Sony diz que colocar o MLB no Xbox foi uma boa jogada

A Sony deu continuidade ao Xbox na semana passada , relatando os últimos resultados de ganhos da marca PlayStation e, curiosamente, da perspectiva do Xbox, há uma pequena nota discutindo o sucesso do MLB The Show 21.

A empresa diz que o lançamento do MLB The Show 21 em “outras plataformas” seguiu-se ao sucesso de lançar versões para PC de vários jogos PlayStation originais, como Horizon Zero Dawn e Death Stranding. Além disso, o jogo “contribuiu significativamente para as vendas e lucros durante o trimestre”, em parte graças às fortes vendas adicionais.

A Sony não entrou em detalhes sobre as vendas de MLB The Show 21 no PlayStation em comparação com o Xbox, mas foi recentemente revelado como “o título de venda mais rápida da história da franquia, com mais de 2 milhões de cópias vendidas em todas as plataformas”.

Mat Piscatella, do NPD Group, até destacou o seguinte no Twitter:

Destacando esta parte … lançar no Game Pass com certeza não prejudicou o The Show.

Também foi sugerido que mais dois milhões de jogadores têm desfrutado do jogo através do Xbox Game Pass, então arriscamos um palpite de que as “fortes vendas de add-on” provavelmente são assumidas por uma boa parte do público do Game Pass.

Não foi realmente a decisão da Sony de lançar MLB The Show 21 no Xbox Game Pass ( sse foi o trabalho da MLB especificamente), mas parece que tudo deu certo, então espero que isso se torne uma coisa permanente.

O que você acha de MLB The Show 21 estar no Xbox Game Pass? Deixe-nos saber abaixo.

Fonte

VIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *