Red Dead Redemption para PS4 e Switch: o preço é “comercialmente correto”, diz o CEO da Take-Two

Strauss Zelnick, o CEO da Take-Two, defendeu a escolha de precificar as versões PS4 e Nintendo Switch de Red Dead Redemption em 50 dólares ou 250 reais, preço que definiu como ” comercialmente correto “.

Para quem está por fora doassunto, ontem a Rockstar Games anunciou as versões PS4 e Nintendo Switch de Red Dead Redemption, que estarão disponíveis a partir de 17 de agosto por R$ 250. Apenas o preço foi alvo de inúmeras críticas nas últimas horas, pois é considerado muito alto para uma simples port de um jogo de 2010 que não apresentará grandes melhorias do ponto de vista gráfico, pois não é um remaster ou um remake.

Além disso, no Xbox 360 o jogo está disponível por R$ 84, com a expansão Undead Nightmare graças à retrocompatibilidade  é possível jogá-lo no Xbox One e Xbox Series X|S com muitos resolução 4K e multiplayer, este último ausente nos ports. Além disso, no Xbox sempre tem grande promoções.

Quando questionado sobre o assunto pela IGN, Zelnick respondeu: “é exatamente o que acreditamos ser o preço comercialmente correto.”

Depois que a vice-presidente financeira da Take-Two, Hannah Sage, apontou que as versões Switch e PS4 de Red Dead Redemption também incluem o DLC Undead Nightmare, Zelnick acrescentou que é uma adição de grande valor à oferta.

“Undead Nightmare era um ótimo jogo autônomo quando foi lançado originalmente, então achamos que é um ótimo pacote pela primeira vez e certamente um grande valor para os consumidores .”

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *