O próximo Shadow of the Tomb Raider rodará na resolução 4K e 60FPS no Xbox One X, de acordo com o chefe da Eidos Montreal, David Anfossi. Isso é o que o diretor do estúdio disse durante uma entrevista recente ao Electric Playground.
Shadow of the Tomb Raider tem “muitos mais” locais que apenas o México; Selvas têm várias camadas. Além disso, veremos muita potência a 4K e 60FPS no Xbox One X, embora ele não tenha dito se é uma resolução 4K nativa e 60FPS bloqueados no Xbox One. Além disso, o diretor do estúdio confirmou que o jogo final sobre a origem de Lara Croft contará com um novo sistema de renderização e iluminação para explorar o potencial máximo do Xbox One X. Contudo, apesar do novo console da Microsoft possuir um cuidado tão especial, as outras plataformas não serão esquecidas e serão otimizadas também, pelo menos é o que assegura Anfossi.
Anfossi acrescentou que acredita que o Shadow of the Tomb Raider será o jogo mais bonito de todos os tempos no Xbox One S quando for lançado ainda este ano.
Animados?