As coisas não estão um mar de rosa para a Samsung. Há pouco tempo, vimos as explosões de seu phablet, o presidente da empresa está preso e tudo isso fez com que a coreana fosse mais cautelosa em lançar novos smartphones. O Galaxy S8 será anunciado em breve, mas na Mobile World Conference vimos dois dispositivos no estilo Microsoft de ser.
A Samsung decidiu anunciar um novo 2-em-1 Windows e um tablet Android.
O Galaxy Book é o novo 2-em-1 com o nosso querido Windows 10. No ano passado, a empresa tinha lançado o Galaxy TabPro S. Assim como o TabProS, o Book é um notebook Windows 10 no estilo Surface, com um teclado destacável. Esse ano, o Book foi atualizado para um processador Kaby Lake e ganhou melhorias notáveis no teclado.
Outra boa novidade aqui é que teremos modelos de 10 e 12 polegadas. O primeiro é particularmente interessante por oferecer Office Mobile gratuito. Ainda não há informações sobre preços e disponibilidade, mas o TabProS custava a partir de US$ 900 quando foi lançado no começo do ano passado. O modelo de 12 polegadas terá playback em HDR. Confira o produto no vídeo abaixo:
[youtube]K6cXjFrUktg[/youtube]
A Samsung também lançou o Galaxy Tab S3 com Android, ele suporta conteúdo HDR e tem um novo teclado que se parece bastante com o teclado do iPad Pro, e a caneta inclusa no Galaxy Book também está no tablet Tab S3.
Por que Android?
O Gizmodo levantou uma questão interessante. “Quem vai comprar o tablet com Android?”
Ocorre que, o Galaxy Book com Windows 10 possui um mercado definido tanto é que temos visto um festival de novos produtos com Windows 10, inclusive da própria Samsung na CES 2017. Entretanto, o Tab S3 está entrando no deserto que o mercado de tablets Android se tornou.
Quase todas as outras fabricantes pararam de fazer tablets Android porque os consumidores simplesmente não os compram.
Eu adoraria ver o Chrome OS ou esse Remix OS realmente abocanhar uma parte do mercado, assim tudo evoluiria mais rápido, nada como a concorrência. Mas…..
Remix OS… Questão de tempo para se popularizar, principalmente em tablets!
Mas mesmo assim continuaria sendo Android, mesmo possuindo o Galaxy Tab S 8.4 eu não vejo motivo em adquirir outro tablet Android, é tudo a mesma coisa, agora, pensar em substituir meu Lenovo ThinkPad 8.3 (Windows) por um mais avançado eu penso e muito.
kkkkk estou procurando onde eu disse que remix OS nao é android. Eu hein
E não, não é tudo a mesma coisa (o remix OS em questão que o diga)
duvido muito
usei em uma partição do note a uns meses atras, tava muito bugada, mas tem potencial…
Concorrência = preço baixo e evolução acelerada.
Com certeza….
MAS GENTE, QUAL O PROBLEMA DELA INSISTIR EM CRIAR UMA VERSÃO ANDROID? SOS
Fanatismo de blogger
Nao há problema algum… Só estamos preguntando o porque ja que é estranho uma empresa produzir coisas que não vendem
MAE DINAH
Android nunca foi um sistema para tablets. Tablet com Android parece mais com um smartphone gigante do que um notebook sem teclado.
E….?
iPad = Tablet para consumir mídia e games destinado para quem tem dinheiro.
Android = Tablet para consumir mídia e games destinado para quem não tem ou não quer gastar muito.
Windows = Tablet para quem quer produzir.
É por isso, caro fanboy, que a Samsung “insiste” no Android.
a Samsung ta surfando na onda final dos tablets android, o importante é lucrar.
Passou o hype.
Carece de fonte.
https://www.statista.com/statistics/272445/global-tablet-sales-forecast-by-operating-system/
Se vc não conseguiu ler, então carece de negrito!
Dizem os rumores que a versão android vai custar a metade.
A arquitetura Intel é muito cara. Quando sair os Windows 10 em ARMs ao sim ficará mais legal.
“A arquitetura Intel é muito cara.”
Deve baratear um tanto agora segundo essa noticia, no entanto:
http://www.windowsclub.com.br/apos-cpus-amd-ryzen-intel-baixaos-precos-de-todos-o-seus-processadores/
Dizem que um Snap 820 custa $70. O Core i3 mais barato custa $109.
MIGA, BOATOS QUE O SNAP 820 CUSTA 30 DOLARES
a intel joga sozinha… o core M passa dos $200 esse windows 10 precisa chegar o mais rápido possível, de preferencia q rode na serie 600 (e se deus quiser auhauah na 400) para termos tablets windows baratinhos.
Espere a AMD começar a lançar tablets com APUs Ryzen e veja os preços despencarem!
Me conte um tablet que preste aq no BR! Os da Sammy??? Hardware ruim e preço de um notebook. Ou vc pode escolher os da DL(kkkkk). Por isso o mercado de tablet tá ficando bom para o Windows e não pro Android
esse lançamento da samsung so mostrou oq muitos ja notaram: primeiro a Microsoft lança moda pra depois os outros copiarem. O qe for qe ela estiver planejando como novidade para o suposto celular windows, Android e iOS vão imitar e os sites puxa-saco vão anunciar como se Google e Apple tivessem criado.
Na verdade já começaram a copiar até mesmo nos celulares com o Continuum.
Cadê a raposa chiliquenta dizendo que aquele app era para Notebooks da Samsung?
Nessas horas ela some.
Estamos falando de uma raposa que quando chora abastece os reservatórios do NE?
Moonlight ganhou o Oscar! Vamos comemorar! ??????
https://uploads.disquscdn.com/images/dc76a2cac9984f6f2ee117f73ddcf0fe02b5a9c86fc9bd949a9979a606eb4284.jpg
Cade aquele povo que falou que o Galaxy Book nao iria existir? Eu os Invoco!
Talvez pelo preço?
Um bom tablet de 12″ que rode Windows bem completo é bem mais caro que um Tablet de 7″ que rode Andriod e que dá para consumir mídia em geral sendo um complemento de PC, nada mais.
No último trimestre de 2016 a Samsung vendeu mais de 8 milhões de tablets com Android. Dos baratos aos mais caros.
Não estou aqui defendendo nada, mas se eu tivesse uma empresa que ainda vendsse mais de 8 milhões de tablets com Android em um trimestre eu não pararia do nada de vender. Não faz sentido. Senão, a MS também não tinha que continuar trabalhando com Windows 10 Mobile. Ela continua, pois ela acredita no futuro do mesmo.
Já a Samsung pode até não acreditar no futuro do tablet com Android, mas ela acredita no presente que ainda está valendo muito a pena.
Apesar de eu preferir uma tela maior com Windows por N motivos, ainda prefiro um tela de 7″ com Android. Alias, temos 3 tablets de 7″ da Samsung em casa e são muito mais utilizados que o PC e os smartphones pela praticidade do mesmo. Não é grande demais e não é pequeno a ponto de atrapalhar assistir vídeos, ver fotos e fazer leituras de documentos técnicos que preciso.
E o preço é muito menor que um bom híbrido de 12″.
Isso tá mais pra um surface pro do que um surface book
O que vcs acham dessa integração que a samsung fez no Flow entre android e windows 10? Muito melhor do quê as – No momento certo – que um dia a microsoft irá fazer entre windows 10 mobile e windows 10.
https://www.youtube.com/watch?v=B3CXqLrjMs4
Isso virá com a atualização Creators, tanto para Android quanto para Windows 10 Mobile…
O Samsung S7/S8 TOPs de linha da Samsung DEVERIA vir com a opção de instalar Windows 10Mobile e poder trocar quando quiser entre Android e Windows 10Mobile…
HELP: Perdi meu Lumia 640XL (antes fiz backup através do WM10), comprei outro lumia 640 XL que deve vir com o Windows 8.1, como restaurar o BACKUP feito no Windows 10? Tenho que primeiro atualizar de 8.1 para 10? Quais os procedimentos para voltar o BACKUP feito pelo WM10?
Não acho que um tablet Android seja concorrência para um Tablet Windows… Um é um brinquedo, o outro é algo mais útil e produtivo. Até os preços são distintos, poucos são os tablets androids que insistem em querer ser caro pq são cheios de firulas
deixa essa fanboyolagem de lado manolo
um tablet android para uso profissional
https://www.ravenscanner3.com.br/#!/sobre
outro
https://www.lumify.philips.com/web/
hoje tablets android também são usados em estacionamentos… funcionários de zona azul aqui da cidade tão usando
essa porra de produtividade q vcs tanto falam esta muito nas mãos dos desenvolvedores, a plataforma é poderosa também e permite a criação de apps complexos
faz um teste poe só o windows no seu computador, sem nenhum software de terceiro e tenta escrever uma carta pra sua vó, vc vai ter dificuldade
Ele será vendido no Brasil? Terá um preço acessível?