Nós estamos abordando todos os detalhes deste assunto aqui no nosso site, e se você acha que as polêmicas acabaram, se enganou. Desta vez, até o próprio chefe do Playstation, Jim Ryan, é alvo. Ocorre que, foi criada uma petição para que ele seja demitido da Sony após anunciar o primeiro jogo da Playstation Studios no Xbox Game Pass.
Para que você entenda melhor a situação, foi dito que MLB The Show 21, um jogo criado pela Playstation Studios, será lançado no Xbox Game Pass assim que chegar aos consoles Xbox One e Xbox Series X|S. Enquanto o pessoal da Microsoft irá pegar o jogo grátis se for assinante, o pessoal fãs da Sony terão que pagar mais de 300 reais. Entendeu as lamentações?
Jez Corden, do Windows Central, até achou engrada uma campanha com abaixo-assinado para tirar Jim Ryan do comando do Playstation após ver o MLB The Show 21 no Xbox Game Pass:
Lol, man this MLB stuff isn't going down well with some people. pic.twitter.com/sH8x00AqpU
— Jez ??? (@JezCorden) April 3, 2021
Realmente, apesar do Xbox Game Pass trazer vários jogos, muitos deles no dia do lançamento, ainda fomos pegos de surpresa já que a Sony se tornou colabora com o serviço, são voltas a que a vida dá. O que vocês acham?