Um dos títulos mais esperados do ano é a volta de Lara Croft em Rise Of The Tomb Raider. Na E3, podemos conferir uma pequena demonstração do seu gameplay, mas é claro que não ficamos satisfeitos e o desejo por novas informações só aumenta.
Abaixo você pode conferir o que foi jogado na E3 por vias oficiais:
[youtube]iGFfeNjxnb0[/youtube]
Veja os momentos finais do vídeo abaixo para conferir mais:
[youtube]xPgKex5dELE[/youtube]
Abaixo dois gameplays vazados:
[youtube]IDNW_3BtY0Y[/youtube]
[youtube]5xGmeO4Qjks[/youtube]
Jogabilidade
Lara está em uma ascensão, está mais forte e mais confiante desde a sua última vez. Através da demo foram ostentadas alguns recursos visuais bastante incríveis que até mesmo vemos a neve acumulando-se em seu corpo.
Lara agora é capaz de subir em árvores e em outros objetos de escala em seu ambiente de uma maneira que lembra a série Assassin’s Creed, o quer dizer que tudo está mais rápido e fluido.
Há outros predadores maiores, mais assustadoras de se enfrentar, incluindo um urso marrom. Também temos ambientes abertos que incentivam a exploração e a investigação. Segundo o Press-Start foram obtidas as seguintes informações:
- Os jogadores terão de ficar mais atentos a seus arredores, mais do que nunca e usá-lo de maneiras criativas para realizar seus objetivos.
- A furtividade é um componente muito maior neste jogo do que era no último.
- Atualizar os itens feitos é crucial para o sucesso em Rise of the Tomb Raider. Juntamente com um novo sistema de travessia no ambiente que aparece para abrir um espaço considerável no jogo. Rise of the Tomb Raider tem o potencial para apresentar aos jogadores um novo motor de combate e bem refinado, que é tanto sobre a discrição como é contundente ao combate.
Enquanto isso,,,
No lado escuro do Império
Play Station quebra a cara, durante sua apresentação
JOGO TRAVOU
desespero acaba dando isso, ele afirma que não foi ao ensaio da apresentação ,,.
coisa feia para um alto executivo
estava fazendo coisa melhor:
JOGANDO XBOX ONE certamente
he he he
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/06/uncharted-4-entenda-por-que-demo-do-jogo-travou-na-conferencia-da-sony-e32015.html
Esses jogos não me enchem os olhos… acho que deve ser mais caro fazer o vídeo de introdução(esqueci o nome disso) do que o jogo em si. Só reparar a textura do chão muito ruim na minha opinião.
Agora jogos como Time Commando , MDK que tinham uma personalidade na época não ganham uma versão digna..triste isso :'(