STALKER 2: esses 6 bugs que bloqueavam a campanha são corrigidos na nova atualização

STALKER 2 continua cada vez melhor com o tempo. Os desenvolvedores acabam de lançar uma nova atualização do jogo que, desta vez, foca em correções de missões.

Podemos dizer que GSC Game World acompanha muito bem o lançamento de STALKER 2: Heart of Chornobyl, pois após um primeiro patch do primeiro dia e a grande atualização de 650 correções, o estúdio nos entrega um novo patch com uma lista de correções direcionadas a seis missões em particular. Aqui está a lista.

  • Corrigido um problema que impedia o surgimento da segunda onda de soldados Monolith durante a missão “On the Edge”, bloqueando o progresso.
  • Corrigido um problema em que Richter poderia ser encontrado morto durante a missão “A Minor Incident”, bloqueando a progressão.
  • Corrigido um problema em que um jogador poderia ficar preso após instalar o fusível na área da Ilha Selvagem se obtivesse o transmissor da cela de Faust pela primeira vez durante a missão “Just Like the Good Old Days”, que bloqueava o progresso.
  • Corrigido um problema em que um jogador não conseguia completar a missão “All That is Left” enquanto explorava a área da Fábrica Química.
  • Corrigido um problema em que os inimigos da missão podiam surgir em áreas inacessíveis ao jogador durante a missão “Lá embaixo”, bloqueando a progressão.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que Scar desaparecesse durante a missão “Visions of Truth”.
  • Alguns outros erros EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION foram corrigidos.

Com essas correções agora disponíveis através do patch 1.0.2 do STALKER 2, o progresso na campanha do jogo não pode mais ser bloqueado devido a esses problemas.

Vale lembrar que nos próximos meses, STALKER 2 terá direito a conteúdos gratuitos, além de expansões de histórias. Mais detalhes serão comunicados sobre este assunto durante o mês de dezembro.

O jogo estreou forte no Xbox Game Pass Ultimate, PC Game Pass e Xbox Cloud Gaming.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *