Rare explica como será a épica batalha nos fortes em Sea of Thieves

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Um dos elementos que só apareceu em alguns vídeos, e nunca esteve ativo nos testes betas realizados até agora, foi o uso dos fortes e dos eventos que ocorrerão neles. Se você parou para visitar alguns deles durante suas jogatinas, você certamente não encontrou mais do que alguns esqueletos que aparecem aleatoriamente, mas o destino destes edifícios será muito mais que ocupar espaço. A Rare lançou um vídeo explicando como funciona os eventos ou ataques, nos quais uma ou mais equipes devem se unirem para enfrentar o desafio de tomar o forte, e encontrar o capitão para pegar a chave para acessar os tesouros.

A dica básica é: quando um forte for ativado, uma enorme nuvem em forma de crânio aparecerá na ilha e pode ser vista a grandes distâncias. Cuidado, várias ondas de esqueletos atacarão com canhões os navios que se aproximam, e também em terra com vários tipos de armas.

Depois de derrotar várias hordas de inimigos, que aumentarão a dificuldade gradualmente, o capitão, um tipo mais mortal e resistente do inimigo, precisa ser vencido sob forma de boss. O tesouro mantido pelos fortes, como você pode ver no vídeo, é composto por vários elementos de ouro, o que nos permitirá pegar mais missões. Mas a “maldade” da Rare é que o tesouro é muito grande para uma equipe só, e várias viagens de barco serão necessárias, arriscando a ser saqueado por outros navios que podem ter sido atraídos pela nuvem da caveira. Para quem já conhece o título, já pode imaginar a “treta” que isso vai dar. No final do vídeo, a Rare também nos prometeu que novos tipos de esqueletos e capitães ainda mais mortíferos serão adicionados ao Sea of Thieves.

Mal podemos aguardar o dia 20 de março, e vamos poder sentir a tensão de roubar em alto mar.

38 comments on “Rare explica como será a épica batalha nos fortes em Sea of Thieves

    1. Meio estranho essa postagem. Se a pessoa nunca jogou Shadow of Colossus e nunca viu um gameplay ela não deveria matar 4 Colossus em uma hora. Mas como todo exclusivo produzido pela Sony, é um jogo engessado. Joga uma ou duas campanhas, já era. E qualquer um que jogou Monster Hunter World vomita se for jogar Shadow of Colossus.

      1. Se o cara jogar sem assistir gameplay, na raça realmente, dificilmente ele mataria 4 Colossus em uma hora, agora, se ele assistiu gameplays e viu como matar os Colossus eh possível sim…

        1. Esse jogo é muito intuitivo, pelo menos era na versão de PS2, não tinha letreiro, não tinha informação, mas tava entregue tudo que era pra fazer bastava ser atento aos detalhes… Talvez demorasse pra descobrir tudo logo até o primeiro colosso, depois disso o jogo passa rápido.

    1. Cuidado hein, do jeito que anda pro lado da Sony é capaz de começarem a cobrar pelo choro dos fanboys, daí já viu! Sonysta já não consegue comprar seus exclusivos, fica só no FIFA, se começarem a cobrar pelo choro e com a PSN caindo direto vai sobrar só ligar o videogame, chorar e pagar a Sony!

  1. O modo de combate do personagem é bem limitado, então esses fortes devem ser obrigatoriamente feitos por grupos de pessoas. Pq pela minha experiência de uma missão de caça esqueleto, as ordas de esqueleto que vinham eram bem chatas de derrotar com 1 pessoa, tendo eu que ir no barco recarregar a arma e pegar bananas. Mas pensando na liberdade que esse jogo proporciona, alguém sempre dá um jeito.

    1. Eu atraia as caveiras pra praia, corria pro barco e metia jumbo neles com canhão. Maior paciência mas foi assim que matei todos sozinho também.

  2. O jogo parece legal, mas deve enjoar em uma semana igual pubg, ou talvez não, mas de longe é muito melhor que crackdown.
    se toda viagem navio estoura o casco tem que tirar agua vai na ilha procurar baus e ficar só nessa bagaceira 1 semana no máximo.

    1. Pra mim a grande diferença desse jogo é que ele exige jogar em grupos, por isso a diversão pode ser longa. Sobre enjoar,depende dos conteúdos pôs lançamento, vai ter muito conteúdo ainda.

  3. Mano… pega o que der e corre! Não! Sabe o que eu faria? Aliás, nós poderíamos pegar e levar aos poucos até metade do caminho até esgotar o que tem no forte, depois repetir o processo até chegar no barco, mas nunca ficar muito longe de todo o tesouro. Podemos negociar com outros navios para nos defender de longe, tipo snipers, aí depois a gente paga 25% pra eles, caso venham muitos inimigos. É assim que funciona, temos que negociar tudo, planejar e apostar em desafios maiores. Mano, eu vou me dar bem nesse jogo!

    1. Pessoal aqui do Windows club podia se reunir pra jogar sea of Thieves, saindo no game pass muita gente vai jogar no lançamento. Ja fale isso aqui uma vez, o clube do Windows Club no Xbox é mortão. Eu comecei a jogar mais coop quando comecei a participar de clubes. É muito útil clubes.

      Pessoal que tem Xbox one, vai la no clube participa, compartilha capturas, gravações, conquistas, chama pra jogar…

        1. É verdade. Mas sobre o clube que falei, qualquer conquista ou captura de tela que o pessoal fizer, só compartilha no clube pra pelo menos deixar ele ativo e funcionando, entendeu?

          Sobre jogar, tem muita coisa boa no Xbox que eu nem aproveitava. O “procurando por grupos” por exemplo. Supondo que você só pode jogar hoje a noite das 19hr as 20hrs. Você cria uma jogatina com essa hora marcada, quantas pessoas você precisa e tal… Eu sabia dessas feature, mas nem usava, isso é muito útil e só tem essas coisa no Xbox. espero que Jorge veja esse comentário e começa a dar uma moral lá no clube postando as coisa e chamando o pessoal 😉

    2. O problema é que negociar com pirata nunca dar certo, confiar nos outros, neste jogo, não é recomendado. Vai vencer aí não quem negocia, mas que tiver o plano de traição mais bem planejado.

  4. Pra mim a grande diferença desse jogo é que ele exige jogar em grupos, por isso a diversão pode ser longa, e as possibilidade de acontecimentos e imprevistos são muito grande. Sobre enjoar,depende dos conteúdos pôs lançamento, vai ter muito conteúdo ainda.E cara, Crackdown 3 não tem quase nada definido

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