Próxima semana devemos ver novos jogos retrocompatíveis com Xbox One, e pode ser coisa boa

Xbox-One-retrocompatibilidade

A retrocompatibilidade chegou para ficar no Xbox One já que foi um recurso que os usuários abraçaram. Quem não quer jogar games da saudosa geração do Xbox 360 sem precisar pagar novamente por cada título? A Microsoft sem dúvida mandou bem.

Mas não ache que você já viu de tudo. No mês passado, Phil Spencer, líder da divisão do Xbox, afirmou que janeiro será um ótimo mês para a retrocompatibilidade, e isso, claro, deixou muitos jogadores ansioso.

Agora, Bill Stilwell quebrou o silêncio em 2017, e afirmou que já na próxima semana veremos novos jogos do Xbox 360 compatíveis com o Xbox One. Dentre as maiores especulações, está o FIFA Street, mas realmente não é nada certo.

Stillwell também garantiu que tem saído muitos rumores que não são reais. Agora é só esperar Major Nelson e Phil Spencer revelarem informações sobre a chegada de novos jogos para este mês de janeiro.

A lista deve ficar ainda maior em 2017, esperamos que seja um grande ano para retrocompatiblidade e esperamos ainda que 2017 comece com o pé direito. Fiquem atentos!

13 comments on “Próxima semana devemos ver novos jogos retrocompatíveis com Xbox One, e pode ser coisa boa

  1. Fala fala fala fala fala de retrocompatibilidade, e a dois anos to escutando essa ladainha, já era pra ter pelo menos o dobro do que tem de jogos, cade meus castlevanias, dragon age e assassins creed brotherhood, vendi meu Xbox 360 guardei estes jogos e ate agora nada.

    1. KKKKKKKKKKKKKKK
      Amiginho, retrocompatibilidade não depende só da Microsoft a desenvolvedora tem que permitir o jogo ficar reto-compatível.

      1. Não é só isso, as pessoas esquecem que Não é 100% retrocompatibilidade e isso dá trabalho. É muito mais uma emulação do que retrocompatibilidade. Os jogos precisam ser trabalhados pra rodar no Xone.

        Phill Spencer disse que foi criada uma equipe só pra fazer essa “conversão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *