Resident Evil Village no Xbox Game Pass pode aparecer em breve. O serviço da Microsoft pode ser enriquecido com um dos melhores títulos do ano passado, e há razões para que isso aconteça. No entanto, vale lembrar que ainda estamos falando de informações não confirmadas aqui e muita coisa pode mudar. O que sabemos no momento?
Por que a suposição de que Resident Evil Village aparecerá no Xbox Game Pass? Bem, no site com promoções de jogos da Capcom, desenvolvedora da última franquia da série Resident Evil, há informações de que a produção está disponível como parte da assinatura do Xbox Game Pass. A informação já desapareceu da página, mas o XGP.pl conseguiu capturá-la na captura de tela. Tais informações no site oficial da Microsoft significam que a presença de Resident Evil Village no Xbox Game Pass parece ser apenas uma questão de tempo. Houve um tempo em que se dizia que a Sony e a Capcom concluíram um acordo pelo qual as produções da desenvolvedora não iriam para serviços como o Game Pass por pelo menos um ano após sua estreia.
Isso pode significar que Resident Evil Village chegará ao Xbox Game Pass em 7 de maio de 2022 ou algum tempo depois. Claro, isso pode acontecer mais cedo ou mais tarde, porque o conteúdo desses acordos é mantido em segredo. No entanto, a Microsoft muitas vezes lança grandes produções em seu catálogo de jogos disponíveis em uma assinatura.
(Rumor) Resident Evil Village maybe coming soon to #XboxGamePass
Polish website https://t.co/ax9K15nkpf have noticed that Resident Evil Village had a "included in Game Pass" badge on the Xbox Store. It has since been removed.
Source:https://t.co/xvWJQvKfPb pic.twitter.com/ZykVizqOVk
— Idle Sloth💙💛 (@IdleSloth84) March 27, 2022
A empresa vem construindo sua posição no mundo dos jogos nos últimos meses e foi uma jogada muito boa da parte deles. E embora a notícia em si seja eletrizante, ainda é preciso aguardar a confirmação oficial de que o título da Capcom realmente aparecerá no Xbox Game Pass.
Resident Evil Village seria a atração perfeita para novos clientes que pudessem se convencer do serviço dessa maneira. Bem, agora a única coisa que resta a fazer é esperar para ver se as informações do jogo capturadas são verdadeiras ou se foi apenas um erro. E vamos esperar que seja o primeiro. Anteriormente, vazamentos semelhantes apareceram por ocasião do Mass Effect, que finalmente foi para o Xbox Game Pass.