Rare fala sobre Battletoads 2019, e pede reforços!

A Microsoft anunciou que Battletoads voltará em 2019 com uma versão 2.5D. Bem, não sabemos ao certo como será o jogo, pois vimos quase nada e claro que estamos muito curiosos já que  é um dos retornos mais pedidos pelos fãs do Xbox. Se você também está interessado no jogo, temos boas notícias!

Craig Duncan da Rare acaba de postar a seguinte mensagem no Twitter:

Quero fazer um jogo bacana #Battletoads com um monte de devs, a equipe Dlala me mostrou na última semana passada e estão se unindo muito – #Unity #GameDev #Programmers… A @RareLtd  está contratando #GameJobs também.

Bem, segundo Duncam, o jogo está indo muito bem e além disso, a Rare está contratando mais funcionários como reforço. É bom ver que os estúdios da Microsoft não para de se expandir e estão ficando cada vez mais forte.

Será que Battletoads vai ficar bom? Pelo menos não devemos ter atrasos e no próximo devemos jogá-lo.

 

Obrigado pela dica Siralysson

49 comments on “Rare fala sobre Battletoads 2019, e pede reforços!

  1. O meu hype só aumenta, a MS hoje pra muitos carece de exclusivos mas eu fico pensando se com Gears, Halo, Forza, Killer Instinct que tem modo online e muito conteúdo e os jogos que eu já zerei como Sunset Overdrive, Ryse, Quantum Break, State of Decay, Ori, Rare Replay, Recore sem contar a retrô com dois consoles, jogos do Game Pass, Games with Gold e jogo multiplataforma fico pensando com todos esses estúdios lançando mais exclusivos. Eu já decidi que meu Xbox One X vai ficar comigo no mínimo uns 10 anos.

    1. Você listou varias exclusivos muito bons, mas que não foram tão bem pela crítica. E se isso tudo foi com uma política antiga da Microsoft a respeito do Xbox, imagina agora?

      Agora as coisas estão bem melhores e pode esperar todos esses estúdios trazendo muitos mais exclusivos com bastante financiamento da Microsoft. A previsão tá muito positiva.

    1. Mano, nada a ver! Ori, Cup Head e Ghost of a Tale por exemplo foram feitos na Unity. A ferramenta é muito boa e atende uma demanda um pouco diferente da UDK. O problema são os Devs que se executarem o projeto de jogo de maneira porca, não sai coisa legal. É o mesmo q um louco dirigindo um carro por aí. Não dá pra culpar o carro exclusivamente.

    2. Falou o GRANDE programador Tarciso!!
      Alguns Jogos feito em Unity, tudo porcaria, tudo merda:
      Ori and the Blinfd Forest
      Cuphead
      Inside
      Tacoma
      Firewatch
      Oxenfree

      Só jogo bosta mesmo!

      1. Acho que Recore também foi feito em Unity. Pessoal pega pesado porque saiu muito jogo bosta feito nessa engine, como Mineirinho. Mas se a equipe foi boa tem como fazer bons jogos sim

      2. Não falei dos jogos em si, apesar de notar que para jogos 2.5D ela serve muito bem, para jogos 3D eu acho ela estranha, opinião minha. Tenho quase certeza de que se RECORE tivesse sido feita em outra Engine teria ficado melhor.

        1. Rapaz, vc está com algum problema para se expressar. Vc entra em uma notícia de um jogo que foi anunciado como 2.5D e manda o seguinte comentário ” na engine Unity nãoooooooo que engine porca” e depois se explica dizendo que pra jogo 2.5d ela serve muito bem….tá difícil te entender!!!!

          1. Só quis dizer que acho os jogos feitos nela meio estranhos, movimentação do personagem principalmente, por isso não gosto dela, mas como normalmente jogos de plataforma tem uma movimentação diferente, fica mais difícil sentir essa estranheza. Sim, me espressei mal porque não expliquei o motivo, só reclamei, no entanto não sou programador, só estou relatando coisas que observo quando o jogo é feito nessa engine citada.

          2. movimentação de personagem não tem nada haver com a engine cara…isso é simplesmente programação. A diferença de engine pra engine é bem variada, mas movimentação é uma coisa que não se aplica como diferença.

        2. Problema do recore na minha opinião não foi a engine, foi a monotonia que se concretizou no final quando você precisa ficar pegando orbs para subir a torre, fora isso é um jogo muito bom.

          1. Como expliquei mais abaixo, tanto ele, como outros jogos feitos na Unity em 3D principalmente, eu acho a movimentação do personagem estranha, meio dura por assim falar.

          2. Não tive essa mesma sensação jogando, mas blz, o que seria do verde se todos gostassem do azul ;).

          1. Mas ai não precisa de dinheiro pra investir na engine. Você vai com % do seu lucro e se você tem lucro. você consegue pagar ué

  2. Não sei se repararam, vira e mexe tem notícia de estúdios Microsoft contratando. No twitter isso é constante. Os estudios internos estão a todo vapor!

  3. Rapaz, vc está com algum problema para se expressar. Vc entra em uma notícia de um jogo que foi anunciado como 2.5D e manda o seguinte comentário ” na engine Unity nãoooooooo que engine porca” e depois se explica dizendo que pra jogo 2.5d ela serve muito bem….tá difícil te entender!!!!

  4. dahora isso, depois q a Rare engordou o cofrinho com o SoT agora tá com moral pra fazer praticamente o que quiser, imagine se cobrasse DLCs ou tivesse micro-transições.

  5. Um jogo que marcou muito minha infância! Gostava de me gabar para os amigos que eu conseguia passar na fase do jet KKKKKKK; a versão 8 bits me agradou mais do que a que saiu depois (SNES).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *