Starfield: o Upgrade Premium em versão física entrou no top 10 em vendas no Reino Unido

A versão física do Starfield Premium Upgrade entrou no top 10 em vendas na Reino Unido semana passada, estreando na sétima posição: Christopher Dring, diretor da GamesIndustry.biz, antecipou-se, falando de um desempenho impressionante para o título da Bethesda.

A edição de varejo da atualização nada mais é do que um simples código digital dentro de um pacote, disponível para permitir que os assinantes do Game Pass acessem a experiência antes da data oficial de 6 de setembro.

Fora do mercado de varejo, não é a primeira vez que tal situação ocorre na Microsoft: você provavelmente se lembra dos milhões de jogadores do Forza Horizon 5 antes do lançamento, mesmo aí graças às edições que permitiam acesso antecipado.

Não há dúvidas de que Starfield almeja pontuar números extraordinários, afinal é o jogo mais importante do ano para Xbox, tem recebido notas estelares da imprensa internacional e há um grande entusiasmo entre os fãs.

Imaginamos, portanto, que a grande maioria dos assinantes do Xbox Game Pass fará o download do jogo e que, ao mesmo tempo, as vendas do Upgrade Premium, bem como da versão para PC no Steam, ajudarão a traçar os contornos de um grande sucesso também em um comercia para o título Bethesda.

Tenha em mente que temos uma situação extremamente rara aqui. Um código em versão física de acesso antecipado para assinantes do Xbox Game Pass está no top 10 em vendas no Reino Unido. O próprio Christopher Dring está bastante impressionado com o feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *