PUBG terá matchmaking baseado no ping (e possível lag) dos jogadores

Battlegrounds-2

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um battle royale altamente competitivo, onde a precisão, velocidade e nervos de aço são elementos que o levarão à vitória na maioria dos casos. Sendo um jogo online, um fator que pode influenciar esses elementos é, obviamente, a qualidade de sua conexão. Lag e outros problemas não são incomuns aos jogadores de PUBG, especialmente para os que estamos ainda em uma versão “não-final” no Xbox One. Para diminuir a diferença crítica por conta da conexão que penaliza os usuários com velocidades da internet mais modestas, a BlueHole anuncia que desenvolveu um método experimental para fazer o matchmakings de acordo com o ping de cada jogador. Esse método, está sendo implementado e estará disponível em breve, fará com que o jogador com conexão mais instável não seja penalizado.

Dividir os usuários por ping é algo que a BlueHole tem pensado há algum tempo, mas esforços para tentar conter o número de usuários “cheats” (trapaceiros) atrasava sua implementação. Este novo matchmakings começará a ser testado em algumas regiões.

A BlueHole pede paciência aos fãs por causa destes atrasos, e no próximo mês de março vai anunciar seu roteiro para o desenvolvimento de novas funcionalidades para este 2018. O estúdio reitera o seu compromisso com o jogo, e insiste que a diversão dos jogadores é seu objetivo número um.

O que vocês acharam disso?

VIA

12 comments on “PUBG terá matchmaking baseado no ping (e possível lag) dos jogadores

  1. Queria mesmo é que fixassem os FPS, encarar finais de partidas a menos de 10 FPS é osso. Ao mesmo tempo que acho q Xbox não vai dar conta de rodar melhor fo que já ta hoje

      1. Como se trata de um jogo em desenvolvimento o drop de FPS, Lags e queda de conexão infelizmente acontecem, o importante é o que os responsaveis pelo game estão fazendo para melhorar, muita coisa já melhorou e muita coisa ainda vai melhorar.

        1. Acredito que vá melhorar s, no PC já melhorou bastante mas ainda vejo alguns probleminhas, n acho que o jogo vai ficar com uma otimização perfeita… pois o histórico da empresa n é dos melhores, mas ja deixando o jogo jogável está de bom tamanho!

      2. No one x as quedas são menores mas ainda acontecem, no “onezão” é mais brusca, mas como já foi dito, é preview, já melhorou muito de quando foi lançado. Problema que os istas, não importa a plataforma, aproveitam qualquer brechinha pra atacar.

        1. Pois é, até no PC eu ainda encontro uns problemas, quando jogo… n curto muito.
          Só perguntei msm pq tem muito caixista ai que fala que o jogo ja ta perfeito e tals…

  2. O que precisa é abrir um server south américa pro xbox! Constantemente tem havido craxes em georgopol na parte de cima da cidade! E o lag por jogar em outro servidor tem sido grande, e o jogo penaliza quem está com uma internet de boa qualidade, constantemente leva-se tiros depois de pegar cover, atras de paredes e muros! Fora isso tem bugs é claro, mas pra um jogo preview, está exelente, tanto que no circulo de pessoas com quem formo squad o que eu ouço é: “pqp não consigo parar de jogar esse game”! Logo, é porque injogavel ele não é!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *