Segunda parte dos jogos gratuitos da Xbox Live Gold de dezembro já foi liberada

Chegamos na metade do mês e com isso vem mais jogos gratuitos do programa Games with Gold anunciados para o mês de dezembro foram liberados. Assinantes Gold do Xbox Live têm acesso a duas novas propostas hoje (15). Duas experiências muito diferentes que nos fazem viajar para o Alasca ou na fronteira das duas Coréias, para entrar em aventuras interessantes, cada um com suas peculiaridades. Uma das principais características dos jogos oferecidos nos Games with Gold é que um deles é um jogo do Xbox original, mas Xbox pode-se desfrutar graças à retrocompatibilidade. É a primeira vez que isso acontece.

Se você é um assinante Gold da Xbox Live, você não pode perder nenhuma dessas duas aventuras que são oferecidas de forma gratuita, via Games with Gold.

Never Alone (Kisima Ingitchuna)

Never Alone é um quebra-cabeças de plataforma atmosférica para 1 ou 2 jogadores, criado em colaboração com a comunidade nativa do Alasca. Ele mergulha profundamente no folclore tradicional do Iñupiat do Ártico para oferecer uma experiência de jogo inigualável.

Receba gratuitamente Never Alone para Xbox One neste link.

Mercenaries

Tudo é bom na arte da destruição. Você é um mercenário letal. Sua missão é derrubar um regime militar sinistro usando todos os meios necessários. Adopte-se de qualquer veículo, terra ou ar. Use como arma tudo o que explode ou dispara. Você é livre para ir a qualquer lugar, destruir o que quiser e fazer tudo saltar pelo ar. Você é um artista de destruição. Não há limites, não há barreiras e não há misericórdia.

Receba gratuitamente Mercenaries  do Xbox original para seu Xbox One neste link.

103 comments on “Segunda parte dos jogos gratuitos da Xbox Live Gold de dezembro já foi liberada

  1. Never Alone, se tivesse sido feito pela mesma empresa de Ori também ganharia vários prêmios. O que faltou foi mais experiência, já que foi o primeiro jogo da Empresa.

  2. Matar a saudade do ps2 com esse mercenaries joguei muito ele. Na época nunca consegui comprar o primeiro xbox. Então vamos jogar no xbox x!.

  3. Joguei muito o Mercenaries no Xbox Clássico. Agora vou matar as saudades no Xbox One.
    Na época, não consegui terminar, agora vou pra valer!

  4. Frequento o site para me manter informado sobre o que rola por aí, mas preciso confessar que os textos são sofríveis, falta concordância, parece uma tradução malfeita, e o cara ainda assina embaixo como advogado e jornalista? Custa dar uma revisada? Um corretor ortográfico tb não faz mal a ninguém…

    1. Ele não é advogado. Nota-se isso claramente pelos erros e a falta de tradução(joga tudo no google redutor mesmo). Deve ter começado a usar isso de advogado para tentar inibir os caras que vem fazer bagunça. E hoje não pode mis assumir a mentira. E se você escreve algo como o que estou escrevendo ele deleta sob acusação de spam, ou bane você. Mas esses viadinhos alienados que seque conhecem um console da Microsoft® de perto, ou tem um ps4, ele não da nenhuma punição. Tem um monte de imbecis que vem aqui, destratam, xingam os leitores, e ele não faz nada. E a única saída que você tem é apenas ler a matéria e deixar pra lá os erros ortográficos junto a falta de coesão e coerência e não ler os comentários, ou ler fazendo vista grossa e bloquear esses imbecis alienados.

  5. Ae KD os jogos que correspondem ao poder do Xbox one x em…
    Feliz por jogar oq vale e a jogatina, mas pra mim está ficando obsoleto um poderoso console pra jogar estes jogos, sensação de estar jogando um PS2 ou um Xbox antigo e isso dentro de um Xbox one x ou Ps4 pro…
    Triste em já estão ficando esquecidos os consoles desta geracao….

  6. Acompanho o site, pois sempre tem ótimas noticias de Xbox, e identifiquei um padrão nos comentários Sonystas que chega a dar dó.
    Quando chega jogos para Xbox os mesmos reclamam de notinhas e que não utiliza todo o poder do Xbox, parece que não acompanharam metade dos relatórios da DF apontando o X como o melhor console fora excelentes jogos que chegam direto ao Xbox One. Quanto a noticia não fala de jogo os mesmo vem reclamar que o Xbox não tem jogo. Atitude patética, parece que foi o único comentário que restou aos pobres Sonystas, Xbox nesse final de ano recebeu FH 4, Ashen, Eternal, Below e a demo do BD enquanto os Sonystinhas estão jogando Spiderman deste setembro.
    É bom falar de notinha e exclusividade mesmo, pois de resto é vergonha garantida.
    Editado:: Ultimo recurso, notinha e números.

  7. Acompanho o site, pois sempre tem ótimas noticias de Xbox, e identifiquei um padrão nos comentários Sonystas que chega a dar dó.
    Quando chega jogos para Xbox os mesmos reclamam de notinhas e que não utiliza todo o poder do Xbox, parece que não acompanharam metade dos relatórios da DF apontando o X como o melhor console fora excelentes jogos que chegam direto ao Xbox One. Quanto a noticia não fala de jogo os mesmo vem reclamar que o Xbox não tem jogo. Atitude patética, parece que foi o único comentário que restou aos pobres Sonystas, Xbox nesse final de ano recebeu FH 4, Ashen, Eternal, Below e a demo do BD enquanto os Sonystinhas estão jogando Spiderman deste setembro.
    É bom falar de notinha e exclusividade mesmo, pois de resto é vergonha garantida.
    Editado:: Ultimo recurso, notinha e números.

      1. Esse lixo de jogo, que tá sei lá, quanto tempo pra sair, ou vai falar do Satate Decay 2, não consegui jogar meia hora, a é tem o Sea of Thieves, Jogo cansativo, chato e sem graça, nem aos detalhes a Rare se atentou, os comedores de banana nem descasca para comer, vamos para de hipocrisia, a MS tá devendo jogos, saiu da trindade já era, gostei mto do Recore, mto bom, tinha que compra uma pá de Studio msm, tá devendo jogos, paz e boa Jogatina, há jogos bons viu, jogos bons.

    1. Viu família, nem esquenta.
      Só dos caras se darem ao trabalho de parar de jogar pra vir falar mal, já mostra que a coisa lá não está boa.

      Kkk

  8. Os jogos GwG entraram num certo dilema. À medida que o Gamepass se expande, o GwG vai virando uma oferta secundária para vários jogadores, ainda que colocando no papel a oferta anual supere em muito aquilo que é pago por ele. A sensação que eu tenho é que nem se colocassem Forza 7 esse mês chamaria muito a atenção.

    1. O problema do game pass é que 60% da biblioteca eu já comprei em promoções anteriores.. O game pass não faz sentido financie tô para mim com mais de 287 jogos na biblioteca digital do xone. Complicado.

      1. gamepass é pra quem começou na plataforma a pouco tempo ou não tem dinheiro pra ficar comprando jogos, de qualquer forma é um belo serviço.

        1. Eu creio que o ponto chave não é ter ou não dinheiro pra comprar jogos, mas sim comodidade mesmo em já ter acesso a uma biblioteca ampla de partida ao passo de 1 assinatura mensal, e também uma maior propensão em experimentar jogos interessantes mas que dificilmente compraria avulso, seja pelo risco, seja pelo calendário e dinâmica de lançamentos. Ter uma assinatura de Gamepass por esse tempo me abriu novas perspectivas de jogatina que antes eu não tinha no modelo tradicional.

          1. Para mim o Gamepass não tem muitas vantagens (minha biblioteca digital é bem grande, mais de 300 jogos), exceto testar alguns jogos que eu esteja na dúvida de comprar ou não e, claro, os exclusivos (estou esperando o Crackdown 3 e o novo Ori). Mas eu não sou o público alvo, o público alvo é aquela pessoa com bastante tempo para jogar (no meu caso com filho pequeno, tenho que agradecer quando posso jogar 1h na semana hehe), com pouca grana (o GP é barato, especialmente em promoções regulares) e que goste de jogar diversos jogos ao mesmo tempo (não é meu caso).

          2. Pois é, essa gestão do tempo pra jogar é complicado mesmo. Esses tempos eu tenho conseguido jogar com regularidade, o que me permite aproveitar bem o que o plano oferece, estou com assinatura de 1 ano dele, mas quando chegar a época em que eu tiver pouco tempo pra jogar, vou sentir bastante hehe

      2. Eu entendo. Então não é bem um problema do Gamepass, e sim digamos uma ‘virtude’ de quem é muito veterano no console e gosta de comprar muitos jogos hehe. Não seria o meu caso, porque eu sempre fiz compras pontuais em promoção, ou seja, só comprava o que realmente eu iria jogar, e sou relativamente novo na Live quando comparado a vários veteranos por aí com 5, 6 ou até 10 anos de conta.

        Contando com os jogos de X360 ofertados na Gold e os que comprei, eu devo ter por volta de 150 jogos registrados se eu não me engano (vou verificar certinho depois), em 3 anos e pouco de Live e ainda assim no Gamepass sempre aparece o que me interessa pra jogar, porque além do meu gosto ser amplo pra jogos, o catálogo geral do Xbox One é enorme numericamente.

  9. Caracaa! Eu lembro que sempre quis jogar esse mercenaries na época do Xbox original. Eu ficava “namorando” esse jogo, mas Ninja Gaiden e Halo tomava todo meu tempo.

    Mesmo sendo ruim, eu vou baixar pra jogar, só pela nostalgia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *