O PS5 e Xbox Series X podem estar relativamente próximos (provavelmente serão lançados em cerca de três meses), mas ainda faltam muitas informações oficiais, principalmente um dos aspectos mais importantes de qualquer novo produto: o preço.
O Insider Dusk Golem, conhecido principalmente por seus rumores CAPCOM (Resident Evil/Street Fighter) e Silent Hill, postou algumas novidades em um tópico ResetEra intitulado ‘Realisticamente, como a Microsoft espera competir com a Sony da próxima geração?’, onde ele disse que o PS5 provavelmente custará mais do que o Xbox Series X, já que a Microsoft tem uma capacidade financeira maior do que a Sony de absorver os custos de produção, mantendo o preço de varejo baixo.
Além disso, Dusk Golem também relatou informações de suas fontes de que o console de próxima geração da Sony está tendo mais dificuldades do que o Xbox Series X com desempenho em jogos multiplataforma.
[…] por alguns murmúrios que tenho ouvido, direi apenas que suspeito que esse tópico vai envelhecer “curiosamente” quando mais alguns detalhes sobre as duas plataformas forem revelados.
Quero dizer isso de mais algumas maneiras, mas para dar uma ideia mais ampla, direi apenas que o Xbox Series X é muito mais poderoso do que o PS5 se estivermos falando apenas de potência bruta, os jogos multiplataforma funcionarão melhor nele, é algo para o qual as pessoas terão que se preparar. Adicione a isso a Microsoft está pronta para reduzir a Sony quando se trata de preço. Eles podem fazer um sacrifício mais facilmente e recuperar os lucros do Game Pass do que as vendas de console do que a Sony, comparativamente.
O PS5 é mais fácil de desenvolver no geral e a Sony tem estúdios muito talentosos por trás dele que irão tirar o máximo proveito do PS5, sobre o qual eu também não tenho dúvidas, mas este tópico é sobre como a Microsoft vai competir, então estou focado. Mas quando se trata de jogos de multiplataforma, eles acabarão tendo um desempenho muito melhor no Xbox Series X. O Xbox Series X terá a vantagem tecnológica sobre o PS5, e será uma grande diferença.
A essência do que ouvi é que o PS5 é realmente bom para trabalhar em jogos exclusivos dele, mas na prática as especificações meio que ficam estranhas para jogos multi-plataforma. Se multi-plat, o uso de sistemas SSD do PS5 ajuda um pouco, mas não ao máximo, e eu ouvi alguns amigos desenvolvedores falarem um pouco sobre a luta do PS5 para jogos 1080p rodando 60fps, enquanto o Xbox Series X não está tenho o mesmo problema e posso superar isso mesmo na maioria dos casos. Claro, esta é uma pequena seleção de pessoas com quem conversei, há mais do que isso…
Em uma postagem de acompanhamento, ele esclareceu que estava se referindo principalmente a Resident Evil Village, que aparentemente está lutando para obter 1080p a 60 quadros por segundo no PlayStation 5. Enquanto no Xbox Series X Já está a 4k/60fps.
Claro, todas essas informações devem ser consideradas como um rumor com tudo o que isso implica. No entanto, o Dusk Golem provou ser um vazador confiável e, afinal de contas, essas não parecem afirmações bizarras, dado o que sabemos das finanças da Microsoft (em matéria de preços) e os TFLOPs mais altos do Xbox Series X (em matéria de desempenho).
Devemos saber mais em breve de qualquer maneira, já que o preço do PS5 poderia ser revelado no final deste mês e o Xbox Series X certamente seguiria o exemplo.
Será que teremos uma tabelinha no início dessa geração com os jogos que rodam melhor no Xbox em relação ao PS5, como tivemos na geração passada. Ou agora resolução não importa mais?
Esqueça…..desde 2017 todos eles foram afetados com problema oftalmológico que os impedem de notar tais diferenças.
Eu dou a bunda de uns 10 çonistas como não kkkkk
Outra coisa que nunca mais vi foi as listinhas, perceberam?
A lista sumiu,O poder sumiu,E Xbox só tem Halo,Gears e Forza tbm sumiu..COMO O MUNDO DA VOLTAS
As listinhas agora estão cheias de buracos… Não dá pra usar mais.
Nos fazemos se a mídia imparcial não fazer
Vai, vai ter sim.
Aboliram as tabelinhas de resolução.
Assim como aboliram as tabelinhas de exclusivos
Até agora os sonystas não aceitaram que o XSX é mais poderoso que o PS5. Está lista não serviria de nada.
Quando começarem os testes com multis pela DF eles vao descobrir da pior forma que o SSD do PS5 e um pedaço de bosta é a mesma coisa kkkkkkkkkkkkk
E vão começar falar de notas ou vendas (se isto não mudar também kk).
Ah normal mudam a narrativa sempre quando nao é favoraveis para eles kkkkkk
Na verdade vai falar do PS4 até o fim da próxima geração
Kkkkkk
Igual ao pessoal que comprou para jogar tlou2 e esperou 6 anos e não jogou por que o PS4 explodiu antes.
ninguém liga
Você ligou…
Pelo jeito o PS5 vai ser o 1440p/1600p que tão falando que a diferença vai ser enorme
Agora estou no hype da divulgação do quase quase quase certo Series S e o preço de ambos.
Mesmo que seja mais caro que o pssd5 irei de Xbox. Mas que seria muito legal que essa bomba do lado azul fosse mais caro e menos potente que o S, isso seria. Só para bagunçar com a cara dos sonhystas.
Cara se isso ocorrer eu vóu zoar muitos amigos sonystas, zoarei tanto que eles fugirão para as montanhas….
É, o Jorge tem que traze PASTO pro gado né..
Sentiu.
Vao se trata verme
Ixi….tá nervoso? Quer uma recomendação de remedinho e psiquiatra? Tenho uns bons.
PS5, o terror dos caixistas = acostumado a chorar no banho.
Continua mentindo, cascateiro?
Veio feliz do Sem Pregas e saiu com o brioco doendo do WC ???????
Prioridade ao Xbox Series X. Console mais poderoso, melhores versões dos multis, rede online mais segurança e estável, Game Pass de qualidade com exclusivos no lançamento, retro total com jogos e acessórios, jogos diversificados e novas IPs, Xbox Game Studios promissor.
E depois, se der, pega o PS5 lá pra 2025, ou mesmo no fim da geração, quando o console e os jogos já estiverem bem mais baratos, e quando já terá acumulado uns dois ou três jogos da Sony que interessam e estarão mais baratos. Dá pra pegar alguns pela Plus até lá.
Estratégia pra qualquer consumidor sensato.
Xbox Series S: console custo benefício da próxima geração.
Xbox Series X: console premiun para o consumidor mais exigente.
PS5: console caro e capado da próxima geração.
O XSX será o base, depois que a Sony Lançar o PS5 Pro aí sim virá o Premium da MS.
X box séries TARTARUGA X pra roda INDIES da bleeding lixo edge e grounded ???
Sonhando que um desinformado acredite em você e compre o ps5.
Só compra que é fan da marca Playstation.
O resto vai de PcLowRace e XboxSeriesS/X
Na verdade pra rodar Resident Evil Village em 4K 60 enquanto o PS5 peida pra Rodar em 1080p
Ainda estamos no aguardo do incrível poder desse SSD onde todos os jogos vão rodar a 4k60fps(pelo menos)?
Amigo não é mais fácil aceitar que o PS5 será mais fraco nesse inicio de geração com relação ao Series X?
Xbox series X, Aposto em 5k aqui no Brasil…. se for 4k …. compro no lançamento…
Se o Series X sair a U$399,99 já tenho a grana aqui para um amiga meu trazer em novembro e ainda s´obra um troco bom pra ele tomar uma cerva…
Se os rumores se confirmarem o XSX deve sair por uns R$ 4100. Assim como a versão digital do PS, já a versão com leitor físico deve custar R$ 5200.
kkkkkkkkkkkkkkk Sonysta estão fodido nessa próxima geração. Nessa eles ainda tinha um console base mais forte, mas agora, nem isso. Ferrou.
Sonistas é uma piada.
Alguma novidade sobre a Promoção dessa Semana??
Até o presente momento, nada de anúncio por aqui.
Essa matéria foi bem estúpida, já foi dito que o mal desempenho do Ps5 no RE 8 se deve ao fato da Capcom fazer o jogo para PC e depois portar para os consoles, como o SeriesX é praticamente um PC é muito fácil, enquanto o Ps5 precisa de muito mais otimização.
Também já foi dito que o jogo tbm chegara 4k60 no ps5 de boa.
Parece que essa matéria saiu bem atrasada.
Sem falar na idiotice de achar que os dois consoles vão apresentar diferenças por causa do hardware hahaha Os desenvolvedores fazem a diferença, vide Halo Infinit para Red2.
Os envolvedores fazem a diferença, mas na maioria dos jogos os desenvolvedores são os mesmos, o mesmo pessoal que ta fazendo RE 8 no ps5 está fazendo o do xbox.
O pesadelo do PS5 tem nome. Se chama Ray Tracing.
Por que seria ? Já vimos gameplay de jogos com RT no PS5.
Pelo contrário, não vimos até o momento nenhum gameplay no SeriesX
Concordo, os desenvolvedores fazem a diferença, por isso q as devs japas vão dar uma forcinha pro PSSD5 Capadão Overclock Edition ??????
Embora as evidências apontem para um Series X bem superior ao ps5, eu suponho que esta grande diferença no RE 8 se deve mais ao fato do Series X ter melhor portabilidade do PC, enquanto no Ps5 precisa otimizar mais. Ao meu ver o grande trunfo do Xbox está na plataforma que estão construindo.
Embora as evidências apontem para um Series X bem superior ao ps5, eu suponho que esta grande diferença no RE 8 se deve mais ao fato do Series X ter melhor portabilidade do PC, enquanto no Ps5 precisa otimizar mais. Ao meu ver o grande trunfo do Xbox está na plataforma que estão construindo.
O que eu acho mais interessante nisso tudo é que nesse momento os holofotes estão voltados para PS5 e Xbox. Até a tudo bem, mais a Nintendo percebeu que não é bom entrar nessa briga, porém quando for lançar o seu novo console, os holofotes de todos os sites especializados vão falar unicamente de seu console. Boa estratégia de mercado.
Sim, a timeline da Nintendo é diferente de Playstation e Xbox, e pra ela está ótimo assim.
Nintendo tá no monopólio dela tranquilo aproveitando que ninguém tem quer lucrar com o segmento.
Conhecendo a Nintendo esse sucesso todo vai fazer ela pisar na bola na geração apos os switch.
Pro consumidor BR ela “pisa na bola” desde a geração Game Cube rsrs
Impossível ter uma plataforma da Nintendo aqui, modelo de negócio PÉSSIMO e nada acessível. Pararam nos anos 90.
Graças a Nintendo me toquei que videogame não é coisa de pobre não, pirataria era o negócio e no máximo comprar os favoritos pra coleção (ou seja, nada de pagar 300 reais na mídia digital).
Pois é, mas pirataria é outra história: não é legal, não contribui com a industria e não dá o devido valor ($$$) a quem desenvolveu o produto.
Sei que no caso da Nintendo é “necessário” aqui no BR, mas eu pessoalmente prefiro evitar ao máximo fazer uso.
Ow aliás, bem que os jogos originais de Play2 poderiam dae uma barateada ein? Por mim eu comprava todos os meus jogos favoritos dele originais por menos de 80 reais cada.
É foda ser um criminoso que rouba a arte de uma equipe coordenada de mais de 100 pessoas que tiveram várias etapas de desenvolvimento e árduo trabalho.
Exatamente…talvez você tenha sido irônica, mas a verdade é uma só haha…uso indevido.
Não, é foda mesmo. Complicado. Eu me sinto o Mr Satan, que virou heroi do planeta às custas dos outros, sem fazer nada.
KKKKK, bela referência.
Ela já está pisando na atual
Mas tem um monte de devs dizendo que é muito fácil desenvolver pro ps5. Pouco contraditório não acha?
Eu percebi isso mesmo. Eu acho que o Xbox dispõe de mais recursos pra performance de topo, enquanto o ps5 tem ferramentas mais simplificadas, mas vamos ver.
Terror dos sonystas voltou.
https://dlive.tv/Canal_Xbox
Eita Duff foi cancelado também?
Ele tava sumido acho que queria deixa a poeira abaixa
Vi no twitter que ele se mudou pra outra coisa.
Hmm ele ate mudou de nome lá no YouTube
Vi meio de relance na notificação.
“Microsoft sem jogos mensais”
Ele se mudou e estava esperando a Tim instalar a net na casa nova pow
Exatooo
Mudou o nome do canal de medo da MS cancelar ele ????
Vem dá uma mamada aqui seu sonystinha de merda
Sou caixista Tobi, e pelo jeito vc vai virar tmb ??✌?
Te confundiu com o rodrigo com down.
Só pode ??
Pelo que entendi isso tem o dedo do corno do Phil meio que ele ta mandando derrubar os propios canais de console war que tenham Xbox no nome…Mas IGN e muitos outros canais gringos que mete o pau sem dó no xbox ele baixa a cabeça e fica caladinho vai entender
IGN e esses outros lixos são grandes né, por isso q ele não se mete, agora os canaizinhos pequenos de flame ele derruba sem dó
Terror deles era a XMG. Infelizmente, pelo que eu vejo, o Chief tá jogando muito pouco Xbox One. A água deve ter batido no pescoço depois do cancelamento do canal. E esperar pela justiça vai ser algo muito penoso.
