Sony lança jogo do PlayStation VR na plataforma de realidade mista da Microsoft

ps-vr-playstation

O jogo Ghostbusters VR (Caça Fantasmas) que a Sony criou para PlayStation VR foi lançado na para a plataforma Windows Mixed Reality, uma ocorrência um tanto estranha, dado que a plataforma ainda é muito pequena significado Sony não foi obrigada a apoiar com a possível concorrente criada pela Microsoft.

Por que a Sony fez isso?

Em uma entrevista no YouTube, Peter Wood, Vice-Presidente Sênior de Distribuição Digital da Sony Pictures Home Entertainment, explicou que tinham uma parceria com a Acer há alguns meses para trazer o título para a plataforma VR e que consideravam que ele seja um dos primeiros grandes IPs da marca na plataforma.

[youtube]IK6thH6MUAo[/youtube]

Em Ghostbusters VR – agora no Capítulo 1, você visita o quartel icônico dos Caças Fantasmas, onde você vai conhece-lo pela primeira vez. Encontre o título por R$ 26,45 na Microsoft Store.

Quem diria?

[appbox windowsstore 9nnmf85swb1t]

9 comments on “Sony lança jogo do PlayStation VR na plataforma de realidade mista da Microsoft

  1. E vai acontecendo como sempre digo, exclusivos hoje em dia custam bastante, e como disse na geração passada onde previa que nesta geração a Sony iria cobrar pelo online, provavelmente na próxima não existirão tantos exclusivos como os sonystas imaginam.

    1. Ainda mais aqueles esclusivos da sony com 6 hrs de gameplay… Com online fraquissimo… Mais facil pegar emprestado / alugar o game do q compra-lo pra ficar parado

      1. Até isso a Sony vai cortar, ela simplesmente fez essa propaganda em cima da hora com o erro que foi a apresentação do Xbox One na conferência de 2013. Se você observar, hoje em dia os DLC’s dos jogos dela são Standalone, quer dizer, não precisa do disco porque ela sabe que as vendas diminuem bastante já que o público que ela tem na grande maioria compra esses jogos de 6h já usados e repassam. Tudo é questão de observação de como o mercado se reajusta para as suas necessidades.

    2. a treta é que exclusivo é muito nicho… ai não adianta ter 70 milhões de base e chegar na hora não vender nem 15% da base… as pessoas eventualmente compram, mas ai só quando já está em promoção no final da carreira do jogo… principalmente se for single player… se for multiplayer ainda tem uma sobrevida boa, e ainda pode vender bastante por muito tempo…

      1. Mas quando Phill vem a público dizer isso os sonystas tem ataques. No entanto, a maioria das pessoas que conheço de PC so compram um jogo quando ele tem multiplayer, pois é obrigado a ser original e quando é do Playstation a mesma coisa, o que diferencia é que os exclusivos só compram baratos e em caixa para trocar depois.

  2. A Sony podia liberar alguns jogos menos sucedidos e indies exclusivos no PC, Gravity rush 2, Escape plan, Sound shapes, são uns dos melhores jogos que eu joguei esse ano, mas que fracassaram em vendas e teriam uma nova chance. Ah, jorjão, a Sony Pictures Home Entertainment não tem nada a ver com a divisão de jogos da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *