A Sony ainda consegue surpreender com algumas atitudes. Ocorre que jogadores asiáticos já estão testando novos PS Plus e atualizações de assinaturas individuais, e alguns estão descobrindo que a Sony está cobrando mais do que esperavam com uma taxa adicional.
Ou seja, não funciona como com a Microsoft e seu Xbox, onde se você comprar, por exemplo, um mês de uma assinatura mais alta, sua assinatura inteira será automaticamente atualizada para um mês mais alto para todos os meses.
Aqui, a Sony cobra a diferença entre a assinatura original e a nova para cada mês da duração da assinatura original. Além disso, surpreendentemente, mais dinheiro se o usuário ainda comprar a assinatura original com desconto. Ele deve então pagar o pela promoção que pagaram!
According to reports from Asian players who have access to the new PS+, if you got your sub at a discount you'll be charged a higher upgrade fee to make up for the discount
Also: stacked subscriptions must pay for the upgrade for the entire sub durationhttps://t.co/pn1NA2EYrF pic.twitter.com/XJc79EWOKN
— Nibel (@Nibellion) May 24, 2022
Veremos como funciona para os brasileiros. Essa forma de reembolsar um produto já com desconto pode ter um problema com a lei, ao menos com o Código do Consumidor do nosso país.
Os jogadores da Ásia também estão decepcionados com o número de jogos, com 269 disponíveis, embora não tenham streaming com jogos de PS3, e no Brasil também não terá isso.