Call of Duty: Modern Warfare Remastered está sofrendo “review bombed”por avaliações no Steam, já que a Activision se encontra em maus lençóis com os fãs por causa do encerramento de um mod muito aguardado chamado H2M. Apesar de ser uma entrada popular na série quando foi lançado pela primeira vez em 2016, Call of Duty: Modern Warfare Remastered está agora no centro da polêmica, com mais de 1.000 avaliações negativas deixadas sobre o título em apenas um dia.
Enquanto os fãs se preparavam para o lançamento de H2M, que era um mod muito aguardado para Modern Warfare Remastered que visava atuar como um remaster de Modern Warfare 2 de 2009, Modern Warfare Remastered viu um grande aumento de jogadores migrando para o título para se preparar para o lançamento do mod em 16 de agosto
Dada a imensa popularidade do mod, os fãs de Call of Duty não gostaram muito do desligamento repentino e optaram por avaliar o Modern Warfare Remastered no Steam. Quase imediatamente, o jogo de tiro de 2016 recebeu uma enxurrada de avaliações negativas, resultando em um declínio acentuado na classificação do jogo.
Embora sua classificação geral tenha caído para mista, o selo de análise recente de Modern Warfare Remastered despencou para extremamente negativo. Em geral, as análises iniciais de Modern Warfare Remastered foram positivas, com o jogo de tiro tendo uma pontuação altamente respeitável de 83 no Metacritic. No entanto, o fechamento do H2M resultou em jogadores boicotando o jogo e deixando uma magnitude de análises negativas para expressar sua insatisfação com a forma como a Activision lidou com a situação.