Após alguns rumores que haviam descartado a possível existência de um novo Splinter Cell, a grande maioria de vocês saberá que no final do ano passado a Ubisoft anunciou o retorno de sua saga de sucesso, confirmando assim a existência do remake de Splinter Cell, que irá usam o motor gráfico que estão usando no desenvolvimento de Avatar Frontiers of Pandora, Snowdrop.
Embora, enquanto esperamos que a data de lançamento do remake de Splinter Cell seja revelada, graças ao diretor criativo Chris Auty, aprendemos (via IGN) novos detalhes sobre este título altamente aguardado, que foi confirmada ainda teremos que ter paciência, uma vez que ainda está em um estágio muito inicial de desenvolvimento. Mas isso não é tudo, já que em comemoração aos 20 anos da franquia, também foram exibidas as primeiras imagens do remake de Splinter Cell.
Splinter Cell Remake | Details
Video: https://t.co/pWvwI5JBCZ
-Still prototyping, not rushing
-Core experience will be the same as original
-Exploring new tech/ideas + elements from other SC games
-Hopes to set up a "good foundation for the franchise going forward"Concept Art pic.twitter.com/AsiQuprCOx
— Shinobi602 (@shinobi602) November 17, 2022
Como você pode ver na galeria acima, as primeiras imagens do remake de Splinter Cell são artes conceituais que nos mostram o amado Sam Fisher em diferentes momentos de ação acompanhado de seus óculos multivisão. Essas imagens não nos dão muita ideia do que esperar do jogo final, mas o diretor criativo Chris Auty resolveu nos oferecer alguns detalhes interessantes.
20 anos depois, podemos olhar novamente para o enredo do jogo, personagens, história geral e fazer algumas melhorias, coisas que podem não ter envelhecido muito bem. Mas o núcleo da história, o núcleo da experiência permanecerá o mesmo do jogo original.
Obviamente, um soldado das forças especiais será melhor treinado. Eles vão invadir de maneira diferente ou entrar nas salas de maneira diferente do que um guarda de segurança normal faria. Podemos realmente melhorar o envolvimento da IA, como eles reagem e a que reagem. Com tudo isso, podemos potencializar o jogo de gato e rato entre Sam e os inimigos, principalmente com nossos inimigos se comportando como profissionais treinados.