Rumor: Scalebound voltará a ser desenvolvido por um outro estúdio

scalebound

A E3 2017 está se aproximando e com ela a rodada de rumores não param de chegar. Há pouco tempo tivemos uma perda muito grande, você certamente deverá se lembrar do cancelamento de Scalebound, da Platinum Games e Microsoft. Os fãs da plataforma ficaram profundamente chateados por não receberem o game em 2017.

O caso é que, como dito acima, os rumores apontam para o retorno do game. O mais recente é que o desenvolvimento do jogo foi retomado sob uma nova equipe confiável da Microsoft, a Platinum Games não estaria na vanguarda de Scalebound e possivelmente o desenvolvimento começou quase do zero.

A este respeito, não podemos esquecer que é um rumor e como tal receba essa informação com muita cautela.

Por que confiar nisso? Na verdade, este  “insider” que vazou esta informação foi o primeiro a falar sobre o Project Scorpio, apesar que seus dados apontam para um console com 10 teraflops em vez de 6.

Bem, os fãs clamam o seu retorno, mesmo que não seja pelas mãos da Platinum Games. Esperamos que a Microsoft reviva Scalebound, o clamor dos jogadores é alto.

Você acha que sem a Platinum o jogo poderia agradar? Gostaria da retomada de Scalebound?

33 comments on “Rumor: Scalebound voltará a ser desenvolvido por um outro estúdio

  1. “retomado sob uma nova equipe confiável da Microsoft”

    se for realmente isso, prova que a culpa foi da Platinum e não da MS.

        1. eu tbm acho q a platinum tava usando o dinheiro da microsoft para desenvolver outro game e o scalebound foi deixado de lado por eles..

          1. O NieR: Automata foi lançado na época que deveria ter sido lançado o Scalebound e é um exclusivo da Sony… Pode ter tido enrosco aí.

          1. Só mais um fanboyzinho mentiroso que inventa história pra defender sua empresa. Já esperava isso.

          2. Sabe quem é realmente fanboy cara? quem não leva nada na brincadeira, quem não entende que nem todos comentários são pra defender uma empresa e nem atacar outras, pessoas como você. Eu acredito sim que a PG foi safada, mas como eu teria prova cara? Em toda internet ninguem sabe o que aconteceu, pq eu teria conhecimento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          3. Não só você, na época, muitos mesmo achavam isso e acham isso, então não foi somente você.

          4. Platinum Games é malandra sim. Se reclamar acuso você de ser lambe Sony, mas isso dá pra ver pelos comentarios no Disqus kkkkkkkkkkkkkkkk

          5. Só apontar meus comentários e dizer que sou fanboy não prova nada. Tem que justificar, com bons argumentos, por que eles são fanboys. Do contrário, são só falácias de um mentiroso que não consegue provar nada. rss

    1. Mas tudo indica que a Platinum não entregou o jogo a tempo. A Microsoft só era a publicadora e queria o jogo, adiaram uma vez e na segunda a MS tece que tomar atitude.

    1. Imagina que foda Half Life 3 como exclusivo do Scorpio por um ano?
      Iria vender igual agua.

      Mas tenho mesmo é esperanças em um L4D3

      1. É, mas eu acho que esse scorpio pode não ser um console popular. Se hoje poucos jogos usam o potencial do One imagina se lançarem outro console… vai ser um fracasso a menos que este ”console” tenha outro foco e seja de fato uma central desktop.

        Lançar consoles no panorama de hoje não acharia interessante. É deprimente a quantidade de jogos que vc diz… nossa… esse gráfico realmente, esse detalhe…. olha essa inovação!

        Lembro do Mafia 2 jogo lindo! Hoje o que temos é um jogo que dita o que deve ser feito e pronto. Custos altos, mais marketing e fianças, projetos adiados, dinheiro e dinheiro.

        É o preço que se paga nessa geração de jogos de 300 400 reais.

  2. Tomara que seja um estúdio bom, pq os weeaboos adoram a Platinum e, se o jogo for ruim, vão bater na Microsoft que nem vira-lata.

  3. Espero que esse game seja de nível gráfico e IA bem mais elevado do que o Xbox One é capaz, ou seja, feito pensado no próximo Xbox. Mas se vier para Xbox One nos moldes do que foi visto nos vídeos de gameplays anteriores, será muito bem vindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *