A revista EDGE detonou Diablo Immortal, o polêmico jogo para celular produzido pela Blizzard, e homenageou Neon White, a ação em primeira pessoa acelerada de Angel Matrix.
Diablo Immortal tem sido bem avaliado pela crítica como um excelente jogo, mas que pode ter microtransações pesadíssima e isso gerou muito rebuliço na internet nos últimos dias. Foi justamente por isso que a revista resolveu detonar o jogo mais recente da Blizzard.
Abaixo, confira as últimas notas da Edge:
- Neon White (PC, Switch) – 9
- Diablo Immortal (Android, iOS, PC) – 4
- Fire Emblem Warriors: Three Hopes (Switch) – 7
- The Quarry (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series) – 7
- Air Twister (iOS) – 7
- Drainus (PC) – 8
- Floppy Knights (PC, Xbox One, Xbox Series) – 5
- Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge (PC, PS4, Switch, Xbox One) – 7
- Poinpy (Android, iOS) – 9
- Mario Strikers: Battle League Football (Switch) – 5
Como você pode ver, várias notas são intrigantes: a insuficiência atribuída a Mario Strikers: Battle League Football, por exemplo, mas também o estreito 7 com o qual a revista classificou Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, que foi altamente aclamado pelos jogadores e crítica, mas que a Edge parece que não gostou tanto assim.
Voltando ao jogo para celular da Blizzard, Diablo Immortal é polêmicoe acabou no centro da controvérsia devido às microtransações que atormentam o componente PvP, mas ao mesmo tempo capaz de oferecer um PvE sólido e gratuito experiência.
Muitos títulos bons, mas não excepcionais, de acordo com a revista: do horror The Quarry ao spin-off de ação ao estilo musou Fire Emblem Warriors: Three Hopes, passando por Air Twister, a sequência espiritual de Space Harrier atualmente disponível exclusivamente na Apple plataforma Arcade.