Razer lança teaser do primeiro teclado e mouse criados especificamente para o Xbox One

O primeiro mouse e teclado sem fio do Xbox One será assinado pela Razer. A popular empresa de periféricos já insinuou como eles serão e quando poderemos saber mais. Uma revolução completa no mundo dos consoles comandada novamente pela Microsoft.

A CES vai testemunhar o trabalho da Razer. Para quem esqueceu, a CES é uma feira que apresenta muitas novidades tecnológicas e que ocorre normalmente no início do mês de janeiro, e em 2019, será especificamente a partir do dia 8.

Sabemos há seis meses que a Microsoft fez uma parceria com a Razer para suportar o teclado e o mouse no console da Redmond. Isso pode ter grandes repercussões para os futuros títulos da empresa. Os usuários da Xbox pediram por suporte a teclado e mouse por um longo tempo.

Quanto a Microsoft, eles temiam que incluir esse recurso pudesse oferecer uma vantagem maior aos jogadores que usavam teclado e mouse – então não se preocupe, em jogos competitivos os jogadores devem ficar separados por conta do equilíbrio. Ainda nos perguntamos o que mudou para que a Microsoft mudasse de ideia. Talvez a chegada de Halo: Infinite ao Windows 10 e Xbox One ou a o crossplay tenham encorajado essa mudança. Também poderia ser uma maneira de se destacar contra o PlayStation.

Abaixo, confira o teaser da Razer:

Por enquanto, devemos esperar até janeiro para descobrir quanto custará esses periféricos. Mas, por enquanto, podemos ver um botão do Xbox no lado direito do teclado e um mouse pad drop-down.

Se nossos olhos não nos enganam, isso parece uma adaptação do conjunto projetado para micro consoles e Steam Machine. Desta vez, vamos ter um mouse de tamanho normal, presumivelmente um Mamba, e um teclado completo Razer teclas mecânicas e cor chroma.

O que vocês acharam?

 

VIA

40 comments on “Razer lança teaser do primeiro teclado e mouse criados especificamente para o Xbox One

  1. Eu tenho as minhas dúvidas, como funcionará na prática? Por exemplo, consoles geralmente ficam na sala e quando jogamos sentamos no sofá com o controle na mão. Aí onde vamos colocar o teclado e o mouse? Nas coxas? Arrumar uma mesa pra sala pra isso? Parece uma gambiarra. Se eu quisesse jogar com teclado e mouse eu ia pro PC, oras. Não sei como isso funcionará na prática…

    1. tem gente que usa setup de PC mesmo pra jogar no console, com mesa e monitor, eu mesmo to pensando em fazer isso, alguns jogos mais competitivos eu jogo bem perto da TV pra enxergar bem as coisas e o teclado e mouse não será obrigatório, é questão de preferencia.

        1. a questão aqui, na qual eu quis dizer, é em jogos como PUBG, se eu jogo muito longe da TV eu perco um pouco dos reflexos, quando o inimigo longe passa fica muito mais dificil de ve-lo, de perto é mais perceptível, e olha que eu jogo numa tv de 40″, em jogos mais casuais é de boa…

    2. Talvez você possa usar o console como um PC, conectado a um monitor com som ou algum sistema de áudio em uma mesa utilizando o teclado e o mouse, ignorando todo o processo de montar um PC, configurar o sistema…

        1. Na minha opinião é q a Microsoft só ganha dinheiro com os jogos q estão na Microsoft store só isso pq ganhar dinheiro com sistema operacional eu acho muito difícil já q muita gente ou pegou o windows 10 de graça ou está usando um pirata, logo a MS n lucra com eles.

  2. isso vai ser para uma parcela bem pequena de jogadores, console é sala é praticidade e tal, teclado e mouse é mesa, é bem coisa de PC mesmo…

    1. Daria pra usar uma escora de colo, tipo aqueles bagulho de café da manhã na cama, pra colocar o teclado/mouse, já que eles são wireless

    2. Vai ser pra uma parcela pequena para os q já tem o console, porém para aquelas pessoas que n tem nem Pc e nem console, podem acabar escolhendo o console pelo fato de ser mais barato e rodar tudo, isso sem contar o fato de q a probabilidade de encontrar hackers nos consoles é bem menor em comparação com o Pc.

  3. Sem nenhuma hipocrisia. A SiSo e a Nintendo deve esta aflitas, nenhuma também dinheiro pra disputar com a Microsoft que já cresce até nas intenções de abocanhar públicos de PCs, e consoles de mão. Daqui alguns anos talvez tenhamos um monopólio.

    1. Se fizessem um trabalho decente não estariam nessa situação. Sony só engana seus consumidores, apesar de ser uma parcela enorme do mercado, a Nintendo quer lucrar horrores com hardwares e acessórios defasados. Por isso não tenho pena.

      1. Acredito que está história de parcela enorme já está começando a tomar outros destinos para a Sony … Após E3 2019 e nova geração de consoles .. Xbox vai dominar

        1. Gostaria que fosse verdade, mas observando a grande parcela de retardado aqui e em outros meios de comunicação, eu acho um pouco difícil.

  4. Pra quem ta achando que vai ser esquisito jogar com mouse+teclado no console, já acalmo o pessoal que to usando uma tv de 40′ 4K como monitor no pc e acostuma fácil a jogar mais perto da tela.
    Agora se for pra jogar no sofá com mouse + teclado acho que não rola, ou tem que procurar algum tipo de mesinha.

      1. Nada. Isso que eu normalmente tenho dor de cabeça com claridade.
        Uso pra trabalho, estudo e jogatina, e reparei que desde que comecei a usar a TV como monitor, não tive nada de dor de cabeça nem cansaço ocular (apesar de já usar óculos). A TV fica a 1m de mim, e parece ter a mesma luminosidade que um monitor. Não cheguei a ver em detalhes e comparar o brilho do monitor que usava pra essa TV, mas parece bem semelhante.

          1. Acho que me adaptei por conta do contraste. Creio que o nível de contraste da TV seja maior do que o monitor que usava. Então mesmo com mais brilho, o contraste ajuda a amenizar.

    1. Já acontesse isso quando precisamos jogar com um volante. Eu tenho um voltante e um suporte pra ele. Quando vou jogar com volante, pego o suporte e segue o jogo!

  5. Quando anunciarem mais jogos como lol, arma 3, e outros jogos bons q só tem no Pc, pode ter certeza q as vendas do Xbox One vão subir bastante, na proxima geração se a Sony n por suporte a teclado e mouse pode ter certeza q muita gente q íria pro PC, vai pro Xbox por ser mais barato e rodar todos os jogos de boas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *