Após uma revelação enigmática feita por Walking Cat no Twitter, especialista em acompanhar de perto a Microsoft, foi revelou que uma assinatura chamada Xbox Game Pass Ultimate estava em preparação e que ela serve para unificar os serviços Xbox Game Pass e Xbox Live Gold.
Muitos conhecem também o insider e analista ZhugeEX, que se vazou o cancelamento de Scalebound ou que a Microsoft incluiria seus exclusivos no Xbox Game Pass, ou Brad Sams vazou o codinome “Xbox Scarlett” entre muitas outras coisas. Bem, ambos reagiram bem ao vazamento do Xbox Game Pass Ultimate, indicando que a Redmond não planeja ficar só nisso, e preparar novos serviços e assinaturas.
Algum tempo atrás, sabemos que a Microsoft queria levar o Game Pass para o PC, apesar de enfrentar algumas dificuldades. A primeira é que há poucos jogos em qualquer lugar do serviço, e o outro que (por enquanto) não é possível operar os jogos do Xbox 360 retrocompatíveis em um computador. No entanto, e de acordo com Brad Sams, que respondeu no twitter que a Walking Cat sobre o vazamento do Game Pass Ultimate, ele deu como certo que haveria um Game Pass para PC.
Além disso temos o analista e insider ZhugeEX que garante que a a Microsoft prepara mais assinaturas que combinam seus serviços, apontando pensar com clareza a inclusão no futuro do xCloud, mas também que a Microsoft adquiriu um gosto por assinaturas e poderia oferecer ainda mais serviços ao Xbox por meio de assinatura. A Microsoft planeja estender o Xbox All Access globalmente? É um risco financeiro e um grande investimento, mas pode trazer enormes benefícios se for bem recebido. Vamos ter que entender ainda quais serão as armas para a próxima geração que a dona do Xbox irá utilizar.
O que vocês acham?
R$2,50
(OFF) Saiu um rumor de que Halo Infinite é atualmente o maior e mais caro projeto relacionado a jogos, com um orçamento de 500 milhões de dólares. Para se ter uma noção, o Halo 5 fez mais de 400 milhões de dólares em vendas na primeira semana (apenas no Xbox), e o novo God Of War fez 131 milhões de dólares em um mês (apenas no Playstation).
Muito bom . Mas jogos. AGORA a Microsoft vai tirá aonda. EU querem ESSE serviço.
Ou a E3 dela vai durar mt ou ela n vai apresentar tantos jogos em massa (multi e exclusivo), pq a quantidade de rumores de coisas q elavai apresentar na E3 é muita coisa
todo mundo fala de unificar o game pass com o gold, mas eu acredito que no futuro eles podem fazer um game pass mais caro, porém com toda a loja virtual do console disponivel para jogar, seria dificil estipular o preço disso ou o trabalho em negociar com as empresas, mas seria muito foda poder baixar qualquer joga da loja de boa.
(OFF) Saiu um rumor de que Halo Infinite é atualmente o maior e mais caro projeto relacionado a jogos, com um orçamento de 500 milhões de dólares. Para se ter uma noção, o Halo 5 fez mais de 400 milhões de dólares em vendas na primeira semana (apenas no Xbox), e o novo God Of War fez 131 milhões de dólares em um mês (apenas no Playstation). Edit: Halo Infinite, ao contrário do Halo 5, estará Day One no Xbox Game Pass e pode chegar ao PC (com crossplay). Edit2: Halo sempre foi um system seller, e o Phil Spencer disse (e já foi provado) que o serviço aumenta a venda de jogos.
Pelo tempo que está em desenvolvimento, se contarmos salário dos desenvolvedores + nova engine + marketing, deve chegar nesse valor de 500 milhões mesmo. É a maior franquia da MS, afinal.
Halo Infinite será o maior jogo da história dos games. Hype altíssimo.
O Jogo mais caro a ser produzido nessa geração foi o Destiny 1, que custou 639 Milhões de Dólares, talvez Halo Infinite passe esse valor.
eu achava q GTA 5 q tinha orçamento maior de todos e fui pesquisar agora, tá em 270 milhões, Halo Infinite teria mais q o dobro disso.
Se no Halo 3 os caras gostavam de tirar print da tela do jogo com mais de 1 milhão de jogadores simultâneas, no Infinite vão fazer isso com mais de 3 milhões simultâneos.
Em seu lançamento, o Halo 5 chegou a bater a quantidade de jogadores simultâneos do Halo 3 e Halo Reach (que faziam mais de 1M simultâneos). Imagine como será com o Halo Infinite, que estará no dia do lançamento no Xbox Game Pass, e que provavelmente será muito maior que o Halo 5 (e que praticamente todos os jogos da geração). Sem contar que ele pode ser lançado para o Windows com crossplay em vigor, o que aumentará ainda mais esse número.
Se vai ser day one no gamepass, como ira cobrir tal investimento? (suposto valor de investimento)
Amigo, se 10 milhões assinarem o gamepass só para jogar halo infinite (to supondo esse numero de assinantes). Já são 100.000.000 milhões de dólares no primeiro mês. Fora os que compram o jogo normalmente e os que irão renovar a assinatura. Suponha que desses 10 milhões, 5 milhões assinam por mais 1 a 3 meses, já são mais 50.000.000 e 150.000.000 milhões de dólares respectivamente (ou seja, se só 5 milhões assinarem durante 4 meses, da um total de 200.000.000 milhões de dólares). Isso supondo novos assinantes, principalmente vindo dos PCs, fora os que já assinam. Eu acredito que deve bater um total de 20 milhões de assinantes (não somente novos, mas um total mesmo), ou seja, 200.000.000 só no primeiro mês. E sem contar as renovações e novas assinaturas na live gold. As formas de lucrar são muitas. Outro exemplo é alguém jogar o jogo via gamepass e depois compra-ló. Eu mesmo to pretendendo fazer isso com gears 5, o jogo vai ser lançando porem eu provavelmente vou jogar day one via gamepass mas pretendo comprar o jogo para completar a coleção. Bom, esse são meus cálculos (meu achismo) e me baseando em um possível numero de assinantes, porem só lembrando que nós somos consumidores, jogar um jogo desse nível de orçamento (supondo que seja realmente 500 milhões) por apenas 30 reais (ou 10 dolores), só vejo vantagem para nós, quem tem que se preocupar com os lucros é a microsoft e não nós, mas como a netflix consegue manter todas aquelas produções mesmo sendo um serviço barato, acredito que não deve ser muito diferente com o gamepass.
Eu acho que o Xbox all Access é obrigatório para países de terceiro mundo. Claro que, de forma diferente, daria pra fazer isso acontecer aqui por exemplo pedindo uma entrada de valor alto e depois parcelas bem pequenas. Caso não pague o console fica inútil e nome do cara fica sujo… simples…
Manda no Twitter do Mike ybarra quem sabe o all access não venha junto com o scarlett. Seria uma boa mesmo.
Boa ideia.
Eu só fico curioso sobre o game da playground Studios se é uma ip totalmente nova, gostaria de ver um novo Fable que é uma das minhas franquias favoritas do Xbox, tbm gostaria que Scalebound desse as caras, porque parece ser uma grande ip
Game pass no pc, serviços unificados… há muita lógica nessas coisas é só uma questão de tempo.
Serviços unificados? eu duvido disso hoje em dia, foi muita promessa e praticamente nenhum resultado, pelo que vejo essa historia de unificar meio que esta sendo desfeita aos poucos
1= jogos indo para a steam
2= console precisa pagar o online
Amigo acho que vc não pagou o contexto. Não estou me referindo a distribuição ou assinaturas disponíveis, o contexto referido é o modelo de negócio, em especial o da Microsoft pois estamos em uma página voltado a ela.
Está preparando mais ”exclusivos” +60.
tomara
Insiders geralmente tem fama de hackers da informação, geralmente recebem informações de funcionário ou pessoas próximas da empresa, mas sempre se mantém como anônimo.
Mas dois caras que eu confio muito, são Jez Corden e o Brad sams, são jornalistas mesmo, esses dois recebem informação direta, a Microsoft passa informação em primeira mão pra impresa e eles geralmente de alguns privilégios. Então vale a pena ficar de olho no que eles falam.
Seria interessante, pois a maioria dos jogos retrocompatíveis do 360 estão em inglês e no PC jogar com tradução pt-br é muito mais tranquilo. Eu tenho EA Access no ONE e os primeiros Mass Effect não possuem tradução em nossa lingua. Como é um jogo com muita informação (não conheço outro jogo com tanta informação) fica difícil pra mim jogar em inglês, como ele é oferecido no EA Access. No PC, por meio da Origin (também da EA) dá pra instalar a tradução que torna o jogo muito mais imersivo. Se isso acontecer nos jogos do 360 com retrocompatibilidade abrirá um leque de traduções enorme.
Não abrir nada, lembre-se, os jogos retro do 360 não são ports e sim emulação, a MS não vai deixar instalar MOD
O que acho? acho uma porcaria, quem joga halo no xbox paga pelo multiplayer e que jogo no PC ( steam ) não precisa pagar