Redfall pode ter sido uma decepção para muitos jogadores no lançamento, mas a Arkane Studios ainda está ocupada trabalhando em atualizações para melhorar a experiência – com um modo de desempenho de 60FPS também chegando em algum momento no futuro.
A atualização mais recente do jogo chega na forma de Hotfix v1.11, que se concentra principalmente na correção de bugs, bem como na melhoria da “estabilidade do jogo e funcionalidade de salvamento”. É uma pequena atualização, mas é bom ter uma assim mesmo!
Aqui estão as notas completas do patch para a atualização v1.11 do Redfall:
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Interface de usuário
- O tutorial ‘Equipamento inicial’ agora é exibido para novos heróis ao entrar na campanha de um amigo
Acessibilidade
- A narração de tela agora narra nos seguintes estados:
- Todos os jogadores deixaram o Lobby
- Jogadores foram expulsos do jogo
- Status da tela de carregamento
Jogabilidade
- Corrigido um problema em que interagir com certos Ecos Psíquicos os impedia de jogar novamente durante uma sessão
- Corrigido um problema em que a destruição bem-sucedida de um Ninho não dava XP em sessões de um jogador
- Corrigido um problema em que a destruição bem-sucedida de um Ninho não aumentava o medidor Rook Storm
Combate
- Corrigido um problema em que certas habilidades de herói impediam os jogadores de apostar no Sol Negro
IA/NPC
- Corrigido um problema em que os vampiros não perseguiam corretamente os jogadores após o teletransporte em rápida sucessão
Multijogador
- As características do ninho agora exibem corretamente a variação rolada para o encontro
Desempenho e Estabilidade
- Melhorias gerais na estabilidade do jogo e funcionalidade de salvamento