por órgãos australianos com uma surpresa

Battlegrounds

Até agora, eram apenas palavras e já estávamos começando a suspeitar se tal título chegaria em 2017, mas o PlayerUnknown’s Battlegrounds está se preparado para chegar exclusivamente nos consoles graças ao Xbox One. O tremendo sucesso deste multiplayer atingiu hoje a marca de mais de 2 milhões de jogadores simultâneos na Steam, o maior número da história, e esperamos que ajude o console da Microsoft neste Natal.

Segundo os relatórios Gematsu, o título foi certificado na agência de classificação australiana, como podemos ver neste link. Como você pode ver na captura que nós anexamos abaixo, você pode ver claramente que esta é a versão para Xbox One e foi publicada hoje.

Ainda não há dados na data de lançamento, no entanto, esse movimento indica que tudo está preparado para o lançamento de PUBG no Xbox One. Na verdade, há apenas alguns minutos, pudemos ver Phil Spencer novamente curtindo a FanFest que está sendo celebrada no Brasil, precisamente com o criador do jogo do PUBG.

O que mais chama a atenção,  no entanto, é o apelido da versão para o Xbox One… Playerunknown’s Battlegrounds: The Ultimate Life and Death Fight. Se o nome desse jogo já era estranho, no Xbox parece que vai ser mais ainda, pois esta seria a versão como a Microsoft como editora. Pelo menos na Austrália.

35 comments on “PlayerUnknown’s Battlegrounds para Xbox One foi liberado por órgãos australianos com uma surpresa

      1. ahh vai sim!
        Lembra o que aconteceu com o ultimo jogo tão hypado assim ?

        TPS online nos consoles nunca deu bom, imagina um TPS competitivo.
        Fora que esse jogo sempre foi mais do mesmo. BR ta bem batido já. Daqui a pouco tempo o jogo cai bem rapido.

        já vi jogos que eram febre e em 1 ano e meio dps já estavam as moscas.

        PUBG é mais um jogo mainstream generico que está acompanhando uma moda passageira que vai ser esquecida logo logo. (tenho 80 horas de jogo e já cansou tem tempo)

        Fora que jogo competitivo em console é pra chorar, tanto faz de é PS ou xbox, PUBG no controle é acabar com o jogo. Quem compra console não está em busca de jogo competitivo.

        PC ——–> competitivo
        console –> casual

        1. errou de novo cada um tem sua preferência de plataforma e a maioria e Console Cuphead que é um otimo jogo ja vendeu até mais que GTA V imagina o PUBG quando lançar

          1. Você disse Cuphead vendeu (ou irá vender) mais que GTA V? tá louco o quê?? GTA V vendeu mais de 80 milhões de cópias, quebrando diversos recordes.

        2. Fortnite anda muito bem nos consoles principalmente no Xone, creio que PUBG vai seguir na mesma linha já que ele foi o primeiro jogo Battle Royale anunciado pro Xone e o pessoal ficou bastante hypado.

          1. fortnite é uma coisa, PUBG é outra.
            fortnite não tem planos de ser um jogo competitivo, diferente de PUBG.

            é tipo comparar CSGO com pointblank

          2. E daí se o jogo tem competitivo ou não? A pessoa vai se divertir do mesmo jeito já que ambos são Battle Royale e é isso que o cara procura.
            Epic games pode muito bem tornar fortnite competitivo também promovendo eventos, adicionar um mapa maior e veículos que nem PUBG.

          3. ?
            ou voce não entendeu ou nao quer entender LUL

            nego adora se fazer de burro

            voce ja viu alguem jogando CSGO no controle ?
            voce ja viu alguem jogando DOTA no controle ?

            se voce colocar jogos de console no pc funciona muito bem.
            se voce colocar jogos de pc no console ninguem curte

          4. Fortnite está sendo muito bem executado no console, elite Dangerous é outro exemplo de jogo de PC sendo bem executado no console, cities skylines, etc…

          5. Assim como fortnite, claro que a galera vai gostar de Battlegrounds também, é só os caras otimizarem o game e colocarem um estilo de mirar decente também.
            Exemplo GTA V nos consoles, mirar é uma desgraça e eles abusam muito do aim assist mas tem outros jogos que você consegue mirar no controle de boa.

  1. Achei muito boa essa sacada da Microsoft de pegar sucessos do PC e publicar nos consoles. O que ganha mercado não é fazer igual os outros e sim inovar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *