Sea of ​​Thieves terá beta fechada no final de janeiro

sea-of-thieves-bebe

Pouco antes de dezembro, a Rare anunciou que qualquer pessoa que se junta-se ao Programa Insider do Sea of Thieve poderia participar da próxima sessão alpha do jogo. Enquanto o grande teste técnico veio e foi no mês passado, uma data exata não foi revelada de uma versão beta, mas agora sabemos exatamente quando poderemos ir para o alto mar na forma beta. No Xbox Wire, o produtor executivo da Rare, Joe Neate, declarou que a beta fechada ocorrerá no final deste mês.

A partir de 24 de janeiro até o dia 29 de janeiro, os Insiders do Sea of Thieves que se inscreveram antes de 1º de dezembro receberão 5 dias de acesso Beta fechado. Embora a beta fechada tenha sido criado para dar um “verdadeiro gosto da vida pirata“, eles não estarão testando o jogo completo. A Rare ainda quer manter alguns segredos na manga para os jogadores quando o jogo for lançado no dia 20 de março.

Aqueles que aderiram a pré-venda o Sea of Thieves também terão acesso a beta fechada. Os jogadores estarão livres para fazerem streaming, criar vídeos, compartilhar clipes, capturar tela ou fazer qualquer outra coisa que tenham em mente.

Sea of Thieves será lançado para Xbox One e Windows 10 em 20 de março de 2018 e é um título do Xbox Pay Anywhere. Você fazer a pré-compra na Microsoft Store.

9 comments on “Sea of ​​Thieves terá beta fechada no final de janeiro

    1. Xiiiii logo logo esse espaço aqui vai virar o muro das lamentações dos sonistas mulambos. É só falar dos exclusivinhos deles que eles piram.

    2. A premissa do PS NOW é muito boa na teoria, só não funciona direito na prática, o serviço é caro e ruim. E eu sinceramente não entendo como alguns fãs de Playstation lá atrás achavam ruim o fato de alguns jogos publicados pela Microsoft irem para o PC, já que é uma política totalmente friendly IP, onde a disponibilidade para o PC só favorece o jogo, como vimos com CUPHEAD. Quer dizer, o jogo brilhou pela sua própria qualidade, e não por estar restrito a um dispositivo, e no próprio Xbox a comunidade abraçou.

      A Sony não só pretende, como também irá fazer o mesmo cedo ou tarde, mas do jeito dela, como ocorre com o PS NOW. Empresa não deve ficar a mercê de mesquinharia de alguns fãs, tem que capitalizar, gerar recursos para financiar novos jogos, e também melhorar o serviços oferecidos para os clientes, que no caso do Playstation precisam urgentemente.

    3. Ué ????? Mas eu achava que eram jogos exclusivoss do PS4. Eu a comprar um PS4 pra jogar Gravity Rush 2 e Until Down, agora não vou mais. Vou jogar eles no meu PC de R$ 10000,00 que comprei nas Casas Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *