Aqui está o Nokia Lumia 630, aparelho de baixo custo que deve tentar superar o sucesso de vendas do Lumia 520. O aparelho já sai com Windows Phone 8.1 de fábrica e espero que não demore muito para chegar ao Brasil. O site WPCentral fez o primeiro unboxing do aparelho que vamos ver a seguir.
A primeira coisa que nos impressiona é o tamanho e a forma da caixa. A caixa tem uma largura bem generosa e curiosamente é bem similar à caixa do tablet Surface da Microsoft. Foge totalmente do que vimos até agora para os aparelhos Lumias.
[youtube]TLlUJdV1PQk[/youtube]
Por ser um aparelho de baixo custo e focado em um preço realmente baixo o Nokia Lumia 630 não vem acompanhado com fones de ouvidos. Por um lado é um ponto negativo para um fabricante que faz grande ênfase no aplicativo MixRadio, mas dada a má qualidade deste componente quando ele é incluído de fábrica nem consideramos que seja indispensável.
O carregador que vem na caixa também sofreu cortes de gastos e vem em um único corpo, não mais separado entre carregado e cabo USB. Isso limita as opções de carregamento, mas minha experiência diz-me que este tipo de carregador será mais rápido do que aqueles com uma dupla função.
O Windows Phone mostrou ser rei em qualidade com aparelhos de baixo custo. O sistema não precisa de um hardware poderoso para não engasgar. Aparelhos assim vendem muito no WP por ter o melhor custo benefício do mercado. A Nokia/Microsoft está mais do certa em investir neste seguimento. Você não acha?
Ele tambem não vem com cabo usb!
Vem sem fone de ouvido em alguns mercados estrangeiros, pois a maioria nunca usa os fones que vem e sempre usam outro fone de mais qualidade. No Brasil concerteza virá com fone visto que aqui é de costume usar os fones que vem, vide o preço dos fones bons por aqui.
Pois éé, lá fora o povo curte usar seu próprio fone, por isso lá não vem.
Só la fora que os celulares vem sem fone de ouvido. Aqui todos vem com um de fábrica