A diferença na pratica é enorme, o desenvolvedor que quiser realmente não ter problemas no ps5 terá que abrir mão do overclock para 10 tflops e trabalhar mirando apenas os 9,2 tflops base dele deixando o restante apenas para em um pico evitar queda de fps, logo 9,2 para 12,1 tflops é uma diferença bruta que aliado a outras tecnologias podem fazer o xbox um sistema muito melhor, talvez até o xbox one S consiga bater de frente com o ps5.
Quando for acessível eu vou de SX. Forza Horizon é o motivo da minha escolha.
Forza é bom demais mesmo
O Okardek não me respondeu mais, mas vi que já está podendo comentar de novo. Bem vindo de volta.
Vaueu pela força Diego, estou de volta , e tomarei cuidado.
Essa noticia deu muito choro e deixou varios em colapso na gamevicio ahahaha.
Na minha opinião Jorge, PS5 não será mais caro que o Xbox Series X não e terá nenhuma dificuldades com jogos multiplataforma em desempenho, sim afirma o Insider. Na minha opinião. Ok Jorge.
Evoluam.
Oche!! Que doideira!
Fui ver agora o Forza Horizon 3, que tá com desconto na “Deals with Gold”.
Tá na promoção durante 47 dias!!
????
provavelmente depois para de vender.
Essas paradas das musicas que ferram com o jogo nao demora muito e param de vender…Eu tenho o FH 2 que ganhei no GWG e quero comprar e nao tem como
Verdade, aparece “Resgatar Código”
Mas clique nele, aparece para inserir os tais 25 códigos.
Essas paradas das musicas que ferram com o jogo nao demora muito e param de vender…Eu tenho o FH 2 que ganhei no GWG e quero comprar e nao tem como
Pessoal!
Vale a pena pegar esse Forza Horizon 3 Edição Ultimate!
Ou pegar o Forza Horizon 4 Edição Padrão??
eu acho que não inclui as expansões, se incluísse valeria a pena.
Parece que a Versão Ultimate do FH3, tem três pacotes incluídos (carros de elite, vip, passe de carros)
3 com certeza cara
Tem algum motivo simples ou especial, em relação do 3 contra o 4??
Num vídeo que vi, parece que o 3 tem mais detalhes no exterior dos carros. Enquanto que na interna, o FH4 mostra mais detalhes.
3 melhor para jogar offline
4 melhor para jogar online
Hahaha e o Xbox poderoso com Halo infinite, olha o macaco!
Craig dá pau no Spider-Man
????
Esse playsterco é uma vergonha mesmo 4kkk… da pra pular logo pro ps6 não 4kkk…
Não, mas segundo os sonystas o ps5 tem um poder oculto mais a soma do ultra ssd vai deixar o xsx no chinelo kkkkkkkk
Poder oculto de queimar a rosca, só se for 4kkk…
Nesse rumo o PS5 vai ser igual o switch, onde as produtoras próprias fazem exclusivos que rodam de uma forma muito boa pois foram pensados exclusivamente para o hardware, mas multiplataforma fica capengando. Porém dificilmente a Sony segura uma geração com seus exclusivos, igual a Nintendo consegue.
E complementando, realmente a Sony tem a mesma filosofia da Nintendo de vender o game diversas vezes quando muda a geração. Logo a coletânea do Uncharted é anunciada e quem tinha do PS3 já teve de comprar para o PS4, e agora novamente para o PS5.
Nesse rumo o PS5 vai ser igual o switch, onde as produtoras próprias fazem exclusivos que rodam de uma forma muito boa pois foram pensados exclusivamente para o hardware, mas multiplataforma fica capengando. Porém dificilmente a Sony segura uma geração com seus exclusivos, igual a Nintendo consegue.
Oque restou dos sonsyata é falar do PS4 até o fim da próxima geração.
Mai, mais, mais, o PS4…..
Só sendo burro pra comprar um game mais caro e mais fraco sem nada a oferecer, quanto aos exclusivos, será que vale a pena esperar 2 anos para jogar um provável flop?
350 conto no game.
Exato mano falou tudo.
Não se esqueça do ssd super mágico que dá um UP no console.
Sony wins…
Tu é otario ou oque?
Não entende sarcasmo não? Tu é sonystas por acaso? Burrão
Me chamou de burrão por por que?
Por acaso me chamo Fábio Lopes?
Foi mal.
?
?
?
?
?
Meu irmão, que po$#a e essa, tu tá respondendo a si mesmo, ou clonaram uma conta igual a sua? ? ? ? ?
Que loucura né.
Esqueceu de trocar a conta ???
Não esqueci não, pq?
Você tem dupla personalidade?
Rapaz bugou geral.
Pegou a Virose Shorona-RIP-20
Com certeza foi isso, vai entender der esse louco.
Vá arrumar oque fazer, antes de vim falar besteiras aqui.
Não.
????
Ele deve ter problemas, só pode.
Não sou sonystas.
Perca de tempo aff.
Tudo isso a gente debate faz muito tempo neste blog. Mas é bom ver que a repercussao internacional segue o mesmo sentido. O que a Çony tem tentado fazer é marketing sujo publicando pesquisas de opinião falsas sobre o desejo de compra do PS5 e pagando reviews de seus jogos em canais do Youtube que não tem foco nem em videogame.
O problema pra Çony é que o boca a boca nas redes sociais é muito poderoso. Imaginem alguem que comprou o trambolho horroroso do PS5. Pagou caro pra ter um monumento ao extremo mal gosto na sala de estar. Se for casado a mulher ja torce o nariz. Dai descobre que o PS5 nao é retrocompativel com o PS4, e que tem poucos jogos caros disponiveis. Não tem como falar bem, a pessoa vai se sentir um idiota, especialmente se conhecer alguém que tem um XSX.
O segredo pra ser feliz é nunca saber que poderia ser melhor.
Ps5 com dificuldade de rodar 1080p e 60fps é vergonhoso, se eles falam tanto do xbox base rodar jogos a 900p então todos eles vão de Xbox Series X.
Então o Ps5 vai competir com o Series S, isso é uma vergonha!
Vergonha nada!
É sssuucceeesssooo!
?
Ratinhoooooo
Comprem os 2 e sejam felizes. Sony, questão de gosto, melhores exclusivos e Xbox, melhor custo benefício. Coloque na balança. Prefiro continuar sendo isentão e aproveitar o melhor de cada um a ficar brigando igual um acéfalo na internet por causa de joguinho e consoles
Sai pra lá HiperRenda
??
Melhores exclusivos com 90% deles sendo a mesma coisa? Sony só muda a skin e troca o nome. Grande variedade de jogos focados em narrativa.
Quer exclusivos variados? Microsoft.
Luta
Coop
Arcade
Simulador
Tps
Fps
Metroid
Fala sério
Você leu ali no meu comentário “melhores exclusivos questão de GOSTOS?” Não mas vocês já vem com a mente com a única intenção de brigar por causa de mundo virtual e console. Tenho Nintendo Switch também e para mim a Nintendo tem sem dúvida os melhores exclusivos mas, sei que virão mais pessoas com seus comentários grotescos com a única finalidade de brigas
Nintendo vive de exclusivos. Quem compra switch é para jogar os exclusivos da Nintendo. Exclusivos esses voltados ao público infantil. Isso não tem como negar
De fato, concordo e muito. Se a Nintendo tivesse seus jogos em um preço mais acessível com uma loja aqui, eu realmente teria apenas o play, sinceridade. Assino o Gamepass Ultimate, é verdade que nem todos os exclusivos do Xbox estão no Pc mas, muitos estão e os meus favoritos como Forza Horizon. Queria que a Sony fizesse a mesma coisa e eu nunca mais compraria um console. O problema da Sony é ser mercenária
Nintendo cobra muito pois quem compra o jogo é o pai, a tia, a madrinha…
É igual fifa, duvido pai de família comprar fifa todo ano no lançamento pra jogar. Mas pro filho compra.
Sony nem suporte aqui tem. Console caro, jogos caros e ainda se acham mais importante que seus clientes.
Passo longe.
Extra! Extra!
Sony mechendo seus pauzinhos!
*RUMOR*
Has #Sony Secured An Alleged $750M #GTA6 #PS5 Timed Exclusivity +Multi-Content Deal? #XboxSeriesS Confirmed! Insider Claims #PS5 “Struggling” w/ Multiplat Games, particularly 1080p 60fps ..and More!
WATCH HERE
https://youtu.be/WGJSNv477bQ
#fguk
????????? esse rumor só mostra o quanto a Çoni tá insegura com suas novelinhas FirstParty ??????
Reparou ali!
“Particularmente 1080p 60fps”
Reparei, e adorei ???
Isso ai ta na cara
O PS5 é uma “bomba” que vai estourar nas mãos dos sonystas.
Prioridade ao Xbox Series X. Console mais poderoso, melhores versões dos multis, rede online mais segurança e estável, Game Pass de qualidade com exclusivos no lançamento, retro total com jogos e acessórios, jogos diversificados e novas IPs, Xbox Game Studios promissor.
E depois, se der, pega o PS5 lá pra 2025, ou mesmo no fim da geração, quando o console e os jogos já estiverem bem mais baratos, e quando já terá acumulado uns dois ou três jogos da Sony que interessam e estarão mais baratos. Dá pra pegar alguns pela Plus até lá.
Estratégia pra qualquer consumidor sensato.
Melhor coisa a se fazer!!
Indiferente de qualquer console que seja.
Melhor compra no final da geração.
Custo-benefício!
Burigas logo no inicio de 2021 já vai ter um monte de PS5 no OLX pela metade do preço, pode esperar…
PS5 só quando lançar um Slim da vida, pegar esse trambolho agora é arriscado demais.
2025 finalmente os jogos da nova geração chegarão ao PS5. Até agora tudo parece no nível do Death Stranding ou Last of Us 2.
A sony vai lançar seus jogos lá pra 2028. E um bom ano para ter um ps5.
O maior erro da Sony e do Sonysta foi subestimar a Microsoft.
A conta realmente vai chegar para esses ai.
Cadê o Rodrigo Sobysta!!
Maluco pagou geral no outro post.
???
Qual?
Codenome “PS5 2:1 no Xbox”
Rodrigo com down
Esse aí que passei parece ser o próprio Rodrigo. Louco por Playstation 5
Ele mesmo. O com down
Codenome “PS5 2:1 no Xbox”
Eu prevejo a galera jogando no console com o melhor custo benefício da geração e com jogos exclusivos diversificados “Xbox Series S” ou no console mais poderoso da próxima geração “Xbox Series X” enquanto isso os sonistas vão ficar chorando no PS4 ou então vão migrar para o Xbox, da pra contar nos dedos o sonistas que vao ter coragem de pagar 5/7 mil em um console capado, sem jogos diversificados, rede online péssima, retrocompatibilidade capada e jogos passando dos R$ 300 reais.
>Ser Coerente
>Acreditar no Dusk Golen
Pick one
Acreditar no dusk golem
Comunista meu chapa…
Sonysta gosta de Têca, Tereza, calada ou nenhuma?
sumido
Realmente, a unreal engine 5 mostrou isso…kkkkkkkk!
Jorge…o novo chief da mil grau!
Halo infinity mandou lembranças!
E vai passar o trator de novo. Kkkk
Já foi anunciado o Deals with Gold dessa semana. Não é aquela promoção, mas vale a pena.
SPOILER: Ainda nesta semana, vamos ter outra grande promoção com desconto em mais de 500 jogos. Então fica ligado na Microsoft Store!!
Eu quero o AC Origins
Origins entrou naquela promo da Ubisoft, peguei a versão com todas DLCs, estava 60 reais. Acho difícil bater esse preço novamente :/
Eu só li o titulo e vim direto para os comentarios me rachar de rir com os poneis puto da vida com a materia kkkkkkkkkkkkkk
Eu tmb ???????
4kkk… vim só pra ver os sonystas tentando passar o pano 4kkk…
É seu sonho mas é um fake bem mal feito. Até parece q 1.7tf de diferença vai derrubar um jogo de 4k/120fps pra 1080p/30fps. Só aqui mesmo, na terra do pirulito do phil. Faltou a parte da retratação q ele dez dizendo q com certeza a capcom vai arrumar tudo isso antes do lançamento. Mas claro, nem espero q atualizarem as notícias, todos os fakes desmentidos ficam aqui sem alterações kkkkk, por isso esse site é conhecido pela credibilidade zero.
1.7 teraflops considerando o ps5 em modo boost 100% do tempo algo que não vai acontecer
obs essa diferença é a mesma que entre geraçoes de placa de video, não é pouca coisa, fora que o xbox leva na CPU e memoria ram tbm
Cpu do xbx é 3.6ghz real com smt (3.8 é número inflado da ms pra enganar vcs, sem SMT ativado) e do ps5 é 3.5 com smt, nossa 0.1ghz q diferença kkk. E a memória do xbox tem 10gb q são mais rápidos q a do ps5 e 6 gb q são mais lentos. E por fim o SSD do ps5 tem mais q o dobro da velocidade. O XBX é 17% mais poderoso q o ps5 enquanto o xbox one x é 40% mais poderoso q o ps4 pro, então a diferença gráfica será BEM menor desta vez.
cpu do xbox trabalha em 3.6ghz ou 3.8ghz
MS está no enganando ? própria DF fez analise explicando, eles estão mentindo tbm ?kkkk
obs cpu do ps5 tem o pico em 3.5Ghz, vc sabe o significado de pico né ? pelo jeito não rs
realmente a MS nos enganou a respeito da CPU, será que a DF mentiu tbm na analise ? rsrs
obs cpu do ps5 tem o pico em 3.5Ghz, vc sabe o significado de pico né ?
