Após a polêmica que surgiu ontem, a Ubisoft ofereceu esclarecimentos sobre “Jabba’s Move”, a missão exclusiva Star Wars Outlaws vinculada a Jabba the Hutt disponível exclusivamente para quem adquirir o Season Pass, ou seja, a versão mais cara.
Conforme noticiado ontem em nossas páginas, o site ArenaJugones informou que a missão em questão estará acessível exclusivamente para quem adquiriu o Season Pass, detalhe também confirmado pela Ubisoft Store. Entre outras coisas, a tarefa estará disponível desde o lançamento, pelo que estamos na verdade a falar de conteúdos já incluídos nos arquivos do jogo que serão simplesmente bloqueados para todos aqueles que preferirem não desembolsar mais dinheiro para adquirir o referido passe.
O assunto gerou diversas polêmicas na internet, não só porque Jabba the Hutt é um dos personagens mais icônicos da franquia, mas também pela importância dos sindicatos do crime dentro da dinâmica de Star Wars Outlaws, com alguns jogadores temendo que se privar de esta missão significa perder uma parte importante da trama ou, em geral, da experiência de jogo.
Em nota enviada à PC Gamer um porta-voz da Ubisoft especificou que o cartel Jabba the Hutt é um dos principais de Star Wars Outlaws e que faz parte da experiência oferecida aos usuários independentemente de adquirirem ou não o Expansions Pass e descrevendo a missão exclusiva como conteúdo “complementar opcional”.
“Para esclarecer, Jabba the Hutt e o Hutt Cartel são um dos principais sindicatos de Star Wars Outlaws e farão parte da experiência de todos que comprarem o jogo, independentemente da edição”, disse o porta-voz da empresa.
“A missão “Jabba’s Move” é uma missão adicional opcional ao longo da jornada de Kay e Nix pela Orla Exterior. Esta missão estará disponível para quem comprar o Season Pass ou uma edição do jogo que inclua o Season Pass.”
Antes de deixar você, lembramos que Star Wars Outlaws estará disponível no PS5, Xbox Series X|S e PC a partir do dia 30 de agosto. Existe uma opção mais barata, mas esta exclui os jogadores do Playstation.
.