Shadow Warrior 3 recebeu notas muito mistas da imprensa internacional que classificou o novo shooter da Flying Wild Hog de maneira diametralmente oposta, dependendo do site especializado.
Shadow Warrior 3 está com uma nota amarela no Metacritic, estando neste momento com a pontuação 74. Abaixo, confira a lista de algumas notas.
- Game Space – 9,5
- GameGrin – 8,5
- Checkpoint Gaming – 8,5
- GameSpew – 8
- Worth Playing – 8
- Screen Rant – 8
- Hardcore Gamer – 8
- Hey Poor Player – 8
- Noisy Pixel
- Gamersky – 7,5
- WellPlayed – 7,5
- God is a Geek – 7,5
- COGconnected – 7,4
- New Game Network – 7,4
- Gamingbolt – 7
- Attack of the Fanboy – 7
- PC Invasion – 7
- Gamepressure – 7
- MGG – 7
- Shacknews – 7
- But Why Tho? – 6,5
- We Got This Covered – 6
- GamesHub – 4
Shadow Warrior 3 é destacado como o jogo é agradável, mas muito linear e sem anda muito surpreendente: um retorno às origens após os interessantes experimentos do segundo episódio, mas que nem todos puderam apreciar.
A história do jogo segue diretamente os eventos finais de Shadow Warrior 2, com Lo Wang tendo que enfrentar um enorme dragão sem ter força. Em seu auxílio, no entanto, chegam Orochi Zilla e a bruxa Motoko, que aparentemente têm um plano.
Shadow Warrior 3 estará disponível a partir de amanhã, 1º de março, nas versões para PC, PS4 e Xbox One. Os assinantes do PlayStation Now poderão jogá-lo desde o primeiro dia sem custo adicional, e é basicamente um ataque ao Xbox Game Pass que também tem essa estratégia de lançar jogos inéditos no serviço,