Sea of ​​​​Thieves: Rare anuncia conteúdo COLOSSAL para as temporadas 12, 13 e 14!

Sea of ​​​​Thieves comemora hoje seu 6º aniversário e a Rare aproveitou a oportunidade para levantar o véu sobre o conteúdo colossal que virá ao longo do ano. Novas armas, novas ferramentas, infiltração… Aqui está tudo o que o estúdio britânico revelou sobre as temporadas 12, 13 e 14!

Temporada 12: armas e gadgets

Depois de melhorar bastante a qualidade de vida do jogo, a Rare agora está focada em adicionar elementos à grande sandbox que é Sea of ​​Thieves. Assim, com a 12ª temporada, os piratas iniciantes poderão contar com a introdução de novas armas, novos gadgets e muito mais!

  • A Pistola de Pederneira de Cano Duplo: Um novo tipo de arma que permite disparar dois tiros individualmente antes de precisar recarregar, ou carregá-los juntos e liberá-los todos de uma vez para um tiro mais poderoso.
  • Facas de arremesso: Podem ser usadas em combate corpo a corpo, com uma ação corpo a corpo leve e uma ação corpo a corpo pesada, mas também podem ser arremessadas e usadas à distância. Você pode usá-los para esfaquear os jogadores com um ataque rápido, mas isso não causa muito dano, ou você pode carregá-los para colocá-los em um movimento de esfaqueamento mais perigoso que irá desacelerar o movimento dos jogadores e dar um ataque que fará um muito dano se você se esgueirar por trás dos jogadores. Por fim, é possível virar as facas para pegá-las e jogá-las nos jogadores à distância, o que parece um movimento sujo e também causa muito dano.
  • The Scattershot”: A diferença da bala de canhão padrão é que ela é uma coleção de quatro balas de canhão, mas elas são bem menores. Eles têm um alcance de recuo muito mais curto e uma dispersão muito alta, permitindo atingir um alvo com vários projéteis ao mesmo tempo. Eles causam danos muito baixos ao navio, como um buraco de nível 1, permitindo aos jogadores repará-los rapidamente, mas também podem sobrecarregar a tripulação rapidamente.
  • “The Bone Caller”: O Bone Caller é um novo item incrível que os jogadores podem empunhar e jogar no chão para invocar esqueletos. Eles lutam ao lado do jogador contra jogadores inimigos e IA inimiga.
  • “The Wind Caller”: O Wind Caller é uma nova concha em forma de chifre que os jogadores podem soprar para invocar o poder dos ventos. Os jogadores também podem usá-lo para derrubar jogadores de seu navio ou colocá-los em terra, mirando em um jogador, soprando no chamador do vento e jogando-o no ar. Você pode usá-lo como meio de propulsão na água, mas também para barcos a remo. Então você pode usá-lo quando estiver nadando na água e se mover como um barqueiro muito rápido, ou pode ficar em um barco a remo e soprar nas costas como um barco em alta velocidade. Você pode apagar incêndios e fazer isso rapidamente. Então você pode andar por aí, todo o seu navio está em chamas, e apagar todos os incêndios enquanto você anda por aí. E eles podem até usá-lo para impedir os danos causados ​​pela queda. Por exemplo, se você cair de uma grande altura e usar o chamador do vento embaixo de você, ele amortecerá a queda para que você possa pousar com segurança. Há uma cobrança limitada para a duração do Wind Caller, então você deve usá-lo com sabedoria.
  • Tirolesas: então adicionamos tirolesas ao posto avançado para chegar rapidamente ao seu navio, adicionamos algumas aos fortes de esqueleto para permitir que você faça tirolesa entre duas posições a fim de escapar dos esqueletos ou se aproximar deles quando aparecerem pela primeira vez, ou apenas para lhe dar uma ideia geral de como você pode atravessar as ilhas.
  • Linhas de arpão: Assim, você pode atirar esta linha de arpão em outro navio ou ilha, pular sobre ela e se equilibrar sobre ela. Dependendo do ângulo em que você puxa o arpão, a inclinação será muito íngreme para subir, mas se você estiver do outro lado, poderá pular na linha do arpão e descê-la até o navio muito rapidamente.

Temporada 13: Navio do Capitão Flameheart

A 13ª temporada adicionará um evento global que marcará o retorno de Flameheart! Os jogadores poderão enfrentá-lo em sua nave, depois se colocar a seu serviço e controlar sua nave. Também tem lança-chamas na frente! Os desenvolvedores deram muitos detalhes sobre este novo evento.

A 13ª temporada marca o retorno do Capitão Flameheart ao Sea of ​​​​Thieves. Flameheart foi ressuscitado, assim como sua nave Burning Blade, e ele está de volta em uma forma mais monstruosa e aterrorizante do que nunca. Então nós reinventamos isso para a 13ª temporada e é incrível. Quase parece uma entidade viva. Tradicionalmente, os eventos mundiais aconteciam em locais específicos ao redor do mundo. A Lâmina Ardente é um pouco diferente. O Burning Blade é um navio e, portanto, viaja por todo o mundo, mas a diferença é que quando você derrota o navio, você tem a opção de embarcar e comprometer você e sua tripulação com Flameheart, entrar em seu serviço e se tornar a tripulação do Burning Blade, tornando-se assim um Evento Mundial criado pelos próprios jogadores.

