Qual o poder da nova geração de consoles? Esta é a pergunta que todos estão tentando realmente compreender. Atualmente, temos o Xbox One X que consegue bater os 4K, mas que consegui atingir os 60FPS com esta resolução se torna uma tarefa difícil. Diante disso, muitos jogadores esperam que os jogos do Xbox Series X e Playstation 5 rodem em 4K/60FPS.
Entretanto, devemos lembrar que a qualidade gráfica deve ser aumentada na próxima geração e o Ray Tracing pode ser “pesado”. Então, não sabemos ao certo como tudo isso funcionará e atualmente só existem dúvidas para nós.
Ontem, a Sony anunciou que vai revelar os jogos do Playstation 5 em uma apresentação transmitida a 1080p@30fps. Isso foi decepcionante para alguns. Aparentemente, esta atitude já diz que ao menos para os exclusivos do PS5, os 60FPS não serão o objetivo, pois se assim fosse, liberariam a apresentação – que será pré-gravada – a 60FPS para esbanjar a fluidez da nova geração.
A polêmica rodou, e a Sony teve que se manifestar no Blog do Playstation como Nibel exibiu no tweet abaixo:
Não é surpreendente, mas é bom ter confirmação: Sid da Sony diz que a maioria dos trailers mostrados no evento PS5 estará disponível em 4K no YouTube após o show.
Not surprising but good to have confirmation: Sid from Sony says that the majority of trailers shown at the PS5 event will be available in 4K on YouTube after the showhttps://t.co/S3YZ6x9mZ7 pic.twitter.com/tLvZAN3mrZ
— Nibel (@Nibellion) June 9, 2020
Notem, os trailers dos jogos estarão em 4K nos canais do Youtube do Playstation, mas a Sony se omitiu quanto aos 60FPS. Então, continua o mistério se teremos exclusivos da Sony com essa qualidade de fluidez na próxima geração. Para uma boa parte dos jogadores, a taxa de frames é mais importante que resolução.
O insider Daniel Ahmad brincou com a situação:
A Sony está fazendo isso para que eles possam lançar uma remasterização em 4k/60fps do evento PS5 daqui a dois anos.
Sony is doing this so they can release a 4K / 60fps remaster of the PS5 event in two years from now. https://t.co/0OsnWOYOAE
— Daniel Ahmad (@ZhugeEX) June 9, 2020
Bem, o evento do Playstation será na próxima quinta-feira 11, e devemos resolver esse mistério. Ao menos pelos os rumores, boatos dizem que veremos uma remasterização de Bloodborne no PS5 e PC que rodará a 4K/60FPS. Veremos.
Vai rodar em 4k por breves períodos em que o console estiver em modo boost.
Mas o ps5 não fazia 4k, vcs disseram. Kkkkkkkkkk
Sei q destiny 2 e quantum error rodarão a 60fps.
Qts jogos de xbox estão confirmados a 60 fps? Cyberpunk não está. AC vai a 30.
Nem os da MS estão confirmados a 60, só halo q tá com gráfico de ps4 slim ridando no series x.
Hahahahah
Hellblade 2 vau rodar a qts fps? Kkkkk
Vou rir qd aparecerem os 4K dinâmicos no xbosta series x.
Mas a ms disse q 100% dos jogos iam rodar a 4k nativos e 60fps. O q houve com o monstro? Ela disse o mesmo com o one x e vcs caíram kkkk
q ssds dos videos da mil grau nessas horas
Pra que eu quero horizon 2, spider man 2, last of us 3, uncharted 5, ghost of tsushima 2, infamous 4, bloodborne 2, god of war 2, days gone 2, death stranding 2, silent hill reboot em 60fps? Não muda a jogabilidade. Prefiro 4k nativo, TRUE som 3d, loading zero e o melhor haptic feedback do mercado…
Verdade, 4k eu ja tenho em gears 5, nativo, eh delicioso no meu xbox one x???
Graças a Deus, nunca mais.
Vocês precisam da Mil Grau pra saber fazer guerra de console? hahaha
Para o pessoal que ficou empolgado, é bom lembrar que o fato de a Sony lançar trailer do jogo em 4k não significa que o jogo vai rodar em 4k, tampouco significa que o jogo vai rodar 100% do tempo em 4k. Conhecemos a Sony.
4k no video e 1440p dinâmicos nos jogos.
Tipo isso
O mesmo pra apresentação da microsoft com ac a 30fps e o vídeo a 60 pra enganar, sorte q a ubi é honesta.
Pois é mano o pessoal reclamando dos 30 do PlayStation, mas não fala que teve uma live em 60 pra mostrar jogo a 30
Cortam uma cabeça, mas nasce outras. Duff com quase 2k em live.
https://youtu.be/uoQgznq2cSc
esta chegando a 3 k
botaram bot na live dele chegou a 4k kkkk
Sério. Eu acho esse Duff um sujeito tão sem graça. Se for isso que vai substituir a mil grau então prefiro só ficar por aqui mesmo. Aliás, Vingador Brambz da Xbox Power tem videos melhores sobre Xbox One.
Eu gosto do canal dele, o problema é que ele só faz video de novidades 1 vez por mês de 10-20 minutos, que são os que eu assisto. A maioria dos videos dele é tudo live de 2-6 horas, aí não dá, é muito tempo. Video curto é mais objetivo e muito melhor. Para assistir um video de 2 horas eu prefiro jogar. As vezes o XMG fazia video de 1 minuto só pra falar de um ponto específico, como o que ele fez agora que tem 1m28s do video que fala da mentira da VG247. Duff poderia fazer mais videos de noticias.
Pelo menos o Duff não fica fazendo humor negro e nem falando de política.
Às vezes ele fala. Reacinha igual o Chief, embora tenha mais bom senso.
O que eu acho engraçado em todos esses caras é que nem em matéria de games eles são tão especialistas assim. Tinha canal correndo pra zerar os AC pra poder chegar no lançamento do Valhalla e se considerarem os “entendidos” em AC. “Tem no canal”, etc. Mesmo canal que não tinha zerado Crysis… Daí eles se sentem livres pra falar qualquer bosta em outros assuntos, inclusive política, e são aplaudidos pelo gado deles.
“Ah Felino mas você também não zerou Crysis”
Bom, o criador de conteúdo não sou eu! Eu só sou criador de pitaco mesmo, hahaha.
Os 60 fps das multis vão depender só das desenvolvedoras, só nos exclusivos mesmo que as diferenças serão bem vistas.
A Ubisoft já arregou em deixar o AC Valhalla em 60 fps..
Nos exclusivos que será diferente mesmo kkkkk nos sabemos quem manja mais no uso da máquina.
Tô doido pra ver o slipspace em ação
Acho que primariamente vai ser ótimo mas quando eles focarem totalmente na nova geração será incrível.
Se prepara para excluvos que só se focam na resolução de imagem parça. Resolução é tudo nas mídias sociais.
Na moral, era pra ser tudo a 4k 60, eh o minimo que ambas, sony e microsoft, deveriam fazer, por obrigacao.
MS não pode obrigar as devs a fazer isso, agora a situação da Sony é complicada pelo fato do PS5 ser bem mais fraco que o XSX e ao contrario do que os sonystas acreditam SSD não da fps.
Sonho: “PS5 ser bem mais fraco que o XSX”
Realidade: 15%
PS2 WINS
PS3 WINS
PS4 WINS
PS5 W_ _ S
Não quero saber de vendas.
Recebendo Bleeding Edge, Grounded, Super Sapos, Stado of Buguei e mais uma tonelada de joguinho mobile, é bom que não queira mesmo. ???
Tem jogos multi pra jogar no xsx
Eu li multi…. kkkk Multiplataforma = Não precisar de Xflop Serie X
Jogos multi são os melhores.
Com toda absoluta certeza, porque os “exclusivos” Xflop é de doer.
Melhores versões de multi apenas no PC e Xbox.
Eu li multi….
Vou desenhar, multiplataformas tem as melhores versões no PC em primeiro e depois xbox.
Eu li multi…
Quer persistir em jogos que são possíveis de serem jogados em qualquer plataforma que não seja um Xflop… ???
???
Mas não deixa de ser o mais fraco
C-A-G-U-E-I & A-N-D-E-I !
se o jogo for primeira pessoa eu percebo a diferença e prefiro 60, ja em terceira pessoa prefiro 30 cravado, espero q se mantenha em 30 nessa geraçao, assim como valhhalla
Ray Tracing é pesado sim, mas pro lado da sony onde o Ray Tracing é processado na GPU, já no Xbox vai ter Hardware dedicado só pra isso
GPU de 9.2 TF que usa boost-mode pra atingir 10.2 TF e ainda fica oscilando. Gerar o RayTracing num hardware desses é deprimente. Ou melhor, não gera!
Outro engenheiro! Kkkkk Esse bloguinho só tem engenheiro da Nasa. Temos um programador sênior aqui. ???
Zoar é fácil, provar que estou errado é o que fanboy fracassado não consegue. Mas vale simplesmente zoar e dar deslike do que provar que a fala está errada!
De fato, provar o que vc disse é impossível! ???
Alguém não deve ter assistido o Road To PS5 kkkk
Mds!
Pois é, né?
Rapaz, aqui esta lotado de profissionais e técnicos da engenharia da computação…e olha que entendem mais do que os produtores e profissionais que atuam na área…..todos são todos caixistas, o que é ate curioso. Fico me perguntando, porque esses caras não estão trabalhando ! É um mais “!Manjador” do que outro…
Zueiras a parte, se esse pessoal jogasse videogame (o que eu duvido muito), estariam mais preocupadas com jogos. Estou cagando se os jogos vão ser a 60 fps ou não….vou continuar apostando na Sony porque sei que só ela entrega jogos e produções do naipe como Horizon Zero Dawn, Uncharted,4, God of War, Ratchet and Clanked, The Last of us, Ghost of Tushima, Spiderman, Bloodborne, Until Dawn, Days Gone, Nioh, etc….Pro meu gosto pessoal, é o que basta (e esses jogos não são a 60fps)
PARA MEU GOSTO PESSOAL, repito, se a Microsoft continuar a entregar porcarias como Crackdown 3, Recore, Sea of Thieves, Batletoads, Grounded, Bleeding edge, dessa vez, não verá a cor do meu dinheiro…eu comprei um xone, na epoca de produções como Quantum break, Rise of tomb raider (quando ainda era exclusivo), Sunset overdrive, Forza e Gears, e não essas porcarias lançadas nos ultimos anos…Gears, por sinal, esta precisando de uma renovada urgente…
Pra ser um developer, basta você ter boas idéias. Pra desenvolver um jogo, basta você entender do engine que você está utilizando. Você não precisa ser um engenheiro de computação ou alguma outra profissão de alto nível técnico ou nem mesmo ter um conhecimento muito aprofundado em hardware. A maioriados developers fala do que lhes foi informado que o hardware é capaz de fazer e quais features os próximos engines terão. Você quer nos fazer acreditar, assim como muitos tem essa ilusão, que todo developer tem um conhecimento técnico e aprofundado sobre hardware?
Por isso mesmo o Mark cerny arregou do ray tracing.
Series X contra PS5 é que nem Charger contra Supra no Velozes e Furiosos. O Supra precisa de nitro pra TENTAR acompanhar o Charger, hahaha.
Se mata verme.
8.75, não 9.2
TFLOPS = SHADERS * CLOCK * 2 /1000
PS5:
SHADERS = 2304
CLOCK = 1,75 (BASE) 1,9 (GAME MODE) 2,23 (BOOST MODE)
TFLOPS = 2304 * 1,9 * 2 /1000
TFLOPS PS5 = 8,75
Irei te recomendar para a Nasa! Vc é um “Jenio”!!!!
Em um escopo limitado quanto mais esforço eu gasto em uma tarefa, menos força sobra para fazer outras coisas. Saber óbvio deve ser o requisito mínimo pra ir pra Nasa mesmo
Acabei de enviar um e-mail de indicação! ???
Põe mais um exclusivo ai na lista
Roteirista de “Dead Space” terá seu novo jogo revelado no evento do PlayStation 5
Desenvolvimento está em andamento há dois anos
Publicado por Pholi, em 21:48 (20 minutos atrás).
EngenheirosClub
Com uma GPU fraca daquelas com apenas 36CU e com overclock vai ser complicado esse RT do PS5.
15%. ???
8.4 a 9.2 TF, e raytracing capado, rdna 1.0
Melhora seus arjumentos, tá muito fraco! Desse jeito perde a graça. ?
Voce sabe que é verdade, não preciso melhorar nada.
Claro!
Eu melhoro por ele:
Cálculo cientifico de TFLOPS: Fórmula:
TFLOPS = SHADERS * CLOCK * 2 /1000
PS5:
SHADERS = 2304
CLOCK = 1,75 (BASE) 1,9 (GAME MODE) 2,23 (BOOST MODE)
TFLOPS = 2304 * 1,9 * 2 /1000
TFLOPS PS5 = 8,75
Lamento muito, logo passa.
Resumo do seu cholo, quando necessário o PS5 continua com os 15% que eu disse. ???
Quando necessário não, quando puder
Sim, mas aí não é frequente esse 2,23 GHZ, é só em pouco tempo que é garantido esse pico de velocidade. Ou seja, o console na maioria do tempo trabalhará em 8,75 TFLOPS a 1,9GHZ de média.
Lamento.
“É só em pouco tempo” isso é um achismo.
Quando necessário isso é um fato.
Ou vc acha que o uso do processamento é igual em ambas partes do jogo? ???
Errado, isso funciona com qualquer GPU no mercado e no mundo:
2,23 GHZ a placa chegará, mas com 100% de uso… Nenhuma placa fica em 100% de uso no Boost mode. O próprio Cerny disse isso quando apresentou o PS5: Falou que espera que esta velocidade seja mantido na maioria do tempo.
Não é um frequência fixa, é a que tiver pico… Na média ele trabalhará a 1,9 GHZ que seria exatamente 8,7 TFLOPS.
Mds. É um sábio de Taubaté! ???
Diordi, libera a função desenhar aqui. PLEASE!!! ???
Ué? Colapsou? kkkkkkkk
Tá dificil aceitar a realidade? kkkkkkk
Vocês vão chorar com a Sony quando a torradeira torrar?
Vou chorar de rir quando o Xflop Serie X oferecer os mesmos jogos de 20 anos atras. ???
Quem vai oferecer os mesmo jogos de 20 anos será a Sony com Shadow of the Colossus Remaster of the Remake. Você está pervertendo o benefício da retrocompatibilidade que é algo muito top, principalmente quando combado com HDR, 4k, shaders, filtros e fps melhores. Os jogos enhanced pela retrocompatibilidade da MS é um tipo de remaster pelo qual não se precisa pagar.
Diz isso de Halo e Gears. E como remaster não é o suficiente, Xflop só tem isso. ???
Você vai continuar falando esse tipo de coisa se GTA VI for anúnciado só pra ps5? A Sony disse que no preço do console estão incluídas coisas como os jogos que serão oferecidos. Pena que um console tão inferior assim não tem preço.
O único que está chorando é você! Só solta a zoação, mas é um fracassado quando diz respeito a réplica. Não consegue desmentir o argumento e fica nisso kkkkk Tudo que resta é apelar pra notas, vendas, gotys, filminhos e mimimi, quando o assunto nem é sobre isso… kkkkkk Patético!
Você caga achismo. Notas, vendas, GOTY e seus mimimi é um fato!
Pergunto pra babacaixista como vc, vocês acham mesmo que o uso do processamento do console é igualmente necessário em todas as partes do jogo ou o pico é necessário em certos trechos mais densos? ???
Favor usar o neurônio pra pensar! ???
Eu não estou cagando ‘achismos’ kkkkkkkkkk O próprio cara da Sony falou isso no Road To PS5. Agora aceite ou surte, problema seu!
Ele poderia desenhar que vc ainda não entenderia.
E eu estou esfregando na sua cara, e você não quer aceitar!
Faz todo sentido. Típico da Sony, informar 9 teraflops quando era 8.75.
Overclockar um hardware que obviamente já tinha sido designed pra se tirar o máximo dele.
Veja bem, diferentemente de hardware de PC, cujas velocidades de fábrica são feitas pra se utilizar em diferentes gabinetes com soluções de resfriamento diferentes.
O ps5 tem uma carcaça só e só uma solução de resfriamento. O game mode já era um overclock.
Tenho uma GIGABYTE GTX 980 Ti G1 Gaming, overclockada de fábrica. O desempenho dela é 20% mais alto do que as versões que não são G1 Gaming. Ano passado ou retrasado com 3-4 anos de uso, o sistema de resfriamento (coolers) foram pro espaço.
Existe no mercado a GIGABYTE GTX 980 Ti G1 Extreme, que é exatamente a mesma placa, com um overclock de fábrica mais alto. O desempenho dela é quase 40% maior do que as versões não overclockadas.
Eu nunca overclockei a minha pra atingir a Extreme pois nunca precisei, mas se tivesse o sistema de resfriamento teria estragado com menos tempo de uso.
Não é overclock essa solução da sony, é Boost Mode.
Overclock é você exceder a frequência natural da placa, fazendo que os ciclos trabalhem num relógio maior… mas assim, como você bem sabe, para toda GPU trabalhar no “Boost mode” a placa teria que trabalhar com 100%.
Toda GPU em 100% de uso no processo, dá stuttering, screen tearing, queda de desempenho, é assim que funciona… E o PS5 não será uma exceção a regra quando trabalhar a 2.23 GHZ.
Minha placa é overclocked, roda acima do clock da placa de referência. Nunca experienciei nada disso, exceto poucas vezes em Dragon’s Dogma, screen tearing. É port de de xbox 360 pra PC, e provavelmente eu conseguiria resolver ligando ou desligando o VSync.
Estes overclocks de fábrica, não fazem a placa trabalhar a 100% como você disse, editado: Boost mode é um tipo de overclock, aumenta o clock quando a placa começar a engasgar com o processamento.
Se este for o caso do PS5, preparem pra experienciar tudo isso que você falou e mais artifacts e quedas absurdas na taxa de quadros em partes mais pesadas dos jogos.
Você acha que a Sony vai mostrar tais partes dos jogos no evento amanhã?
É bem mais que isso amigo.
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Desenvolvimento está em andamento há dois anos
Publicado por Pholi, em 21:48 (20 minutos atrás).
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um grande problema pro xbox é que no momento a sony pode cagar o ps5 e tem chance de vender mais
Se a Sony cagar no preço de PS5 aí ela se ferro. Sonysta adora tomar no lulu, mas se segura na hora de mexer no bolso.
Pois é, mexer no bolso é complicado.
Nem a Xbox séries X entregou 30 fps no inside, geração de fps?
O game pass foi descontinuado. Kkkkkkk melhor notícia do ano.
Como assim
Relaxa mano, ele tem probleminha.
Esse é o sonho do sonysta kkk… bua, bua, bua…
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Desenvolvimento está em andamento há dois anos
Publicado por Pholi, em 21:48 (20 minutos atrás)
Quem que assiste trailer com headphone? hahaha
Esse aí que é o poder do SSD? kkkkkkkkkkkkkk
Ontem, a Sony anunciou que vai revelar os jogos do Playstation 5 em uma apresentação transmitida a 1080p@30fps. Isso foi decepcionante para alguns.
O PLAYSTERCO 5 JÁ ESTÁ ENTUBADO NA UTI;…………………..Sonia Wins
Na minha opinião Jorge, Sony garante trailers dos jogos do Playstation 5 em 4K, mas não se omite quanto aos 60FPS. Na minha opinião. Ok Jorge.
Uai, não é Windowsclub mais? Aprendeu o nome do cara?
É a ia, isto não estava programado.
Por quê o ricardo fala sempre desse jeito?
Ele é autista
Não fode Man; o cara tem autismo!
Pelo menos não a Sony não está fazendo uma live em 60fps para um jogo que vai rodar 4k30fps
Sim, ainda não me conformo que o novo Assassins Vai cravar no 30
omitiu 60 fps pois sera 120 fps, sony uens
YouTube tinha que liberar suporte para 120 isso sim
Sei q destiny 2 e quantum error rodarão a 60fps.
Qts jogos de xbox estão confirmados a 60 fps? Cyberpunk não está. AC vai a 30.
Nem os da MS estão confirmados a 60, só halo q tá com gráfico de ps4 slim
Se o Xbox Séries X rodar à 30 FPS, no PS5 vai rodar à 19 FPS .. ????
Dirt 5 vai rodar a 120fps no XSX. Porém, nada foi dito sobre o PS5.
https://br.ign.com/xbox-series-x/81646/news/dirt-5-vai-rodar-em-120fps-no-xbox-series-x
Eu ainda mantenho minha visão, grande parte dos jogos da geração vai ser 30fps…pode ter até um modo 4k60fps, mas algo ele vai perder e provavelmente vai ser o Ray Tracing.
A não ser que RDNA 2 seja algo muito incrível, pq até o momento as placas da nvidia sofrem bastante com RT.
Pra que eu quero horizon 2, spider man 2, last of us 3, uncharted 5, ghost of tsushima 2, infamous 4, bloodborne 2, god of war 2, days gone 2, death stranding 2, silent hill reboot em 60fps? Não muda a jogabilidade. Prefiro 4k nativo, TRUE som 3d, loading zero e o melhor haptic feedback do mercado.
Galera fala tanto de 30/60 FPs, mas a maioria não consegue nem diferenciar. Ou vai me dizer que tu fica contando os fps no meio da jogatina? kkkkkkkkkkkk Quer FPs altos? Investe em um PC High End e em um monitor/tela com alta taxa de atualização, 120 fps pra cima.
A diferença entre 30 fps e 60 é gritante. Diferença óbvia na minha opinião.
Não sei se é porque minha TV faz um excelente trabalho de suavização na imagem mas… Eu prefiro jogar o Horizon 4 em 4K30 do que em 1080p60 pois eu não vi tanta diferença.
Isso falando da minha TV ?.
Se você não estiver jogando no Modo Jogo, a sua TV pode estar com a interpolação de quadros ativada. É um recurso legal mas você sacrifica a resposta do Modo Jogo pra poder usar.
Em jogos mais casuais uso o recurso pois fica “bonitinho”, o que tô jogando ultimamente vai de boa.
Penso dessa mesma maneira, gráficos em primeiro lugar, até porque nos consoles só jogo Single Player, FPS é no PC!
Então, no console eu não consigo notar isso… nem no PS e nem no Xbox. Tanto que sempre opto pelo modo gráficos quando o jogo me dispõe essa opção. Então de 30 para 60, não consigo ver essa diferença absurda que alguns tanto afirmam existir, agora quando venho pro PC pra jogar COD com 130/140 fps, ai sim posso dizer que vejo uma diferença nítida.
Em jogos de terceira e primeira pessoa faz muita diferença. Em terceira pessoa a fluidez do personagem fica visualmente estranho. Em primeira pessoa pode ser a diferença entre viver ou morrer em jogos competitivos de FPS. Em jogos de luta 2D em que se tem que ter a noção de taxa de frames pra executar os golpes no tempo certo também faz diferença.
Põe mais um exclusivo ai na lista
Roteirista de “Dead Space” terá seu novo jogo revelado no evento do PlayStation 5
Desenvolvimento está em andamento há dois anos
Publicado por Pholi, em 21:48 (20 minutos atrás).
Exclusivo aonde? O jogo vai ser multi
Sinceramente eu não consigo diferenciar a não ser que seja mto explícito.
Mas os 60fps são sim almejados há mto tempo a empresa desenhar pra ele é feio!!! Ainda mais quando tudo leva a crer que a culpa está no hardware.
Mas sobre os games eu acho, e espero, que eles virão sim a 60fps
Eu consigo ver diferença e gritante.
Lá nos anos 90 um amigo tinha Saturn, quando ia jogar na casa dele já notava a diferença, jogos da sega rodavam a 60fps, Daytona usa dava uma sensação de velocidade incrível na época. No Pc você nota logo a diferença, mesmo com monitor comum.
Tinha Saturn e pirava nos games dele!!!!
Mas era mto novo para ter essa percepção….
Daytona USA era TOP em mostrar isso.
Esse jogo tem que retornar
Tive 3 Saturns!!! Que delicia de console
Legend of Oasis, Shining force, os crossovers da capcom…. era mta coisa top viu!!! Que fase fudida de boa!!!
O cara pra não conseguir diferenciar 30 de 60 fps precisa ser cego, me desculpe.
Ah, me desculpe por não ter um olho biônico igual o seu e por não perder meu tempo livre me preocupando com FPs ao invés de curtir os jogos.
Os meus olhos são até bem ruinzinhos. Quem tem olho biônico é quem vê diferença acima de 60 fps.
Basta jogar gears 5 no One X, duvido não notarem a diferença.
A diferença existe e é visível, o problema é o pessoal que quer ver na nova geração coisas que vão precisar de mais de 10 anos pra conseguirem implementar em videogame.
Pra mim o nível de detalhe de um RDR2 já é mais do que suficiente, e olha que é um jogo que precisou de 8 anos e crunch pra chegar no nível em que chegou. Se começarem a colocar demais, interfere no gameplay. Em matéria de performance e gráficos, entretanto, ainda existe muito boa margem pra melhorar.
de 30 pra 60 muda muito, principalmente pra jogos de corrida e luta
Oloko, só vc não percebe. Resolução tudo bem, mas fps da pra ver sim.
Cara a diferença de freesync já é perceptível imaginar FPS.
A minha tv tem 120hz e gostaria muito de jogar um game nesse refresh rate. (Já joguei diversos jogos em 144 no Pc de um amigo e a diferença é gritante)
Minha esposa que não joga video game viu a diferença. Estava escolhendo como iria jogar o Shadow of the Tomb Raider e mostrei pra ela o Shadow of the Tomb Raider em 4K/30 e 1080/60 e ela mesmo viu que no 60fps a tela “tremia menos” quando movimentava a camera.
poisé, principalmente em console não se nota essa diferença, os dev tem recursos pra suavizar os 30fps, único jogo que eu vi diferença foi no Uncharted 4, nos ambientes abertos com loga visão, lá o motion blur fica bem nítido, mas não é um jogo de fps competitivo, como vc disse quem quer quadros vai de pc high end
A M$ ta só esperando a minha amada sony botar a cara, pra dar logo de pau na cara da gente kkk…
Amanhã é quando será anunciado os melhor jogos da indústria, jogos aclamados, na qual todos irão adorar e receberão notas de toda a mídia especializada… Que são os exclusivos de peso, que só a Sony poderá nos trazer.
Sony já começa com o pé na porta: Um console de 10.3 TFLOPS com SSD que irá diminuir a carga da GPU e CPU, fazendo ele ficar cerca a 30% mais poderoso com o series X, segundo o Ali Salehi da crytec, mais CENTENAS de devs afirmam isso.
Fora o controle dual sense, retro nativa com ps4. E jogos e mais jogos, nesta geração as vendas de consoles irão superar a concorrência, e terão ainda mais, aclamação da mídia e da TGA.
Só chorem esta é a relidade.
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Isso é o que todo sonysta adoraria acreditar.
Lamento muito.
ué, MS ta vendendo mais que a sony nessa geração, não entendi
Eu ainda mantenho minha visão, grande parte dos jogos da geração vai ser 30fps…pode ter até um modo 4k60fps, mas algo ele vai perder e provavelmente vai ser o Ray Tracing.
A não ser que RDNA 2 seja algo muito incrível, pq até o momento as placas da nvidia sofrem bastante com RT.
Tenho plena certeza que o padrão dos jogos single player será, sim, 30fps
Sinceramente gostaria de um 1440p60
com 36 Unidades Computacionais fica mais difícil ainda manter os FPS e o Ray Tracing
Ao ativar Ray tracinho no ps5 vai aparecer uma mensagem – é por sua conta e risco seu otário!
1 minuto jogando o ps5 explode.
Fracasso dessa vagabunda !
Só ilude otários e quem gosta de levar no bumbum.
Ótimo marketing da sóny, não se responsabiliza pelo 60 fps, Microsoft falou que ia ser o padrão, depois de 2 dias teve que voltar atrás. Que marketing é esse?? Continuem passando não na cabeça do Phill Giorgi.
A Sony não se responsabiliza nem pela perda de de conteúdo comprado, em caso de bug na troca de ID… vai se responsabilizar por 60fps em vídeo? Tá cagando para vocês.
Se fosse a Microsoft.
Youtubers e mídia – Microsoft promete jogos da nova geração, mas sua stream será em 1080p 30. Que futuro é esse?
Essa seria uma das chamadas.
Lembrando que o marketing da Sony é 4K 60 e com suporte a 8K. Mas a Sony pode tudo.
Remaster de evento é nova.
Acertada decisão, Major já deu exemplo do que não se deve afirmar, pra 24hrs depois vir a público desdizer o que havia dito kķkk
Sony acerta denovo
Muda o nome pra PLAYS5ATION CLUB
1080p@30fps é com isso Ps5!
O que não é de tão ruim, porém, para uma nova geração é difícil aceitar, quando se compara ao incomparável. One X sem modo boost parece que vai dar conta do Ps5 fácil. Uma pena ver argumentos subterfúgios de goty que e não traz benefícios financeiros algum pra ajudar no hardware do ps5.
Acredito que 1080 30fps + ssd milagroso com uma boa passada de pano vai acalmar os mais entusiastas.
quanta idiotice, 1080p 30fps,vai ser a stream, ou vc acha simples streamar em 4k 60fps durante uma hora e meia, sem nenhuma queda de internet, vai ver vc nem tem net suficiente pra assistir uma stream em 4k, e dizer que um console de 6tf vai “dar conta facil” de um console de 10tf, só pode ser um doente que assistia mil grau e acreditava naqueles retardados
E o SSD fica como?