A atualização “Cursed Sail” do Sea of Thieves está no horizonte e deve ser lançada em menos de uma semana. A Rare agora forneceu detalhes adicionais sobre o que os jogadores encontrarão em 31 de julho.
Nós já sabíamos que Cursed Sails lançaria navios tripulados por esqueletos mortos-vivos, mas nós não recebemos muito mais do que isso. A Rare revelou que teremos uma campanha que irá incitar os jogadores a investigarem as histórias de um comerciante desaparecido e a descobrir as origens da armada esquelética que agora assola os mares. A campanha conterá batalhas, então seria sábio fazer parceria com alguns amigos.
O Cursed Sails introduzirá todas as coisas acima e mais, com alguns itens sendo baseados em campanhas (limitados no tempo) e alguns baseados em conteúdo (ficarão permanentemente no jogo).
O conteúdo permanente inclui o novo navio Brigantine para os jogadores que querem jogar em trio e a ameaça de futuros navios com esqueletos como inimigos. Itens com tema de esqueleto (como a lanterna e o trompete de voz), acessórios de vestuário e instrumentos permanecerão à venda em lojas para aqueles que os desbloquearem. A roupa e os itens do Hunter estarão disponíveis nas lojas para todos os jogadores. As decorações de navios fantasmas permanecerão disponíveis para aqueles com status Lendário.
Finalmente, o novo sistema da Aliança permanecerá para permitir que os piratas formem frotas futuras.
O conteúdo da campanha de tempo limitado inclui uma série de batalhas contra a navios de esqueletos, juntamente com uma investigação sobre a causa dos ataques. Também inclui a chance de destravar decorações de navios com temática de esqueleto, uma cicatriz de esqueleto e velas especiais para as três regiões.
O Sea of Thieves está agora disponível no PC e no Xbox One. A atualização do Cursed Sails será lançada em 31 de julho.
Fonte: Sea of Thieves