Spartacus, o tão falado serviço de assinatura da Sony que deve combinar PlayStation Plus e PlayStation Now, está prestes a ser apresentado: segundo a Bloomberg, a revelação é iminente e acontecerá na próxima semana. Dessa forma, esta á uma fonte altamente confiável e as chances de ser real são altas!
Jason Schreier falou pela primeira vez sobre Spartacus em dezembro passado, descrevendo-o como uma nova assinatura PS5 e PS4 no estilo Xbox Game Pass e falando sobre a possibilidade de incluir diferentes níveis de custo diferente.
“Spartacus” é o codinome do projeto, o definitivo ainda não é conhecido, mas é claro que é uma resposta da Sony ao Game Pass, e que vai estrear com um line-up caracterizado pela presença de os grandes sucessos que a PlayStation lançou nos últimos anos.
Até onde os rumores nos conta, estamos falando de um serviço que irá mesclar jogos antigos e modernos e que seu plano mais caro oferecerá demos estendidas e a capacidade de realizar streaming de jogos.
Bloomberg is reporting that Sony will reveal its new Spartacus subscription service next week.
"Sony’s new service will combine two of its current offerings, PlayStation Now and PlayStation Plus"
Story only on terminal atm pic.twitter.com/eHl3gitYT1
— Daniel Ahmad (@ZhugeEX) March 25, 2022
No entanto, uma grande diferença em relação ao Xbox Game Pass residirá no fato de que os jogos mais importantes não estarão disponíveis desde o primeiro dia no catálogo do Spartacus: de acordo com o que a Bloomberg relata, desse ponto de vista a Sony continuará perseguindo seu tradicional estratégias de vendas.
A fonte que conversou com o jornal deu um exemplo preciso nesse sentido, o de God of War: Ragnarok, que segundo ele é realmente improvável que seja disponibilizado na plataforma na estreia.