Starfield: Parris ouviu algo sobre o jogo que realmente o deixou animado

Convidado do mais recente episódio do Kinda Funny, o conhecido criador de conteúdo Parris disse que alguém que ele conhece já está jogando Starfield e revelou algo que realmente o empolgou sobre o tamanho do título da Bethesda.

Em particular, essa pessoa (que, até onde sabemos, também pode ser Phil Spencer ou Pete Hines) disse que será realmente interessante ver como Starfield será analisado pela mídia, justamente pelos muitos conteúdos da experiência.

Resumindo, existe uma possibilidade real de que as análises de Starfield não sejam publicadas até depois do lançamento, a menos que os códigos sejam enviados com muita antecedência. Por Starfield ter um conteúdo grande as análises podem demorar.

Qual seria uma linha do tempo plausível? Segundo Parris, mesmo à luz do que lhe foi revelado em privado, duas semanas podem ser suficientes para concluir a campanha do ponto de vista narrativo, mesmo que seja necessário ver com que percentagem de conclusão.

A incógnita de tal produto é precisamente esta, ou seja, as múltiplas possibilidades exploratórias ou ligadas aos vários aspectos de customização com os quais será possível lidar, dedicando várias horas apenas a este elemento específico do jogo.

Starfield estará disponível a partir de 6 de setembro no PC e Xbox Series X|S, podendo ser baixado desde o primeiro dia sem custo adicional para todos os assinantes do Xbox Game Pass.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *