Hoje a Sony revelou os novos planos para a assinatura do PlayStation Plus, que será dividida em três níveis. David Jaffe, conhecido como o criador de God of War e Twisted Metal, rapidamente criticou a nova proposta e disse que não suportava fãs.
Via Twitter, como você pode ver abaixo, David Jaffe escreveu: “Jesus, me dê paciência pra não surtar ao ver todos esses fãs obcecados se desdobrando pra fazer parecer que esses novos planos da PS+ são interessantes e entusiasmantes. TL;DR- O primeiro estágio da perda é a negação.”
Please baby Jesus, grant me the patience to not snap when reading all of these obsessive fans bending over backwards to make the new PS+ plans sound like they are interesting and exciting.
TL;DR- The first stage of grief is denial.
— DAVID SCOTT JAFFE (@davidscottjaffe) March 29, 2022
Simplificando, de acordo com Jaffe, os novos planos de serviço do PlayStation Plus não são interessantes e empolgantes. O criador de God of War não deu indicações mais precisas sobre por que pensa assim, mas parece que a parte que menos o afetou é a retrocompatibilidade, ou acesso a jogos de gerações mais antigas (PS1, PS2, PSP, PS3) que lembramos fará parte da versão máxima do serviço.
Lembre-se que no Xbox para ter acesso a retrocompatibilidade não é necessário assinar qualquer serviço, bem diferente de como funciona com a Sony.
Diga-nos, você concorda com Jaffe? Você acha que o novo PS Plus é menos interessante do que o esperado?