Sony e Konami, ameaças de morte ao desenvolvedor por hipotetizar a aquisição

A possível aquisição da Konami pela Sony é um tema que está na agenda há várias semanas, especialmente em conjunto com notícias relacionadas às novas aquisições da Microsoft, mas discuti-lo no Twitter custou ao desenvolvedor Gavin Stevens uma quantia surpreendente de dinheiro.

Stevens não fez nada além de aproveitar os recentes rumores sobre a aquisição de uma famosa série da Konami pela Sony para pensar no que aconteceria se as propriedades intelectuais da casa de Metal Gear Solid e Silent Hill se tornassem exclusivas do PlayStation, cortando as outras plataformas.

“Recebi nada além de ataques nas últimas 24 horas”, escreveu o desenvolvedor. “Várias ameaças de morte, até mesmo uma pessoa me enviou fotos de crianças mortas dizendo que era isso que aconteceria com minha filha. Houve repetidas tentativas de hackear meus perfis sociais e muito mais.”

Stevens disse que ele e sua família foram insultados em vários sites e fóruns, tudo porque ele não especificou que suas postagens relacionadas à possível aquisição da Konami não eram vazamentos nem rumores, mas simplesmente sua opinião.

Em seguida, ele apagou esses tweets, pedindo desculpas àqueles que interpretaram mal suas palavras e prometendo ser mais claro quando algo semelhante acontecer novamente no futuro, mas ao mesmo tempo dizendo que estava revoltado com os ataques sofridos e sua ferocidade, não excluindo para a polícia.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *