A Rare, desenvolvedora de jogos britânica, analisou o potencial de um modo de Battle Royale do Sea of Thieves.
Com novos jogos na pegada “Battle Royale” e mais modos surgindo como cogumelos depois da chuva, o chefe do estúdio Rare, Craig Duncan, e diretor de design Mike Chapman foram questionados sobre um modo de Battle Royale para Sea of Thieves durante uma recente entrevista com GameInformer.
Embora ambos pareçam ter testemunhado o recente fenômeno Battle Royale, implementando tal modelo, o Sea of Thieves não é algo que pode ser feito facilmente pois se busca manter uma experiência “única” de Sea of Thieves.
“Acho que há tantos exemplos de conteúdo no jogo em que estamos sempre falando sobre a mecânica da morte e transformamos isso no barco dos ferrados”, disse Chapman à GameInformer. “Colocamos um Sea of Thieves em um mecânico familiar com novas e interessantes novidades. Nós observamos o Battle Royale, mas eu acho que haverá oportunidades para fazer esse tipo de coisa de forma diferente. É interessante onde você pode levar PvP no jogo, mas nós queremos colocar um Sea of Thieves único e algo completamente surpreendente e surpreendente”.
Chapman então explicou como a equipe quer continuar surpreendendo as pessoas no futuro.
“Nosso mundo compartilhado é único e o que mais nos orgulha é o que você vê, é uma nova IP e queríamos fazer as coisas de maneira diferente – foi bem feito com os jogadores e o feedback que estamos recebendo é: ‘Adoramos esse alicerce que você construiu, Eu só quero ter mais’. E por isso que montamos a equipe para fazer. O fato de termos modificado as percepções do multiplayer e o modo como usamos a mecânica em nosso mundo? Nós sempre queremos surpreender as pessoas. Queremos continuar fazendo esse tipo de coisa inesperada que só nós podemos fazer”.
Você estaria interessado em um modo Battle of Royale em Sea of Thieves?