O PS4 Pro, a versão atualizada PlayStation 4, será lançada no mês de novembro deste ano, e chega com a promessa de tentar inibir a fuga de jogadores de consoles para o PC- palavras da Sony, mas será que ela acertou?
É claro, todos ainda temos nossas dúvidas e ficamos com um pé atrás quando surge um novo console, e é por isso que testes comparativos como este são úteis. O Digital Fountry testou a versão de Rise of the Tomb Raider já adaptada ao PS4 Pro frente a um PC.
Abaixo confira o resultado:
[youtube]yu-ST4ntGjc[/youtube]
Vale notar que só o PC conseguiu rodar nativamente na resolução 4K, o PS4 Pro fez upscaling para a referida resolução. Outro ponto negativo para a Sony é que o jogo em seu videogame só conseguiu atingir 30 FPS, enquanto no PC consegue atingir dos 60fps.
Mas não é só isso, no PS4 Pro o título perde alguns detalhes no console, como a qualidade das sombras.
É possível el notar a ausência de fogo e da iluminação gerada por ele durante um momento de fuga.
Em fim, o troféu é obviamente para o PC.
Ja zerei o game e eles ainda tao falando de gráficos no ps4 hahaha ngm merece
Por que só agora eles estão recebendo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o grande problema dos pcs, está no custo-beneficio. quem não tiver experiencia ou for pão duro demais, vai comprar ou montar uma máquina que não vai estar apta aos novos jogos.
cá entre nós, pelo que todos dizem desse ps4 pro. a sony está dando um tiro no proprio pé.
os consoles, devem se adequar aquilo que o mercado de pcs cria, mas tornando um pouco mais seguro contra o tempo. e com seus exclusivos.
Se a sony acha que está tudo bem agir como a nintendo. o mercado vai dizer quem vai mandar no console.
off topic. com o barateamento e a miniaturização da tecnologia. penso que os consoles poderiam voltar a usar “fita”. os cartuchos antigos da nintendo mostram que poderiam ter processadores, memorias adicionais e levar melhorias aos consoles. justificando o preço elevado dos jogos. o governo iria vibrar com o imposto…
dois fatos :
– Um console nunca irá ser melhor q um pc gamer
– Um pc nunca terá um custo-benefício melhor q um console
Escolhe o que te atende, e seja feliz.
cara..sei nao hein…sera que o preço do pc nao se paga com o tempo, devido aos preços dos jogos nos consoles serem geralmente mais caros?
no passado eu concordaria com vc, hoje em dia já está em pé de igualdade :/
realmente, tem algumas coisas doidas tipo doom e fallout 4 que se acha a 80 no console e ainda ta preço full na steam, mas as steam tem algumas promoções otimas. Porem, de qualquer maneira, que seja tendencia preços baixos no console, pois é la que eu jogo :v
Tá tudo caro.
Só que nos consoles você compra um jogo e depois troca ou revende e vai passando pra frente o jogo. No PC não.
Jogos de PCs não são mais tão baratos assim.
uma pena, mas quanto a console, eu nao revendo nao. Gosto de colecionar as caixas e o disco
Quero ver o Scorpio antes para confirmar isso.
Claro que não para comparar com um PC de 20 mil reais.
O scorpio até poderá ser poderoso no lançamento frente ao PC ,mas por quanto tempo? Bem, por muito pouco tempo.
Bem, pelas as entrevistas que a Microsoft deu, ele será modular. Se isso for confirmado, será por pouco tempo.
será q será modular mesmo? tem q vir algo muito simples para não afastar o pessoal q curte console, pq esse povo só quer comprar ligar dois fios sentar e jogar.
Sinceramente, esse papo de atrair jogadores de PC pra console por causa de potencia não cola pra mim. As pessoas tem apego pelo PC ou pelo seu console.
Pelo menos por parte da Microsoft eles admitem que existe preferencias por console ou PC independente de gráficos, e sabem que as pessoas são apegada a sua plataforma preferida.
Mas a Sony está admitindo publicamente que o PS4 Pro vai competir com PC, isso é piada… Primeiro que, como eu disse, não existe essa briga entre pc e console, ainda mais um console que faz upscalling!
Sony tem que se preocupar em fazer um bom console porque Xbox esta começando a se destacar. Eu que sempre tive consoles da Sony (atualmente uso PC) estou curtindo Xbox, ser tivesse uma graninha até pensaria em compra-lo.