memoria ram vc sabia que os consoles não usam os 16GB para os jogos correto ? e a parte dedicada aos jogos do xbox SX tem essa vantagem sem falar que na velocidade geral da memoria ram
xbox SX 320bits
ps5 256 bits (própria DF nas analises mostra isso)
em relação a GPU vc não esta mencionando 2 fatores importantes
1 a vantagem do xbox SX em relação ao ps5 é 1.8 TF igual do xbox one x vs ps4 pro mas isso considerando o ps5 em modo bosst 100% do tempo
2 o + importante arquiteturas diferentes, RDNA 2 tem bem + desempenho que a GCN do xbox one e ps4 ou seja na pratica 1.8TF de vantagem na arquiterua da next gen rende bem + que da atual geração
Destruiu qq coisa do xbox
Fall Guys: Ultimate Knockout registra mais de 8 milhões de jogadores no PS4
A Mediatonic tem nas mãos um dos mais populares jogos do momento
Publicado por Tyler Durden, em 13:36 (4 horas atrás).
Sony ta rica, chora
Sony Corporation quer adquirir o Crunchyroll da AT&T
Pelo valor de US$ 1.5 Bilhões
Publicado por Billy Butcher, em 14:47 (3 horas atrás.
1 que o assunto aqui são os consoles e nada que vc falar vai mudar o fato que o xbox SX é o melhor hardware da next gen.
2 vc quer mesmo falar sobre parte financeira das empresas ? se tratando de MS vs sony ?
apenas a mojanc custou 5 bilhoes para MS kkkkkkkk
apenas a divisão xbox é + valiosa que a sony inteira kkkkkkkkkk
1,7 TF é mais que um Xbox one S. Então há sim bastante diferença.
Sonysta você pode chorar, espernear, enfiar o dedo no buraco do ouvido que não vai adiantar. O ps5 vai continuar sendo uma piada 4kkk…
PS5 piada pronta 4kkk… pronto falei 4kkk…
Em 2013 era tabelinhas de Gráficos, como em 2020 não dá, podemos esperar muitas tabelinhas de SSD, tudo para tentar diminuir um pouco o dano do queridinho Praixtachion, para tentar fazer os casuais pensar que Praixtachion é melhor, eles nunca vão parar de carregar essa Cruz nas costas para defender o Prai o mau caratismo continuará firme e forte.
Será que veremos um Remake daquela história do GTA 4.
DF, comparou, quadro a quadro, teve até zoom em algumas fotos.
Pra mostra a igualdade de “Nítidez” com “Serrilhado”.
Será que veremos um Remake daquela história do GTA 4.
DF, comparou, quadro a quadro, teve até zoom em algumas fotos.
Pra mostra a igualdade de “Nítidez” com “Serrilhado”.
Se for comparar gráficos para “prejudicar” de alguma forma o Praixtachion, pode ter certeza que não. Agora se um jogo do Praixtachion carregar milésimos de segundos mais rápido que o Xbox séries X, vai ser bem explicado e estampado em todo quanto é site “especializado” e “imparcial” gamer. Vai ser o álibi perfeito para tentar ludibriar os casuais.
Se já está assim antes dos consoles serem lançados, imaginem quando a Digital Foundry começar a comparar os jogos.
Como de praxe…
Acho que até mesmo na geração atual dá pra notar que Xbox sempre foi ótimo para rodar os multi. Sony somente se diferencia pelos excelentes exclusivos. Quando a MS conseguir acertar a mão com seus exclusivos, teremos uma “briga maravilhosa” pela frente.
Cara, esse termo exclusivo nunca foi narrativa verdadeira. A MS perdeu muito em outros aspectos que só veio a corrigir com a Gestão do Phil. Sempre tive PS, família tinha PS, amigos tinham PS, mas, nenhum deles por causa de exclusivos e sim pelo conjunto geral.
A úncia empresa que pode dizer que tem exclusividade é a Apple. De resto, nenhuma empresa tem exclusividade como base. O que ninguém quer aceitar (bloguinhos que geram cliques), é que se uma plataforma tem uma base de mais de 100 mi e seus jogos não atingem 10% da mesma, o termo exclusividade de torna irrelevante e sem fundamento. No máximo, você pode dizer que um jogo Y teve sucesso na plataforma, mas que foi por causa da exclusividade, não tem como sustentar.
Pegue a geração 360 x PS3 e veja a diferença de apenas 1 milhão de cópias vendidas a mais do PS e no final da geração. Isso mostra que a exclusividade nunca foi e nunca será termo real para decisão de comportamento de um consumidor de ambas as plataformas.
Quando o One chegou, veio com tantos erros para a geração que não existia possibilidade do Xbox conseguir concorrer. Podemos dizer que o Xbox entrou com conceitos fora da geração.
A questão é: querem aceitar? Gera cliques? É igual a religião, política e futebol… um sentimento de perda sem sentido. Meu time é melhor que o seu… meu Deus é melhor que o seu… meu partido é melhor que o seu… e assim a briguinha de infância ganhou voz na internet como forma de gerar lucro.
Cara, tem muita coisa que não concordo em seu comentário. Começando com o conceito do termo “exclusividade“. Eu entendo perfeitamente quando disse que o termo exclusivo é relativo e essa relatividade vem do quão bem um produto gera lucro. Afinal, se um jogo “preso” em um console gera pouco lucro, o melhor seria liberar ele pra novas plataformas e ganhar alguma coisa amais.
No entanto, existir essa possibilidade não deforma o conceito de exclusivo. Um item ainda pode sim ser exclusivo mesmo existindo baixas chances dele sair para outras plataformas. Só para se ter uma ideia, pegue como exemplo God of War. Ele é um exclusivo que imagino que dá bastante lucro da Sony. As chances da Sony liberar esse game pra outras plataformas deve ser a mesma que a Apple em liberar seus serviços a outros, ou seja, extremamente baixas. Agora, só porque as chances desse game incrível ir pra outra plataforma serem quase nulas, devo dizer que ele não é um exclusivo da plataforma?
Ta conseguindo me entender? Só quero explicar que, embora exista a possibilidade dele ir pra outra plataforma, ele ainda ganha o termo exclusivo – pelo menos até que se diga o contrário.
Dito isso, discordo totalmente quando disse que “a exclusividade nunca foi e nunca será termo real para decisão de comportamento de um consumidor de ambas as plataformas.” É só olhar o comportamento desse próprio site e da maioria que comenta aqui. Exclusivo é sim um bom argumento na hora de escolher uma plataforma de jogos. Tanto que é o único diferencial da Sony nesse segmento, porque das outras coisas… A Sony perde é feio em comparação com o Xbox.
Quase certo, mas…
Exclusividade não tem a ver com valor financeiro, nem mencionei isso. O valor financeiro é criado a partir do MKT e do tipo de engajamento que a empresa quer que seu produto ou serviço tenha. Pode-se gerar lucro dentro ou fora de um ecossistema.
Exclusividade “seguindo seu exemplo” – GOW – só pode ser considerado exclusivo se o mesmo não for para outras plataformas, caso contrário, o termo cai. Porque? Simples… vira multiplataforma. Se outros fora da plataforma tem a possibilidade de jogar, onde entra o termo? Em lugar nenhum. Mas, o jogo não deixa de ter seu sucesso, seja dentro ou fora da plataforma.
A Apple nunca libera nada, pois ela carrega o termo EXCLUSIVIDADE NO BOLSO. Todo o ecossistema da Apple foi criado para isso, amarrar qualquer ponta e não deixar o termo fugir. iPhone só conversa com produtos da Apple. Apple só conversa com Apple. Isso é exclusividade total.
“exclusividade nunca foi e nunca será termo real para decisão de comportamento de um consumidor de ambas as plataformas.” Xbox 360 x PS3. Está bem exemplificado. O diferencial da Sony estava no que ela entregava de valor na época. Xbox era uma bagunça só em sua gestão inicial no One.
Xbox One pode dizer que ganhou vida -sobrevida- quando Phil assumiu a bagaça e começou a remodelar o negócio por inteiro.
Sabendo disso, não foram exclusivos que venderam PS, mas as burradas do Xbox no começo da Geração.
é mais uma vez o playstation continua sendo lixo, e ainda por cima mais caro kkkk
Bom, vou de Xbox por N motivos. Mas vai depender do preço. Caso contrário, PC continua em primeira opção. Mas prefiro consoles pelo conforto e experiência que trás. Tem muito jogo que não curto jogar no PC. Ficar esparramado no sofá não tem preço.
Te entendo bem! Hoje nem consigo mais jogar no pc… toda vez que tento vem aquela voz do alem… me lembrando de prazos, bugs e pt’s em produção…. quando percebo já to com intelij aberto na maquina e escovando bit…
Ah, garotinho… matando trabalho pra jogar, né? kkkkkk
Se roda intelij, roda de boa os jogos.
Maior, mais quente, mais fraco e mais caro.
Um verdadeiro exemplo de projeto elegante.
Tem de avisar isso para a 343…
hahhahha, eu acho que eles ainda estão na geração 360 pelo menos foi o que mostraram.
O Series X rodando a 4k 60 FPS e o PS5 tendo dificuldade para rodar a 1080p 60 é uma demonstração de 4x mais poder para o Series X em relação ao PS5, acho difícil de acreditar porque nas demonstrações não foi visto nada deste calibre a favor do Series X, além do mais a SONY tem que ser muito burra para mostrar na sua apresentação um jogo que estaria rodando tão pior no seu console.
Este Insider não me passou confiança.