O pessoal da Mercury Steam lançou um jogo focado em campanhas multiplayer em setembro, chamado Raiders of the Broken Planet. São diversas missões com até 4 jogadores na mesma equipe, e isso implica que o sistema de matchmaking deve ser bom e, acima de tudo, que tenha muitos jogadores na missão que você esteja disposto a realizar.
O problema de Raiders no Xbox One, foi acima de tudo, a busca por jogadores que nem sempre são encontrados. A Mercury Steam queria resolver o problema, dando a possibilidade de unir os jogadores do console da Microsoft com os jogadores da Steam. Da mesma forma que Rocket League. Desta forma, o número de jogadores aumenta e permitirá que você encontre uma partida mais rápido.
E foi isso que justamente aconteceu:
Great news! #RaidersoftheBrokenPlanet is now updated to V.07 and it introduces a new cross-network functionality that allows to match Xbox One and Steam users together in the same game, increasing the number of concurrent players and reducing the queuing times? pic.twitter.com/4bJWo4fWgj
— Spacelords (@mercurysteam) January 24, 2018
Escusado será dizer que atualmente a base do jogador para PC é importante e extensa. A Mercury Steam também acrescentou que eles estão trabalhando para melhorar a velocidade com que as partidas são encontradas em todas as plataformas.
Logo, os jogadores do Xbox One e da Steam já podem jogar juntos Raiders of the Broken Planet.
Os jogadores da plataforma Xbox One agora poderão se juntar aos 25 players da Steam
http://steamcharts.com/app/436180
Quando o jogo é lixo nem a melhor plataforma para games salva (Steam/PC)
Pensando bem… não era o windows club que afirmava que os joguinhos não lançados no xbox one estavam fadados ao fracasso?
LawBreakers e Paragon (saiu até matéria aqui no blog)
Meme_confuso.jpeg
Ninguém falou isso, rs.
O site só indagou se um jogo criado pela Epic ou Cliff, por conta de gears, poderia ter mais fãs no Xbox, apenas isso. Os usuários nos comentários que postaram suas teorias.
Não seria mais fácil admitir que os jogos são ruins e que por isso não tem players? Mas nãoooooooo, vamos utilizar de subjetividade alheia para criar uma horda de alienados.
https://uploads.disquscdn.com/images/91753ef79305564d8b41c140cebe60c00997d58e627c982bb7b7a03db1a1c1a0.png
Os títulos estão ótimos.
Vindo de um fanboy, concordo
Exato
Não entendi aqui sempre dizem que o Xbox é a casa dos multiplayers, que jogo que não faz sucesso é porque não lança no Xbox, daí vem este jogo que eu nunca havia ouvido falar e que o mesmo está com problemas por causa da falta de jogadores ???
Como assim vcs tem me enganado
Coerência é algo difícil de encontrar, principalmente naqueles que militam cegamente por qualquer que seja a causa, no caso, Xbox e microsoft.
Sim, é a casa do multiplayer, fato inegável e indiscutível, mas uma pessoa só pode jogar um jogo por vez, justamente pelos inúmeros títulos com pegada multiplayer a concorrência é grande, a culpa não é dos jogadores, e sim do jogo não ser atrativo ou não ter tido a devida propaganda.
Se jogasse esse jogo ia entender melhor pq ta vazio.
E enquanto isso o jogo “Fe” da EA vai rodar em 4k nativo no Xbox One X e 1260p no Plebeu Pro.
https://wccftech.com/fe-native-4k-xb1x-1260p-ps4pro/
Seria estranho se o PS4 PRO rodasse melhor, visto que o console custa menos e tem 1 ano de diferença de lançamento para o seu rival, o xbox one monstro x 15 fps pubg
Seria estranho se a Sony não mentisse sobre o 4K! kkkkk
E um ano de diferença do lançamento no Brasil e quase o mesmo preço do XOneX e sem leitor Blu-ray 4K! lol
Estranho é um console de 4.2 teraflops rodar um jogo indie a 1260p daqui a pouco até o PS4 Beta ta passando ele.
Seria estranho um console que a sony falou que é concorrente do pc, não conseguir competir com o pc kkkkkkkkkkkkkkkk
Pior q eu gostei do jogo, acho q acabei tendo tantos jogos para jogar q esqueci… mas vou baixar agora pra testar heheh