Sete jogos abandonarão o Xbox Game Pass em dezembro

Como todos os meses, a lista de jogos do Xbox Game Pass é atualizada com novas adições, enquanto nós temos que dizer adeus a alguns outros jogos que deixam o serviço de assinatura da Microsoft. O catálogo do serviço segue a dinâmica do Netflix, e assim muitos jogos são adicionados enquanto outros jogos saem do serviço.

Desta vez, são sete jogos, seis do Xbox One e um Xbox 360 retrocompatível, tais títulos permanecerão até o final de final de novembro no Xbox Game Pass, e dessa forma, já não estarão no primeiro dia de dezembro. Como sempre dizemos, certifique-se de terminar o jogo até 30 de novembro, porque uma vez fora do programa, o jogo vai nos levar diretamente para a loja para comprá-lo, se quisermos jogar.

A lista de jogos que abandonarão o Xbox Game Pass:

Xbox One:

  • Brothers – A Tale of Two Sons
  • Casey Powell Lacrosse 16
  • Resident Evil 0
  • Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter
  • The Technomancer
  • This War of Mine: The Little Ones

Xbox 360:

  • Mega Man 10

Graças a FanFest México X018, poderíamos aprender que mais 16 novos jogos que chegarão em breve para Xbox Game Pass, três deles até o final de novembro (PUBG, Agents of Mayhem e MXGP 3), e outros quatro em dezembro, incluindo Hellblade: Senua’s Sacrific.

O serviço de assinaturas da Microsoft continua crescendo e se consolidando como um dos grandes pontos fortes da Redmond para os próximos anos e para a nova geração de consoles. Além disso, já podemos realizar o pré-download nossos jogos do Xbox Game Pass, o primeiro a suportar isso foi Crackdown 3.

23 comments on “Sete jogos abandonarão o Xbox Game Pass em dezembro

    1. Valeu pela dica. Eu acho que um bom jogo não pode passar de 20 horas, senão enjoa.

      Salvo exceções de jogos mais de primeira linha, fora da curva mesmo.

  1. Eu assinei na última promo para testar o FH4.

    Não renovarei a assinatura porque tenho muitos jogos ainda na fila e não paro de comprar novos.

    Mas é um ótimo serviço.

    1. Mesma situação aqui, mas minha assinatura do GP é fixa, ai vejo o que vem pela frente e me bate um desespero pra arrumar tempo e jogar tudo, Anthem, DMC, Metro entre outros, é muita coisa vei

    2. Nem me fale! Eu comprei o Halo Master Chief Collection, Ori e o Gears of War 4 (que vem o 1, 2 e 3). Até agora não joguei eles por causa da fila de jogos e tinha comprado eles antes de entrarem no Game Pass. Agora eu não quero jogar eles sendo assinante, porque aí é phoda…rs

      Meu Game Pass termina em janeiro e não vou renovar antes de terminar esses jogos. Também não vou jogá-los enquanto for assinante. Terminei o Quantum Break esses dias (100%) e estou no PUBG.

  2. Na minha opinião Windows club, Sete jogos não abandonarão o Xbox Game Pass em dezembro não, enquanto nós não temos que não dizer adeus não a alguns outros jogos que não deixam o serviço de assinatura da Microsoft. O catálogo do serviço segue a dinâmica do Netflix, e assim muitos jogos são adicionados enquanto outros jogos não saem do serviço. Desta vez, não são sete jogos, seis do Xbox One e um Xbox 360 retrocompatível, tais títulos permanecerão até o final de final de novembro no Xbox Game Pass, e dessa forma, já sim estarão no primeiro dia de dezembro sim. Como sempre dizemos, não certifique-se de não terminar o jogo até 30 de novembro não, porque uma vez fora do programa, o jogo não vai nos levar diretamente para a loja para comprá-lo não, se quisermos jogar. Na minha opinião. Ok Windows club.

  3. Quer rir um pouco? Acabei de ler um cara do Master Preço dizendo que o PC dele com 1060 de 3Gb roda melhor que One X em 4K.

    Sim, 3 GB de vram em 4K! heehehehehe

    Eu com minha GTX 1070 TI de 8 GB de vram já sofria em 4K, imagina o PC do cara.

    Aí fui dar uma olhada no preço atual de um PC como o dele. R$ 3.300,00, sem contar o monitor.

    Sim, pois PC vc precisa comprar com monitor, nem que seja um full HD. Ninguém vai comprar um PC sem monitor. Ou usar a TV para ficar lendo e estudando, só doido de pedra faz isso.

    PIADA. Esse pessoal do “pc baratinho do Adrenaline” virou piada nacional, na moral.

    https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1060-3gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-elysium/?gclid=CjwKCAiArK_fBRABEiwA0gOOc0b1hy10nyuM1Nd18pch1NBg5KaMMx6YUeYo23FmG2s8-2XXEJ20mRoCM24QAvD_BwE

  4. Minha 1070 TI foi despedida por JUSTA CAUSA. Quando um trabalhador não rende
    o esperado, fica dormindo no trabalho e não produz bem, é justo ou não
    despedir ele? Julguem os senhores.

    Lembrando que nossa lei trabalhista ultrapassada
    não permite diminuir o salário EM HIPÓTESE ALGUMA, mesmo quando, em determinados casos, isso seria bem vindo para o próprio trabalhador (não perder o emprego num momento de crise numa empresa, por ex). Se eu pudesse voltar na loja e dizer “olha, essa placa vale 1100 reais no máximo pelo desempenho dela, vc
    devolve parte da grana?”.

    Mas não tem como fazer isso. Logo, tive que despedir por justa causa.

    One X VALE o que se paga nele. No mundo do trabalho, One X ganharia até um aumento pelo que produz.

  5. “Quem realmente quer jogar multiplayer é no pc, além do mais lá não se paga assinatura para jogar online”

    Fugindo de hacker e contra o “pc baratinho do adrenaline” rodando a 500 fps com gráfico capado no low a 900p?

    Próximo!!!! .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *