Sea of ​​​​Thieves no PS5 é um “teste crucial” para trazer mais jogos do Xbox para o console

Não há muitas informações sobre isso, mas Tom Warren, jornalista do The Verge, afirma que a Microsoft pretende considerar as vendas de Sea of ​​Thieves no PS5 como uma espécie de termômetro para frear a iniciativa ou trazer outros títulos para a multiplataforma.

O problema é relatado em um relatório que também menciona a possível data do Xbox Games Showcase, além da provável presença do novo Call of Duty, que poderá, portanto, ser apresentado durante a apresentação dedicada aos títulos do Xbox Game Studios.

Esta seria uma iniciativa bastante importante, porque incluiria efetivamente a importante série da Activision nos títulos do Xbox Game Studios, apesar da intenção de querer mantê-la substancialmente independente como organização, assim como foi com a Bethesda.

Em tudo isto, a ideia seria provavelmente expandir os jogos Xbox que chegam à PS5, mas olhando com atenção os resultados alcançados por Sea of ​​​​Thieve no console da Sony.

Segundo relatos, parece que os resultados de Sea of ​​​​Thieves no PS5, em termos de quantidade de cópias vendidas, devem ser levados em consideração para avaliar a possível portabilidade de outros jogos de Xbox no console em questão.

Se o jogo pirata da Rare fizesse sucesso, outros títulos também poderiam chegar . É claro que, por enquanto, a Microsoft e o Xbox não revelaram nenhum outro jogo além desses quatro títulos, então teremos apenas que esperar para ver, mas Phil Spencer, o líder do Xbox, afirma que não tem planos para tornar multiplaforma grandes nomes como Starfield ou Indiana Jones e o Grande Círculo.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *