A Rare publicou um novo e particularmente extenso estudo em vídeo sobre The Skull of Siren Song, um novo evento mundial incluído na 10ª temporada de Sea of Thieves, que tem a distinção de ser a primeira jornada competitiva do jogo.
Conforme explicado pelos desenvolvedores, quem participa do evento The Skull of Siren Song acessa uma série de mapas compartilhados com outros jogadores dentro do mesmo modo.
Aparentemente, o evento foi inspirado em Cursed Sails, um dos primeiros lançados pela Rare, capaz de reunir um grande número de jogadores. Também neste caso, dentro de Skull of Siren Song é possível acompanhar uma aventura como normalmente acontece nas viagens de tripulações individuais, mas haverá muitos outros jogadores e navios nos mesmos mares.
O evento materializa-se com uma mensagem que surge anexada ao mastro, que nos convida a participar nesta particular caça ao tesouro.
Se você aceitar, Briggsy se materializa no navio e nos pede para recuperar a caveira que dá nome à aventura, e depois trazê-la para ela. A partir daqui começa uma série de eventos e atividades que podem colocar à prova a tripulação pirata, além de encontros com outros jogadores que compartilham a mesma aventura.
Como vimos, a 10ª temporada começou no mês passado e trouxe muitas novidades para o jogo Rare, até agora.