É portanto óbvio que temos de fazer coisas grandes. Basicamente, é maior e mais formidável do que qualquer navio que vimos nos mares. Este navio possui dez canhões, uma sala de estátuas dedicada a Flameheart na parte traseira, uma varanda onde Flameheart gosta de admirar a vista todas as manhãs com seu café e, o mais importante, um enorme lança-chamas na frente. Os jogadores poderão puxar uma alavanca em sua nave e atirar duas enormes bolas de fogo na frente de sua nave, o que é realmente interessante porque nunca tivemos armas ofensivas frontais antes.

Depois de assumir o controle do Burning Blade, você estará a bordo de um navio de guerra muito poderoso e terá uma tripulação de esqueletos ajudando você também, então mesmo tripulações pequenas terão todas as chances de estar a bordo do Burning Blade porque os esqueletos virão em seu auxílio. Assim, os esqueletos podem ser reparados enquanto você está nos canhões atirando nos inimigos, o que é ótimo.

Mas não se trata apenas de navegar pelo mundo, o que é claro que você pode fazer. Isto é para cumprir ordens a serviço do Capitão Flameheart. Portanto, haverá muitos acampamentos de esqueletos ao redor do mundo. Você notará que os Reapers estão cavando na superfície e trazendo de volta todos os tipos de itens antigos e segredos do subsolo. No subsolo, há uma câmara com um prisma que os jogadores podem controlar para desenhar constelações no teto para ajudar a completar o ritual e obter conhecimento dos Antigos.

Temporada 14: infiltração e malandragem

Finalmente, ainda no final do ano, a Rare lançará uma temporada focada em infiltração e trapaça! O estúdio anuncia assim a chegada de um dardo para armar armadilhas ou mesmo de uma arma de luta para se mover com mais facilidade! Novos recursos podem chegar, como a capacidade de se agarrar à lateral de um navio ou montar armadilhas.

Acho que um aspecto da experiência de Sea of ​​Thieves que ainda não aprofundamos é a ideia de ser um pirata furtivo. Quando você pensa em furtividade em Sea of ​​​​Thieves e como ela pode ser melhorada, imagine ser capaz de se agachar e se mover silenciosamente ao redor do mundo, ou ser capaz de se agarrar à lateral de um navio inimigo. Quando tivemos as primeiras conversas sobre a 14ª temporada, a primeira coisa que pensei foram nas caixas de papelão de Metal Gear Solid. Poderíamos permitir que os jogadores subissem nos baús e, se quisessem, se esgueirassem com as perninhas para fora do botão. Além disso, se eles decidirem continuar com o estratagema, outros jogadores poderiam vir e coletá-los como uma caixa de saque normal ou baú de tesouro e levá-los para seu navio?

Também estamos trabalhando no Dardo, uma nova arma que os jogadores podem empunhar no Arsenal e usar para entrar furtivamente em navios inimigos e disparar dardos personalizados contra os jogadores que produzirão efeitos diferentes. Dardos que poderiam atrair esqueletos para um local específico para que você pudesse lançar uma bomba incendiária ou detonar um barril de pólvora. Ou dardos que podem desencadear efeitos sonoros específicos, o que é bastante maligno e bacana. Você pode embarcar em um navio inimigo e puxar o cabrestante para que pareça que está caindo, ou puxar as escadas para que pareça que alguém está subindo. E aí, pensando em formas de adicionar mais travessuras ao mundo, uma delas é a ideia de armadilhas. Assim como bombas-relógio ou bombas incendiárias, pensamos em armadilhas que os jogadores podem lançar no mundo, como uma armadilha de mola que os jogadores podem colocar nas ilhas para prender esqueletos em uma recompensa ou em um forte, ou que eles podem colocar no topo de suas escadas para evitar que os jogadores embarquem em seus navios e sejam pegos nesta armadilha.

Além disso, trazemos uma nova ferramenta muito interessante, o rifle de gancho, que é um rifle de dupla finalidade. Ele permite que você atravesse o ambiente muito mais rápido, porque você pode subir em uma saliência, por exemplo, mas também pode lançar objetos e outros jogadores. Aqui estão alguns dos novos usos interessantes do gancho que vimos em nossos primeiros testes: Os jogadores disparam do canhão em direção a outro navio para tentar abordá-lo, talvez superaquecendo-o, e então usam o gancho para atirar nele .o convés e impulsionar-se sobre ele, ou pular de seu navio para um navio que se aproxima e usar o gancho para embarcar em seu navio, abordá-lo e ancorá-lo, ou para lutar com ele. Para garantir que a arma do gancho esteja equilibrada, ela possui munição. Existem pontas de flecha que quebram quando você usa o gancho com sucesso, o que significa que você não pode continuar lutando constantemente.

Melhorias na saúde do jogo

Por fim, o estúdio anuncia que foi formada uma equipe para cuidar exclusivamente da saúde dos jogos e fornecer correções como parte das atualizações mensais. O Easy Anti-Cheat acaba de ser implantado .

Estamos montando uma equipe dedicada à saúde do jogo, fazendo correções e melhorias nas coisas que mais importam para nossos jogadores assim que estiverem prontos, como parte de nossas atualizações mensais regulares. Esta é uma prioridade para a equipe este ano, pois queremos que sua experiência no Sea of ​​​​Thieves seja a melhor possível. A adição de novas opções de equipamento em temporadas futuras demonstra nosso desejo de tornar os encontros com os jogadores mais dinâmicos e divertidos. Sabemos que ainda há muito trabalho a ser feito nesta área, mas continua a ser uma prioridade para a nossa equipa.

A 12ª temporada de Sea of ​​​​Thieves começará em 30 de abril, ao mesmo tempo que a chegada do jogo ao PlayStation 5. Obviamente, está disponível no Xbox One, Xbox Series X|S e PC, e pode ser jogado através do PC Game Pass e Xbox Game Pass.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *